Toribash
Seja bem vindo novamente rode. :3

Quem quiser jogar, a galera ta toda em jo aikido7
E quem quiser só conversar mesmo, estamos no IRC do clã. :3
o imageshack.com tambem da, so q o imgur é bem mais rápido.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by IanLux View Post
Bom dia pessoal, vi que fui promovido para Segundo Tenente, obrigado Chris e a todos do clã :3

Relaxa. :3
Originally Posted by IanLux View Post
Eu estou enfrentando algumas dificuldades para fazer upload de texturas, aqui não está funcionando o upload, eu só consegui fazer upload do template no uploader de textura, e não consigo nem fazer upload de texturas que eu já consegui fazer upload algumas vezes

To falando com o Yoyo pra ver se ele resolve esse meu problema, eu fiz uma head nova e não posso colocar ela por causa desse problema.

Eu uso um programa chamado "Thikfree Office" que ele faz sincronia com o celular, daí se preciso dar upload do celular pro note só preciso de internet, é bem prático...
Originally Posted by Ryks View Post
Oi gente.. queria ver o kagami aqui na HC... ia ser de grande utilidade...

Lembro de bons tempos em que depois da entrada e Eu, Iraven e alguns caras a neon subiu 20 posições no rank de wars e ficamos em 4º ...
Bons tempos *_*

Lembro que Iraven e Kagami pareciam jogar + ou -, mas quando chegava na war eles eram invencíveis! kkkkk

Além do Kagami, tem alguns poucos experientes in-fórum que nos ajudariam muito aqui no clã. Só não chamo por que sei que cada um tem sua função dentro de outros clãs e quero gente permanente aqui. Um dos motivos da queda da Angels foi a entrada de membros "temporários"... Daí eles foram saindo e os poucos permanentes que sobraram não conseguiram suportar o "castelinho de areia" que havia sido construído com a ajuda dos temporários.
EDIT: "castelinho de areia" <- que os temporários daquela época não me levem a mal, é só minha maneira modesta de dizer que foi um bom clã. ._.
Originally Posted by lukas2303 View Post
Porra, o tempo das wars, este sim era um bom tempo. :3

Eu lembro que fazíamos war direto, e subimos de uma maneira tão constante que acho que até os Gm's não perceberam. :lol:

Mau consigo esperar para que as wars voltem logo, seria uma boa. :v

Quando eu comecei a jogar, o tempo das wars estavam acabando... Então eu nem cheguei a jogar wars. =\
Originally Posted by damano1 View Post
Ou seja, você fuma até o talo dai escuta uma musica e joga...
Creio que o Kagami somente fuma e pensa que tá escutando musica

easuhueashueahs rindo muito aqui.

Also: Alguém tem alguma ideia de como eu faço pra selar uma carta com muito estilo?
queria uma vela azul aqui pra fixar um selo, mas tá foda vela azul ;-;
Also²: Agora só sétimo DAN faixa preta. :3

-----

Pessoal, vou falar pela última vez:

TEM UMA APLICAÇÃO NO CENTRO DE ALISTAMENTO, QUEM NÃO FOR MAIS ASPIRANTE DEVE VOTAR NAS APLICAÇÕES.

LINK: CLICA AQUI.

ALSO: DEEM SUBSCRIBE NA THREAD LOGO. -.-
Last edited by iver; Jul 30, 2013 at 07:34 AM. Reason: <24 hour edit/bump
O Lord resolveu ter uma vida social.
O evento do clan vai ser gravado por quem?

Eu coloquei alguns detalhes na minha textura enquando estava negociando o Request por PM.

Minha textura.

Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by gunner666 View Post
Eae galera,voltei de viagem.Eu não tava confiante no clan não pra ser sincero,achei que quando eu voltasse ele estaria bem fraco,mais quando voltei,fiquei bem animado com oque vi :P.

Mais eae,aconteceu alguma coisa fodastica nesse dias que eu tava ausente?
-----
Vo nem fala nada das alterações que vc fez na história chris,ficou foda demais -.-

Aah eu fiz as alteraçoes ontem de madrugada, achei que ninguem fosse reparar, sinceramente.... mas obrigado
E seja bem vindo de volta cara. Estava.realmente sentindo sua falta. <3
Vou ja colocar seu nome na lista de inscritos.
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
@Ryks: Olha só a head que fiz pra mim.

.

Eu resolvi colocar um reflexo no cabelo, então saiu só no globo giratório. Fiquei com preguiça de fazer outro Water mark.

O que vocês acham? Fico pra mim ou vendo e faço uma melhor?

Also; Estou com Hunter Force e pretendo comprar o Crimson, eu acho.
Also²: Merda, vou ter que vender meu Aurora lax por 13.5k. Alguém quer um Aurora ai? :P
Also³: Boa noite.
-----
Er... o globo deu fail. Eu sabia fazer, agora acho que to salvando errado. :/

Acho que eu tenho to crimson aqui. depois me procura.
-----
Shadow, o henrick postou la na thread de alistamento pra voce fazer o teste dele. Ja viu la?
Last edited by iver; Jul 31, 2013 at 01:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Oi gente...
tudo bem aii?
Vamos para os assuntos e.e

@Shadow Sua head não tem boca?(LoL)
@gunner que bom que voltou de viagem ^^
ps: eu tive que olhar seu post pra saber como, se escreve viagem ._.

Also: Alguém ai sabe fazer ''boca'' para head porque as minhas são terríveis ._.

Pra ver se rola assunto
Vocês acreditam na existência dos ''Illuminatis''?
Que eles controlam as pessoas e o mundo e tals?
-----
Also: Curti muito sua Head Shadow! Me empresta 500 Tc?
:lol:
Last edited by FuryFigtherBR; Jul 31, 2013 at 02:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kagami69 View Post
Claro que existe...
Tem várias fotos dos ILLUMINATIS com pesidentes.

Mas tipo. As vezes só fotos não provam...
Pode ser fake :lol:

Eu queria conhecer um Iluminado para poder acreditar na existencia desta sociedade.
*Iluminado refere-se a um membro da sociedade Illuminati. Eles dizem-se iluminados.*
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim ela não tem boca, achei que ficaria mais fofo. :P

Só por que você comentou, eu te empresto sim.

'-'
Eu estava de zoas.. Mas brigadão aii :lol:
já me manda mais 200 pra completar 2k :lol:

enfim...
Alguém ai ta com vontade de playar?
to enferrujado :S
Eae galera, cheguei em casa. :3
Como o gunner já reparou, fiz uma pequena alteração na história do clã, achei que narração estava um pouco pausada de mais, então resolvi tirar alguns pontos e deixar fluir melhor, e alterei o final.
Em pouco tempo teremos uma pequena reunião pra discutir alguns poucos assuntos pertinentes e acertar algumas coisas com todos os membros do clã. Estávamos apenas esperando a volta do gunner, afora isso, os tópicos da pauta já está sendo organizados.

Also: Olá. :3

Also²: gunner me ninjou ;-;
Last edited by iver; Jul 31, 2013 at 10:40 PM.