Bom dia pessoal, vi que fui promovido para Segundo Tenente, obrigado Chris e a todos do clã :3
Eu estou enfrentando algumas dificuldades para fazer upload de texturas, aqui não está funcionando o upload, eu só consegui fazer upload do template no uploader de textura, e não consigo nem fazer upload de texturas que eu já consegui fazer upload algumas vezes
To falando com o Yoyo pra ver se ele resolve esse meu problema, eu fiz uma head nova e não posso colocar ela por causa desse problema.
Oi gente.. queria ver o kagami aqui na HC... ia ser de grande utilidade...
Lembro de bons tempos em que depois da entrada e Eu, Iraven e alguns caras a neon subiu 20 posições no rank de wars e ficamos em 4º ...
Bons tempos *_*
Lembro que Iraven e Kagami pareciam jogar + ou -, mas quando chegava na war eles eram invencíveis! kkkkk
Porra, o tempo das wars, este sim era um bom tempo. :3
Eu lembro que fazíamos war direto, e subimos de uma maneira tão constante que acho que até os Gm's não perceberam. :lol:
Mau consigo esperar para que as wars voltem logo, seria uma boa. :v
Ou seja, você fuma até o talo dai escuta uma musica e joga...
Creio que o Kagami somente fuma e pensa que tá escutando musica
Eae galera,voltei de viagem.Eu não tava confiante no clan não pra ser sincero,achei que quando eu voltasse ele estaria bem fraco,mais quando voltei,fiquei bem animado com oque vi :P.
Mais eae,aconteceu alguma coisa fodastica nesse dias que eu tava ausente?
-----
Vo nem fala nada das alterações que vc fez na história chris,ficou foda demais -.-

@Ryks: Olha só a head que fiz pra mim.
.
Eu resolvi colocar um reflexo no cabelo, então saiu só no globo giratório. Fiquei com preguiça de fazer outro Water mark.
O que vocês acham? Fico pra mim ou vendo e faço uma melhor?
Also; Estou com Hunter Force e pretendo comprar o Crimson, eu acho.
Also²: Merda, vou ter que vender meu Aurora lax por 13.5k. Alguém quer um Aurora ai? :P
Also³: Boa noite.
-----
Er... o globo deu fail. Eu sabia fazer, agora acho que to salvando errado. :/