Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
Eae galera, cheguei em casa. :3
Como o gunner já reparou, fiz uma pequena alteração na história do clã, achei que narração estava um pouco pausada de mais, então resolvi tirar alguns pontos e deixar fluir melhor, e alterei o final.
Em pouco tempo teremos uma pequena reunião pra discutir alguns poucos assuntos pertinentes e acertar algumas coisas com todos os membros do clã. Estávamos apenas esperando a volta do gunner, afora isso, os tópicos da pauta já está sendo organizados.

Also: Olá. :3

Also²: gunner me ninjou ;-;

Como você foi ninjado em um espaço de tempo de 5 minutos? ._.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu dou 15k pelo seu Full 128. :3

fp

Sabe que full 128 o mínimo que consegue e 27k né? '-'

Artist. Sometimes.

Acho que você já postou, pois eu já vi. O kagami também comentou. '-'
Falando de novo, você ta sempre melhor cara.

Postei só na armageddon.. Aqui tenho quase clareza que não.. mas enfim.
Oi. :3
Also: Bela head shadow.. :3

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Ryks View Post
Ele tem alzheimer
--'

Alzheimer e coisa de rico.. O mínimo que eu posso ter e esquecimento agudo..

Artist. Sometimes.

Sim ela não tem boca, achei que ficaria mais fofo. :P

Só por que você comentou, eu te empresto sim.
-----

lol, eu estava esperando um cara responde minha proposta mas como ele não entra faz 1 dia eu compro o seu se quiser me vender. :P

Also: Eu não vi, mas já vou mandar uma pm a ele.
-----

kkkkkkk, pegaram logo um aliado.

Boa sorte novamente.

Also: Chris, não temos clans aliados né?

Não, não teremos clãs aliados até a oficialização. <- Acredito que uma relação com um ou mais clãs tenha sido um dos motivos da queda da Angels, não pretendo que nada do tipo repita e acho que a oficialização é a etapa final pra provar que estamos prontos pra alianças.

Originally Posted by TORIITO View Post
Como você foi ninjado em um espaço de tempo de 5 minutos? ._.

Quando eu digo que minha internet é uma bosta, ninguém acredita. ._.

Originally Posted by gunner666 View Post
Eu ia fazer o test-ingame do hellfire mais eu tava com preguiça,e alem do mais tinha uns caras gente boa da infinity,eu fiquei com receio de falar pra eles sairem ou ficarem em spec,enfim PORQUE VCS NÃO FORAM LA NO SERVER CARAI,IA SER MO DAHORA SE VCS ESTIVESSEM LA :`(
-----
O chris na desc não tem a lista de clan ally.
-----
WTF pq o fury saiu do clan

Na verdade... O fury ficou completamente inativo desde que você viajou, não apresentou nenhuma justificativa, e pra coroar, obtive informações com a ABIN de que havia um plano terrorista de morrer e voltar do nada. Mas afora isso, foi pelo tempo de inatividade não justificado que estourou o PeD dele. '-'

Also: Galera, o victorlouc foi promovido a Segundo-Tenente ontem de madrugada, juro que eu ia avisar vocês, mas no momento em que eu atualizei a desc, não me lembro mais do que aconteceu, só lembro de ter acordado com o rosto sobre o teclado e uma baita de uma dor no pescoço.
o dia de ontem foi pesado ._.
Eu tava de zoa cara, relaxa. Kkkkkk comprou tudo pelo shop? Caramba.
-----

Kkkkkk, valeu man. Ei Toriito sua head é 512? Suas heads cartoons ficam sem pixel. Aff que nojo, acho que vou vender a minha, eu quero uma head de qualidade e não consigo arranjar uma head 512 pra comprar.

Sim senhora. São 512 sim.. :3
Also: Se quiser eu faço uma pra você.
Also²: Vou fazer uma versão melhorada da sua por que sou um menino radiante.

Artist. Sometimes.

Er... entendi. Acho que tenho que comprar uma head 512 mesmo. Mas pagar 20k é o caus. Vou ver o que consigo. Alguém tem uma head 512 pra me vender?

Also: To tentando comprar um joint aqui. :3

Você não precisa comprar um item 512 para mostrar suas head's cara.. E só você salvar como TARGA (Tga) Na pasta do Uke.. Que ela ficará na resolução em que ela foi feita.. (Se for feita em 512 ela ficará em 512, se foi feita em 128 ela ficará em 128. Mas isso não parece no multiplayer.. Fiz a head. Vou postar. :3

Artist. Sometimes.

Shadow

Não ficou Tããããããão boa assim. Mas me baseei na sua.. :3
Até dei seu nome à ela..
:>
Ontem de noite está entediado.. E sem compromisso, fiz isso:

:3

-----
Originally Posted by Ryks View Post
se for só para mostrar é melhor usar um spinning globe!

Mas se for para ficar bonito ingame, ai só comprando mesmo!

Edit: Fica esperto, no market sempre tem uns caras fazendo Quick Sale ... da pra achar de até 16k manow

Pra falar, não. Toda a head em que você dá upload ela se torna em um arquivo TARGA. Então se baseando nisso, se você salvar uma head feita em 512pixels por 512 pixels como TARGA em qualquer pasta custom ela ficará idêntica a uma head comprada...
Last edited by TORIITO; Aug 1, 2013 at 02:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Não, eu sei que são feitas por 512x512, mas sua head texture, o item é 512?
O meu não é, eu uso 512 na 128 e ficava ruim então redimensionei a que eu fiz pra 128x128 e fico na mesma.

Awwwwn valeu, vamos ver se vai sair as paradas estranhas. Sei lá, embaciamento louco.

Embaçamento.*
-----
Nossa, ficou muito cute. :3
Bem legal mesmo. Eu acho, que eu não sei é fazer os olhos ainda. Enfim.. To indo nessa

Ok. Se quiser uma ajuda. Tamos aê. Não sei muito, mas posso ajudar em algo.
Last edited by TORIITO; Aug 1, 2013 at 02:30 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.