Toribash
Originally Posted by gunner666 View Post
Vou jogar toribash,da uma treinada que eu to horrivel.
-----

#Me ninjou,essa trollada do toriito eu não lembro mais rachei aqui kkkkkkkkk

Já sim,uma vez que vc permitiu os caras da neon postarem na nossa thread e eu era meio tretado com a neon,ai eu fiquei com raiva,e falei que vc estava acabando com a angels e talz,mais foi algo totalmente idiota da minha parte :P.Ai isso gerou outra confusão com o fehmaster,que vendo a angels daquele jeito chamou os players pro clan dele viiishh isso foi longe.
-----
Ou chris vc falou que ia postar a posição dos players nas chaves do campeonato hoje,to curioso P:.

Putz, isso faz muuuito tempo. ;-;
Mas nem foi uma briga tão feia, foi mais uma discussão...
Also: Eu disse que ia postar amanhã, no sábado, pra matar vocês de curiosidade. :3
Last edited by iver; Aug 2, 2013 at 06:56 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Vish mano, coloca um galo perto do computador, funciona também. :lol:

ueahuehs Todos precisamos kagami, depois vou fazer um espécie de questionário pra alguns dos participantes do torneio pra ver o que eles acharam do torneio, sugestões e etc. Mas por hora vamos focar no treino. :3

Respondi no ônibus pelo celular enquanto voltava pra casa do colégio.

eauhsuhuahs Lembro daquele dia, foi hilário, aquele cara era muito sonso...

Trollada mais épica que eu já vi. E não vou deixar vocês esquecerem. Clica aqui. <-

Nunca brigou comigo :3
Acho que eu discuti pouquíssimas vezes no toribash... .-.

Also: Oi galera.

Eu sou um pouco... ''Estressado'' Mas no fim das contas acabo amando todo mundo.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Haha, o Chris vai deixar todo mundo curioso.

Also: Eu vou revezar sendo o Juiz também ou será só o Yoh?
Also²: Daqui a pouco posto o relatório do teste in-game que fiz com o candidato.

De início o árbitro será o Yoh, mas se ele não puder vir, assim como todos nós sabemos que existem imprevistos, revezaremos o posto. :P

Originally Posted by TORIITO
Eu sou um pouco... ''Estressado'' Mas no fim das contas acabo amando todo mundo. :/

Acho que eu já cheguei a brigar umas duas vezes com o toriito, mas como ele disse, passa. <3
Haha, de eu me entrar? Nossa, ta serto. :P

<3
-----
@Chris: Diga-me o que rolava lá na Quantum? :3
Nunca soube desse clan e tals, conta ai.

Não tinha muita coisa nas threads eles funcionavam mais in-game, sempre treinando.
No geral eram eles combinando encontros fora do jogo entre si, eram amigos de bairro em um estado aí nos EUA.
Originally Posted by IanLux View Post
Olá pessoal tudo bem?
Desculpem eu não postar muito, todo dia eu venho aqui dar uma olhada no clã, mas eu acabo não postando
Temos gente suficiente pro torneio agora?:3

Eu estava escrevendo uma FO- pra você por inatividade nesse exato momento... ._. Tente ser mais ativo.

E sim, as inscrições já estão fechadas, o torneio vai acontecer no domingo às 16:00
Mas só entrego as chaves do torneio amanhã. :3
Originally Posted by Ryks View Post
Head nova:

o quê acham?

Uau, bela head, Ryks. Eu gostaria de saber fazer coisas do tipo, daí eu iria ganhar mó nota. '-'

Candidato: HellFireBR

Certo, sobre ele. Um cara gente boa e conhece seus erros, admite que foi mal por perder algumas partidas mas desde o começo eu falava: - Eu estou vendo sua improvisação e não o tanto que você pode ganhar de mim. -
Sua performasse e balance são boas.

O candidato escolheu os 3 mods que sempre são feitos:

* Aikido
* AikidoBigDojo
* Judo

Escolhi os mods que ele ainda não tinha jogado para testar sua improvisação:

* Wushu
* Lenshu

Vamos aos resultados:

Shadow x Fire

Judo: 1 x 1
Não tem muito problema como a maioria dos candidatos, soube se posicionar bem.

AikidoBigDojo: 2 x 0
Ele estava muito nervoso, creio que isso não ajudou muito na hora de dissidir os movimentos, muda de uma forma rápida. Não sabia o que era leg grab e expliquei a ele. Com tudo isso, ele se saiu bem suportando até as frames finais.

[Judo: 2 x 0
Não teve sorte, pude fazer movimentos que não deixou repetir de qualquer forma a fazer-me dq. Mesmo assim, é um ótimo jogador.

Wushu: 1 x 1
Mesma coisa com o judo, sua improvisação nesse mod foi boa mas com chutes e socos pude fazer com que ele não reagisse.

Lenshu: 2 x 0
Conseguiu fazer chutes bons, mas não conseguia vir até a mim, eu ia até ele parte dos jogos e não tente ficar parado numa posição só mesmo você ganhando.

Enfim, um ótimo player, não terá dificuldades de jogar entre nós.

Nota de improvisação: 7,5

Resultado final: Aprovado

Chris, por favor, pode invitá-lo.
-----

Agora saiu.

Não poste mais aqui, até receber o convite para entrar ao clã.

Also: Gostei do avvy. :3

Excelente, Shadow, muito bem apresentado. Já mandei o invite e o PM com as instruções.

Originally Posted by IanLux View Post
Foi mal Chris, vou tentar ser mais ativo, é que eu tenho um pouco de dificuldade para puxar assunto (não só aqui, em qualquer lugar) mas vou ser mais ativo de agora em diante :3

Also:Alguém por aqui já se envolveu com desenvolvimento de games?
Also²:Quem quiser jogar um pouco /jo hc

Relaxa, é só daqui pra frente ir concertando. Ensaio e Erro.

Also: Uma vez eu fiz um jogo no RPGMaker2000 de 70Mb :3
Originally Posted by Kagami69 View Post
kkkkkkkkkkkkkk
Mando sim mano...

also: Bom Dia

Bom dia Kagami. :3

Pessoal, o AndroSnake veio falar comigo sobre a rejeição dele no teste de seleção e me apresentou uma justificativa a qual acredito ser aceitável. Ele está sendo readmitido nos Heróis de Combate como Segundo Tenente.
Digam olá para o AndroSnake.

Justificativa do Aspirante AndroSnake

Galera, aqui está a tão esperada Chave do 1º Campeonato Fechado dos Heróis de Combate:

Todos os participantes estarão recebendo PM's sobre as chaves e o horário do campeonato.
Desejo a todos boa sorte em suas lutas e que comecem os jogos. :3

Also: Achievement Unlocked
Com a readmissão do AndroSnake, batemos a nossa meta de recrutar 10 Combatentes. :3
Last edited by iver; Aug 3, 2013 at 12:48 PM.
Porque o Chris e Damano? :c
Se eu passar quero pegar esses caras na 3 fase não. :lol:

Foi meio que por ordem de inscrição. De acordo com a lista lá, fui colocando de um lado e de outro, esquerda-direita, um por luta, de cima pra baixo, daí quando preenchi os primeiros quatro, fiz do mesmo jeito e os dois últimos entraram na 2ª fase. :P
Podemos apostar?

kkk

Queria saber.. Tipo, podiam dar um prazo para o membro aparecer...
Ex: Se não aparecer depois de 16h 10min o outro passa para a próxima fase por WO.. se não vai ter gente chegando 16: 30.. e falando que vai lutar, isso poderia atrapalhar o andamento do tourney e causar brigas entre os membros!

Vou ligar os bets na sala. E vou repassar algumas instruções sobre as regras sobre a instrução e procedimento do torneio por PM.

Originally Posted by AndroSnake View Post
Boa tarde a todos...

Obrigado Chris por me aceitar de volta, e ter compreendido os meus problemas. Como já avia falado antes e irei repetir novamente, tentarei dar o meu melhor, mas como foi explicado ao Chris e ao Shadow tenho meus problemas particulares, e isso dificulta um pouco a minha atividade a que no fórum, sempre que possível vó postar, me entrometer nas conversas de vocês e etc...

Mais uma vez muito abrigado

Seja bem vindo novamente, sei que dessa vez vai dar tudo certo.
ta serto!

~Le eu passeando pelos posts do Face quando vejo isso:

-Sem palavras

euahsuheaushuahesuhheaushh
And.. The bullying never ends.

Sou Sexy

O evento vai passar na live stream mesmo?
-----

Hue...
Assim ele ia virar homenzinho.

Se alguém puder ligar a Live, por que eu não faço ideia de como se faz, e tenho certeza de que minha internet não vai deixar. ._.

Also: Digam olá para o formo.
Sim, o formo. :3
Last edited by iver; Aug 3, 2013 at 09:26 PM.
Eae galera, sou o novo aliado ! Acho que ninguém me conhece por aqui =P

Gosto de spar, aikido (aikido e aikidobigdojo) e um pouco de greykido e wushu.

Minha Steam : _Formo_
Não sei se vou ser (muito) ativo, sempre que der eu passo aqui pra dar um oi :3
Saudades de vcs :3
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA