Toribash
Originally Posted by gunner666 View Post
Forma de fazer empada quanto tempo

Mt tempo msm =D E então ... Como vão as coisas gunner ? =D
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by ShadowDay View Post
Haha, se tudo der certo, quem sabe não nos enfrentamos na final.
Acho que vou treinar taekkyon depois...

Also: Todos devem tentar chegar 15 minutos antes, seria melhor para irmos organizando tudo né Chris?
Also: Como que ta o Yoh?

O Yoh vai vir amanhã, ele confirmou comigo. :3

Also: Haverá apenas 15 minutos de tolerância para atrasos, depois disso, a sala será fechada e o torneio começará.

Nem adianta chorar por IRC, thread, Skype, msn, linkedin, outlook, pombo correio... que se tiver atrasado, eu não vou reabrir pra deixar entrar.

Originally Posted by AndroSnake View Post
Nesse torneio é permitido espectadores?

Não. .-.
AFF,VOU TER QUE JOGAR TAEKKYON LOGO DE CARA,IAI CHRIS?

Foi azar, cara. Fiz as chaves assim que as inscrições encerraram.
Porquê não vai poder?

Porquê vira bagunça... =\
O shadowday foi o mais sortudo,o lukas e o fury acho que não vão aparecer,quer apostar quanto...
-----

Porquê você é bom em tk?

Mandei PM pra todo mundo avisando... se faltar é vacilo... ;-;

Also:

Não olhem a desc, só troquei os banners, e ela tá linda HORRÍVEL. :lol:
Chris, estamos em jo HC.
Acho que não vou ter problemas com os mods, o pior era tk e conseguir fazer strike 8 neles.
Kagami 1 x 1 hein tio.

Tá ok, já to indo aí.

Novas banners

Last edited by iver; Aug 3, 2013 at 11:32 PM.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Hue que sexy Chris
Usou que programa mano?

Usei o Photoscape. *-*

Galera, eu quero parabenizar a todos vocês e agradecer por terem concluído a nossa Campanha de Recrutamento. Seriosamente, estão todos de parabéns, conseguimos montar uma equipe de jogadores e todos nós vamos lutar, treinar, e evoluir juntos para formar um dos melhores clãs do Toribash. Quero deixar claro, queremos ser um dos melhores clãs do Toribash, e não é difícil. Acreditem.

Peço a vocês que continuem nesse nível de atividade por que está muito bom, sério. E temos umas coisas pra ajeitar, se liguem:
  • Campanha de oficialização;
  • Rigidez das regras e do processo de recrutamento;
  • Uso do IRC;
Além de outros assuntos, que não convenhamos em discutir nas vésperas de um campeonato e em uma thread pública. Vamos marcar uma Reunião Geral (RGer) e debater sobre todos esses assuntos com toda a calma.

Mais uma vez, e incansavelmente, parabéns a todos. <3
Sim, está começando agora e está indo bem. Não seu preocupe, continue assim.

Also: Minhas aulas começam amanhã, eu não creio. To desanimado de volta pra estudar. No começo do ano estava tão afim agora, sei lá oque deu.

Originally Posted by HellFireBR View Post
Amanha, domingo ? As minhas começa depois de amanha e ainda nao acredito de tao desanimado que estou .-.

@Shadow: Ta de brincation with mi cara?
Aula domingo? O.O

Fire: Desanimo? Pensa nas boas do colégio e vai pro banheiro :lol:

sou muito grassado :3

Enfim tudo certo gente?
kpkopooskspok
Vei... Agora você me animo KK
O ruim que quase todas meninas de lá namora e.e

Ué você só vai bater bronha e.e
Não vai namorar ela hu5

eae quem quer jogar comigo?

e eu não sou rank 86 em Tk .-.

agora eu sou 377 ''Class Commando'' .-.

Eu parei de jogar ;--;

a mas ainda é um rank bom :3
na minha opnião .-.
Nem... bater no banheiro da escola jamais #sqn
Bora jogar :3
Mas não sei se vou jogar muito tempo

/jo Hc aii :3

Bater no banheiro da escola eu acho nojento vey .-.
prefiro bater em casa mesmo :lol:
Eae galera, vou contar uma treta que deu ontem aí =/

Aqui na minha cidade, o pessoal organiza umas sociais direto(organizadas pelo facebook) ... E ontem eu fui em uma q era um lugar que comportava umas 100 pessoas no máximo, e no grupo do facebook tinham 283 confirmados. Eu dei sorte que fui o primeiro a chegar (com minha trupe =P) Aí blz, chegamos, falamos com o pessoal lá, a dona da casa e tals (a festa era na garagem, em frente a garagem tinha tipo uma ruazinha que dava pra rua principal) aí o pessoal foi chegando e não entraram na garagem, foram se aglomerando na rua, alguns entravam, outros não ... Quando as organizadoras decidiram mandar o pessoal entrar pq a festa era dentro da garagem msm, não na ruazinha. Aí que eles se deram conta que vieram +/- 1500 pessoas -.- Resultado ? Um monte de penetra querendo entrar, e já tinha gente dentro, aí oq eles decidem fazer ? Tirar todo mundo de dentro da garagem e fazer entrar um por um(Dei sorte tbm que eu fui um dos ultimos a sair da garagem). Aí entrava um por um, eu entrei pq paguei pelo convite e a menina que eu comprei tava lá ... Deu o maior caos, e alguns que pagaram pelo convite acabaram nem entrando. Não teve festa. Do lado de fora teve porrada, drogas, um monte de gente bebada, chamaram a polícia, conselho tutelar, etc ... Deu a maior merda e agora o pessoal ta pedindo o dinheiro de volta e a dona da casa que cedeu o lugar vai ter que ir a delegacia postar depoimento. Foi tenso D=

Chris esse replay fiz pra vc :3
Attached Files
#MATA_LIAON.rpl (49.1 KB, 5 views)
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
É mais vc deve jogar bem mais de um mod,mais aikido,é um mod que eu jogo incansavelmente desde quando eu começei a jogar toribash,na minha cabeça eu tenho a obrigação de jogar bem ,mais enfim,isso passa :P.

Que mods vc joga bem?
-----

Festinha sussa ein -.-,só faltava virar que nem um filme que eu ouvi falar,tipo o filme era sobre "a melhor festa de todos os tempos"(isso foi veridico) os caras destruiram metade da cidade,enfiaram uma mercedes,bmw sei la que poha era aquela dentro da piscina,putz eu tenho que assistir esse filme,eu ia assistir antes mais esqueci o nome,lembrei agora que vc falou.

Alguem sabe ae?
-----
Putz só hoje fizemos quase 9 paginas,nóis é foda -_-.

Projeto X. É foi quase isso msm !
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Nem... bater no banheiro da escola jamais #sqn
Bora jogar :3
Mas não sei se vou jogar muito tempo

Existe um negócio, na verdade é um pequeno problema, que quando se junta muito esperma nos testículos, e você fica extremamente excitado, você sente uma dor exorbitante, tipo um chute no saco.
Quero dizer... quando um cara chegar pra você e disser: "Eu nunca toquei uma bronha", acredite, ou é mentira, ou ele é viado; os ovos dele já teriam explodido.
E tipo, esse problema pode acontecer em qualquer hora e em qualquer lugar desde que seus testículos estejam cheios o suficiente de esperma e que exista uma espécie de "catalisador" que te deixe extremamente excitado tipo aquela garota que insiste em ficar de costas pra você durante a aula inteira ou então uns amassos sinistros depois da aula... Daí você vai ficar com uma dor do caramba no ovo esquerdo, depois espalha pro direito. Isso por causa da função biológica de cada um, que são diferentes... Não me lembro a diferença. .-.
Então tocar uma na escola pode ser sua salvação. '-'

Nunca aconteceu comigo no colégio, já aconteceu quando eu tava voltando pra casa. É muito tenso. ;-;

Originally Posted by ErosGod View Post
Po ficou muito dahora Chris, parabéns pelo trabalho.

Also: Vish amanha já é o tourney passou rápido essa semana...

Obrigado.
E eu também estranhei, parece que foi ontem que eu cheguei de viagem... ;-;
Originally Posted by formo View Post
Eae galera, vou contar uma treta que deu ontem aí =/

Aqui na minha cidade, o pessoal organiza umas sociais direto(organizadas pelo facebook) ... E ontem eu fui em uma q era um lugar que comportava umas 100 pessoas no máximo, e no grupo do facebook tinham 283 confirmados. Eu dei sorte que fui o primeiro a chegar (com minha trupe =P) Aí blz, chegamos, falamos com o pessoal lá, a dona da casa e tals (a festa era na garagem, em frente a garagem tinha tipo uma ruazinha que dava pra rua principal) aí o pessoal foi chegando e não entraram na garagem, foram se aglomerando na rua, alguns entravam, outros não ... Quando as organizadoras decidiram mandar o pessoal entrar pq a festa era dentro da garagem msm, não na ruazinha. Aí que eles se deram conta que vieram +/- 1500 pessoas -.- Resultado ? Um monte de penetra querendo entrar, e já tinha gente dentro, aí oq eles decidem fazer ? Tirar todo mundo de dentro da garagem e fazer entrar um por um(Dei sorte tbm que eu fui um dos ultimos a sair da garagem). Aí entrava um por um, eu entrei pq paguei pelo convite e a menina que eu comprei tava lá ... Deu o maior caos, e alguns que pagaram pelo convite acabaram nem entrando. Não teve festa. Do lado de fora teve porrada, drogas, um monte de gente bebada, chamaram a polícia, conselho tutelar, etc ... Deu a maior merda e agora o pessoal ta pedindo o dinheiro de volta e a dona da casa que cedeu o lugar vai ter que ir a delegacia postar depoimento. Foi tenso D=

Chris esse replay fiz pra vc :3

putz, que coisa tensa hein o...O'

Also: Daqui a pouco vou ver teu replay e comento aqui. :3
É mais vc deve jogar bem mais de um mod,mais aikido,é um mod que eu jogo incansavelmente desde quando eu começei a jogar toribash,na minha cabeça eu tenho a obrigação de jogar bem ,mais enfim,isso passa :P.

Que mods vc joga bem?
-----

Festinha sussa ein -.-,só faltava virar que nem um filme que eu ouvi falar,tipo o filme era sobre "a melhor festa de todos os tempos"(isso foi veridico) os caras destruiram metade da cidade,enfiaram uma mercedes,bmw sei la que poha era aquela dentro da piscina,putz eu tenho que assistir esse filme,eu ia assistir antes mais esqueci o nome,lembrei agora que vc falou.

Alguem sabe ae?
-----
Putz só hoje fizemos quase 9 paginas,nóis é foda -_-.

A gente tá comendo página pra caramba, o Yoh disse que era desesperador passar dois dias sem olhar a thread e quando chega tem quase 20 páginas pra ler... -.-
Last edited by iver; Aug 4, 2013 at 03:43 AM.