Toribash
Originally Posted by AndroSnake View Post
Pessoal to com uma ideia em mente, e se trata do Kiai Sound, estou planejando fazer um personalizado para mim, como um grito de guerra do clã, a frase cerar esta "sou um herói de combate HC" em português ou em inglês, minha preferência particular é pelo inglês, a ideia que estou tentando passar é que seria legal que todos usassem esta frase em combate, fica ai a ideia.

O que vocês acham? por favor digam suas opiniões.

Seria legal ter um kiai padronizado, mas tem que ver direitinho a frase, quem vai fazer a voz, o tom da voz, essas coisas. Se todos concordarem a gente pode colocar sim. Poderia ser até mesmo cada um com a própria voz em uma frase convencionada...
O negócio é só todo mundo concordar... Tem nego aí que não vai querer tirar o kiai do homem macaco :lol:
Em relação a produção sonora já estou procurando um software que possibilite a customização do som, enquanto a frase, aqueles que concordarem dê a própria ideia de frases, ai faríamos uma seleção para escolher a melhor frase.

Também acho que nem todos vão concordar, mas se concordarem vai ficar bacana.

Ok, vamos ficar com essa ideia até que alguém manifeste a ideia contrária, sei que vai ter.
Originally Posted by Kagami69 View Post
É uma boa ideia só a frase que não gostei muito...
-----

Ryks tem uma voz legal.

Até sei quem...

ShadowDay

Na verdade eu tava falando do Yoh, o kiai dele é o rap do Homem Macaco... Sabe... "Lá vem o homem macaco correndo atrás de mim"... eauhushueahseauhs
Originally Posted by victorlouc View Post
Boa-noite Estou muito feliz em ter entrado oficialmente para este grande clã desculpem minha ausência estou sem internet por conta de estar morando em um apartamento , prédio novo construído a pouco tempo e não tem cabos telefônicos ainda e impossível colocar internet ... vai demorar para ter uma internet fixa aqui em casa mais não deixarei de ajudar o clã eu estarei entrando diariamente sempre vejo as conversas no fórum pela casa de amigos ,lan houses ...... e pegando sinais de wi-fi abertos e claro enquanto minha vida on-line não esta dando muito certo vou adiantando o outro lado hehehe espero que todos estejam bem enquanto não consigo a internet fixa vou estar dedicando parte dos meus dias a crianção de texturas e aos finais de semanas ou dias de semana que conseguir me conectar esta apresentando estas mesmas ao clã elas vão estar sendo vendidas e a maior parte do lucro em alguns casos todo o lucro estarão sendo encaminhadas para o banco do clã estou desenvolvendo um novo modelo de shop desculpe a ma organização deste texto estou a dias tentando entrar em contato e estou escrevendo isso muito ansioso ate breve . beijos do loiro huheuhue .

Boa noite victor, acho que todos entendem como é essa situação... vamos te dar tempo pra se recompor e então quando tiver pronto avise-nos, estaremos esperando.

Also: Daqui 12 dias vou lutar na Copa Judokan 2013 D:
-----
Originally Posted by IanLux View Post
O campeonato ocorreu?eu tive alguns imprevistos e não pude comparecer (se ocorreu) houve algo?oh god

Ian, eu acabei de postar um relatório sobre o torneio... Vocês poderiam criar o hábito de quotar as postagens que vieram posterior a sua última, isso evitaria um bocado de spam. ;-;
É só uma recomendação, eu sempre faço isso... é rápido e fácil, só ir apertando quote+...

Also:

Last edited by iver; Aug 5, 2013 at 12:26 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Live de tempo curto.. ;-; --> twitch.tv/themanodamano
To lá xD
-----
Originally Posted by Ryks View Post
Eaee gente, o que acham do meu trabalho para o psy:

Wip 1

Postar um spoiler vazio.. Make sentido.
Last edited by TORIITO; Aug 5, 2013 at 02:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Eae galera, tudo bom ? Alguém ta afim de tirar um spar ? Ou jogar msm, treinar ...

O clan ta muito organizado =O Parabéns =D
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
EU tenho:

"Não Toleramos erros!"

o que acham?

Acho que essa não é muito legal porque toribash está passível de erros o tempo todo... e nós não treinamos para não errar, treinamos (quando treinamos) para improvisar em cima dos nossos erros, e dos erros do adversário... .-.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Man, tente colocar mais conteúdos em seus posts.

Also; Boa tarde. Não sou muito criativo.

Nem eu. :lol:
Originally Posted by gunner666 View Post
"soldados comuns simplesmente aprendem a atirar e a matar seus inimigos,nós os assombramos"

Essa frase é dahora,e tem tudo a ver com a história,só falta diminui-la.

Se não fosse tão pouco tempo... Poderia ser esse grito de guerra aqui:

sqn-

:lol:

Não to com a menor inspiração por enquanto... Mas gostei da ideia do gunner, se alguém conseguir diminuir essa frase ficaria legal. :3

Also: Boa tarde õ/
Originally Posted by Chris937 View Post
Acho que essa não é muito legal porque toribash está passível de erros o tempo todo... e nós não treinamos para não errar, treinamos (quando treinamos) para improvisar em cima dos nossos erros, e dos erros do adversário... .-.

Nem eu. :lol:

Se não fosse tão pouco tempo... Poderia ser esse grito de guerra aqui:

sqn-

:lol:

Não to com a menor inspiração por enquanto... Mas gostei da ideia do gunner, se alguém conseguir diminuir essa frase ficaria legal. :3

Also: Boa tarde õ/

Chris, você ta ali no meio ? Eu lembro de uma foto que vc postou que vc tava com esse uniforme e um fuzil na mão se eu não me engano =P
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Hum...Vídeos aleatórios? julgando pelo que você falo acho que a pesquisa foi por vídeos de acasalamento.

AUEHUAEUSHAUEHSUHEAUSHHAS
Originally Posted by formo View Post
Chris, você ta ali no meio ? Eu lembro de uma foto que vc postou que vc tava com esse uniforme e um fuzil na mão se eu não me engano =P

Na verdade não, essa gravação aí é de outro Colégio Militar, acho que é de Porto Alegre, não tem gravação do CM que eu estudo bradando o Zum Zaravalho...

Also: Não recebi nenhuma sugestão pra melhorar os torneios...
Gostei do novo banner do toribash...
mas quem são os artists que fazem isso né?

Vou ganhar 200k + 40R$ do psytrance

Parabéns Manow
Fico Muito Legal.
Queria saber fazer essas marotagens .-.

Lê vendo videos aleatorios no youtube quando me deparo com isso
Mano eu nunca curti esses negócio de dança,mais esse cara é foda véi ,se eu danço assim eu meto em qualquer mina -_-.

Só uma coisa a falar/mostrar(n sei ao certo)

Já escutaram rock paulera japonês? O.o

Acho que alguns vão reconhecer a música :lol:
Lê vendo videos aleatorios no youtube quando me deparo com isso
Mano eu nunca curti esses negócio de dança,mais esse cara é foda véi ,se eu danço assim eu meto em qualquer mina -_-.

Tipo... Tá ligado que o Tengo faz a mesma coisa né? '-'
Procura lá em art...

Artist. Sometimes.