Não precisa.. Lol. E que e meio desnecessário essas informações dentro de um jogo. Mas.. Nada contra.
meh.
TORIITO - [Neon] Líder
Quarto Dan Faixa Preta
Rio De Janeiro
Tipo sanguíneo O+
Gênero masculino
15 Anos
Nunca realizou exame de próstata
Sexy
Código fonte: ÇKJFWLahnflkasnfçljhbfouasbjgkjadbg k.jdsmbgksudjgboiiusadhgnoçsldhgnçsudljbgskdjbgksj dbgksdjbgd,mbvjlsdbgs
dbgusdbagjksdbgjdsbjgsbdg
PO(*&.
Isso me sobe uma raiva.. Não sei por que.. '-'
Chris937 - [HC] Líder
Christian Vital A+ - 937 -[CMF]
7º DAN Faixa Preta - Toribash
4º KYU - Judô
Azul - Jiu Jitsu
Khan Sih - Muay Thai
6º Gub - Tae Kwon Do (WTF)
LG C400 14", Menor quarto do apartamento, Fortaleza, Ceará. 05 de agosto de 2013. 22:20 (GMT -3:00).
Brasil

auehshuueahshueas Eu to zuando, é que esse aí é o último... você tem razão, isso não é exatamente útil mas também não é inútil, dá um ar de formalidade pro texto... .-. mas não vou usar mais.
Also: Só não soca minha cara, vou ficar magoado.Idem pro Iraven
Hehe entrou uma menina nova la na escola, dai eu tava andando no skate de uma amiga minha.. ai apareceu um meleke chato pakaraio e começou a me chamar de arrombado, gay, skatista filho da puta, dai a menina (muito gaata), virou pro muleke e disse: Aff muleke, sai daqi, deixa o menino em paz, daê ele continuou e chamou ela de puta, mano a menina pirou e começou a chingar a mãe dele, depois ele saiu, daê ela veio perto de mim, eu puxei papo... peguei o telefone e o mais importante kk Agarrei u.u
Simples, mais fantástico!
-. <0
|\
' /\
Entendido!
Ri pakas
eu também...
Coisa mais engraçada que me lembro no toribash:
Só os fortes vão entender kkk