Olá, sou novo aliado do clã !!
Also: Replays do Toriito mi surpreendendo cada vez mais !! kk'
Also²: daqui a pouco posto um decap meu !!!
-----
Olha ai o replay, vejam se gostaram e deixe sua opinião por favor!!
Yay!
Olá pessoal
boa noite
alguém afim de doar tc?
Quando vai ter outro evento?
to preparado já...
Reação
Chris, queria te agradecer.
Muitos acham que o fórum não ajuda em nada mas no meu caso me ajudou e muito. Você me pedia pra fazer relatórios de reuniões e testes in-games e sabe o que isso gerou? Aprendi a fazer relatório tão bem que me chamaram para fazer um documentário sobre o campeonato que eu e o Fury jogamos.
Hoje to sendo conhecido não só pelo meu futebol mas pelo o que escrevo, acho que vou ser jornalista. :P
Fiz um golaço nesse campeonato, de primeira. Fury era lateral, e parecia que tinha tomado gasolina. Corria que nem uma gazela pelo campo.
To ocupado, fazendo minhas tarefas, por isso minha atividade baixa. Desculpe-me e Chris, muito obrigado mesmo. Por acreditar em mim e tals.

Eu sei bem como é, logo aqui que faz muito calor (maranhão) e naquele clima tenso de azar .. com o face bugado, sua namorada não atendendo o celular, e ainda tem que aturar isso, sei como é.. já passei por isso muitas vezes kkk'
"mim ser pai de familia, mim não ter namorada mim ter esposa" hue
-------
also: e ae galera boa tarde, aqui só chove quando você quer ir na praiae claro é tão quente, que tem que usar casaco, para não ter que ficar passando protetor solar ._.
Aqui é tão quente que eu fui mijar e saiu vapor amarelo .-.
Mas enfim, queria fazer umas brincadeiras aqui se permitirem, tipo,
Show your tori
Show Yourself
etc...
que acham?
-----
Altos trolls ingame:
COLOCA NUM SPOILER
*u* Acho que... que... que..
Acho que participarei. Para a felicidade de geral. :3
Amigo, spam é so depois que virar oficial se não a coisa fode... se não fode... :P
Aproposito, fazia tempos que não via alguem cair nessa, huehuehueu
Esse avatar heim... õ.o
Look at this
Você não tinha ganhado 200k?
Pra onde foi isso tudo?
Also: Boa noite.
...
Nossa cara, eu no seu lugar teria entrado em rage e teria saído pelas tuas quebrando tudo que eu visse pela frente e depois eu ia pegar um carro, pilotar freneticamente até os estados unidos da américa e lá eu mataria o presidente barack obama, pegaria o corpo dele, colocaria na estatua da liberdade, depois eu pegaria uma limusine verde limão com faróis amarelos e bateria ela de frente com o palanque do 23° encontro de velhinhas que jogam golfe, assim matando todas as velhinhas presentes,
[/spoiler]
AUEHUAEHUAHEUAHEUHAUEHUAHEUAHE, nossa cara, que trollada.
Dizem que em bangu e tão quente que o pingo d'água evapora antes de chegar no chão.
Vamos falar de musica?
Tipo, qual tipo de musica vcs gostam?
O que acham das musicas nacionais?
Melhor musica nacional na minha opnião:
Ta começando a ficar parado por aqui, como todos estão?
Also: Chris não leu o que postei.
Also²: Vou ir ao médico amanhã ver a minha perna.
Also³: Gosto de estilo de música agitada.
Clica ---------->
Cabei de fase, ficou meio paia, fiz rápido, como diz o ditado, a pressa é inimiga da perfeição... e.e
Não clica e.e
... também tem que fazer uma head descente, comprar as outras partes do set e.e
De vez enquanto eu abro a IRC mas só que não tem ninguém ai eu saio '-'
lol