Toribash
Originally Posted by AndroSnake View Post
Quem é o dono desse tori bonitão?

É o TORIITO kkk
Originally Posted by Ryks View Post
Ficou d+, o segundo ficou pika mano

Obrigado.

Originally Posted by TORIITO View Post
Er.. Iss., eer.. caral... chr.... put.... pariu....
*TORIITO desmaia.
-----

TORIITO gotosão.
-----
Also: olha o que o uncle fez.

#Feliz :3

aeuhueaehu rachei aqui, valeu cara. Acho que finalmente tenho como ganhar TC nessa bagaça. *-*

Só pra tirar uma dúvida, quanto TC vocês acham que vale esse trabalho?

Also: Quem vocês acham que é esse Uke que está pra ser destroçado pelo TORIITO? :lol:
Last edited by iver; Aug 15, 2013 at 11:18 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post
É o TORIITO kkk

Obrigado.

aeuhueaehu rachei aqui, valeu cara. Acho que finalmente tenho como ganhar TC nessa bagaça. *-*

Só pra tirar uma dúvida, quanto TC vocês acham que vale esse trabalho?

Also: Quem vocês acham que é esse Uke que está pra ser destroçado pelo TORIITO? :lol:

Não sei. Mas e uma bela bunda.
Also: 5k+ pelo trabalho.
Also²: Quais os programas?

Artist. Sometimes.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Fui ao médico, ele disse que é na virilha só não lembro o que ele falou.
Doeu pra caramba, vou ter que bater ultra som pra ver se meu osso não está sendo sei lá o que.

Hmm. Então pode ser um deslocamento do tendão ou um desgaste. Pode ser que tenha um osso roçando com outro ou algo assim. Mas eu não sei. Só to tirando conclusão do que você me disse aí. :P

Originally Posted by ShadowDay
Minha "namorada" também quer morar fora do Brasil. Vou ter que trabalhar muito e estou pensando em fazer faculdade de direito, mas antes fazer um curso de Ciência da Computação e/ou cair para o lado da informática. Terei que ter muito estudo pela frente e pior que desanimo fácil demais. Começo o ano empolgado e termino ele nem querendo mais estudar. '~'

Vish cara, mas isso é com todo mundo... O segredo é manter tudo bem organizado durante o ano todo. Faz um cronograma e segue ele na linha. Quando tiver se achando desmotivado, sai com a sua namorada, vai no cinema, vai jogar paintball, vai pra praia... qualquer coisa desse tipo pra descansar a cabeça e renovar a motivação. Funciona, experiencia própria.
E além de tudo isso, tem que manter o foco e o gosto pelo estudo.
Originally Posted by ShadowDay
Nossa, a última eu achei muito fods. Se eu tivesse um set eu pediria que fizesse um pra mim, nem que eu tivesse que pagar.

Also: Boa noite. Vou ter que fazer dois trabalhos aqui, um é uma mão em 3D e o outro é trabalho de matemática valendo ponto.

Valeu, mas eu não fiz o set, o trabalho foi só a edição da imagem. Peguei um replay dele, daí tirei print numa pose sinistra e coloquei uns efeitos. :3
-----
Não sei. Mas e uma bela bunda.
Also: 5k+ pelo trabalho.
Also²: Quais os programas?

aeuhsuheaus A bela bunda é todinha do lordholanda. kkk

Also: Hmm, quer dizer então que posso ficar bem rico. :3
Also²: Segredo. muahahahah
-----
Originally Posted by Ryks View Post
Vale uns ~2k
Pois é feito com filtros prontos de um programa, no caso o photo scape...
Mais é bem valorizado pela beleza e talz...
Sacas ?

Então quer dizer que dependendo do resultado final... Posso variar o preço de 2k~8k ?
Last edited by iver; Aug 16, 2013 at 12:09 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Cara se eu vender tudo que eu tenho não terei tc para muitos items 512 '-'

Começa do basico, você é bom com arte?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Pessoal alguém me da uma sugestão de como ganhar tc rápido, eu quero muito comprar meu set full 512, mas ate agora mau tenho tc para uma parte de 512.

Só eu que ri disso? :lol:
Also: Eu acho que se eu vender tudo que tenho dá pra comprar 512.. Mas vou ficar sem nada.. Então.. Meh.

Artist. Sometimes.

Belo spam senhor.. Mas e ai? Sua bêiblêidi gira?
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim, alguma coisa com isso.

Tenho um teste. Tente se agachar. Se doer na virilha pode ser luxação. Se doer o quadril pode ter distendido algo.
Last edited by TORIITO; Aug 16, 2013 at 02:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

WHAT?

Ora, vamos lá. Acalme os ânimos. Ele só quis dizer que é muito pouco provável que qualquer um de nós, reles mortais não pagantes de V.I.P. ou Premium, compre um full 512 por conta dos preços que rolam por aí... :P

Also: Sou o único que to assistindo A grande Família e rindo com a expressão "Furacão Augustinho"? auehsuheaushueas
Meu tio teve um problema desse.
Ele toma aqueles suplementos. Só que tem um que libera proteínas. Ou seja.
Quando você malha seu músculo libera proteínas que incham o músculo. Por isso a dor, e o músculo desincha com o tempo. E o que acontece? O suplemento não deixa o músculo desinchar completamente (Acelerando um processo que acontece naturalmente). Então tem dias que ele nem consegue se mexer.

Artist. Sometimes.

Meu tio teve um problema desse.
Ele toma aqueles suplementos. Só que tem um que libera proteínas. Ou seja.
Quando você malha seu músculo libera proteínas que incham o músculo. Por isso a dor, e o músculo desincha com o tempo. E o que acontece? O suplemento não deixa o músculo desinchar completamente (Acelerando um processo que acontece naturalmente). Então tem dias que ele nem consegue se mexer.

Vish... É complicado isso aí. Uma vez eu passei 3 horas no Dojo treinando Jiu Jitsu. No outro dia eu acordei com minhas costas e ombros tão tensos, que minhas espáduas estavam juntas... Sem falar que eu não conseguia esticar os braços nem esticar os dedos das mãos... .-.
Eu nunca usei nenhum tipo de suplemento proteico, mas minha mãe vai me colocar numa academia e comprar um potão de Whey protein pra mim. :P
Originally Posted by gunner666 View Post
Eae galera :P bom,eu não tirei aquelas notas atoa não,é que tipo no bimestre passado eu tive que viajar muito,e perdi algumas aulas,que fizeram falta na hora das provas,algumas matérias eu não fiz nada,que foi aquelas que eu tirei 1.Enfim,decidi que agora quero mudar minha vida,vou começar a estudar pra caralho.Encontrei um negócio muito bom chamado SENAI,que vai me ajudar a se profissionalizar em alguma área,e tipo o bom é que vc já sai de la com um emprego bom ou mais ou menos,depende do quanto vc se destaca.Enfim,eu quero algo que mecha com tecnologia em geral,vcs sabem algumas áreas boas em que eu possa ingressar envolvendo tecnologia?

Obs:ainda estou de castigo,eu tinha um trabalho pra fazer no pc,e já aproveitei pra dar uma passada aqui.

Então seus pais não podem te colocar de castigo. '-'
Você não viajou sozinho...
Enfim... é só um argumento que você poderia usar pra aliviar um pouco o castigo.
E eu acho que já ouvi falar no SENAI, acho que tenho um tio que trabalha no SENAI de SP
Hum...Entendi, mas apenas uma parte de 512 não custa 20k?

Pois é... 20k cada uma, e um full set possui 20 itens. Daí que 20 x 20.000 = 400.000 TC ... Por isso é complicado :P

Also: Acabei de voltar da pesagem... Tive que ficar só de cueca pra pesar e ainda deu 65,8 kg... Só minha camisa tinha 300g de suor por que eu tava com 66,5 kg, numa categoria em que o limite é 66 kg.
Fui pra federação correndo pra perder peso em suor. ;-;
Last edited by iver; Aug 16, 2013 at 02:17 PM.