Toda vez que aqui fica sem assunto, eu faço um wallpost na esperança de que alguém pesque qualquer coisa dessa postagem e continue uma assunto qualquer. Mas a cada wallpost que faço, tenho a impressão de que ninguém lê, daí to parando com isso.
Seria interessante se todos respondessem às perguntas, teríamos mais assunto, curiosidades...
Temos que aprender a manter os assuntos vivos nessa thread, pessoal... Vou pegar no pé agora pra quem tiver matando assunto. .-.
Tipo, eu estudo num colégio público administrado pelo Sistema dos Colégios Militares do Brasil (SCMB). Só existem 12 colégios desse sistema espalhados pelo país e acho que se houvesse uma intervenção do governos pra ampliar esse sistema, teríamos uma educação mil vezes melhor à que temos hoje, já que por ser administrado pelo Exército Brasileiro, às vezes há carência de verbas e recursos em geral. É só minha opinião.
Desculpa falar aê mas... Tenta maneirar essa maneira de agir chris. Sempre sério. Acho que e mais um dos motivos que o clan fica sem assunto. Todo o assunto que você responde me da sono. Seja um pouco mais livre abigo...
E valeu por falar isso, é complicado... as pessoas parecem que tem medo de criticar, mas esquecem que isso ajuda bagarai.
Bem, o mais importante...
Vou me mudar sábado ou domingo, e provavelmente foi ficar uns dias sem internet, pois tenho que resolver com a operadora e talz...
Mas se eu realmente ficar inativo a partir desses dias, já tem um motivo..
(Claro, não pretendo ficar 6 meses novamente...
Vou morar no centro da cidade, então vai ficar mais fácil de conseguir internet... mesmo que seja divida! )
-----
Sou do Espirito Santo, e estudo em escola pública...
Hu3
Na minha opinião não há ninguém que respeite a faixa etária. Principalmente eu. :lol:
Rçrç, legal.
Sou de Paulo Lopes - Florianópolis - SC
Estudo num colégio municipal e que por sinal é um dos melhores daqui pois o do governo não tem nem regras e respeito.
Also: Alguém já viu o filme chamado K2?
Tenho que fazer um relatório agora, acho que vou pegar uma parte da net mas enfim, é um filme bom pra quem escala montanhas e o K2 é o segundo maior monte depois do Everyst. (Não sei como escreve) :lol:

Minha escola que é bom, quando falta professor (todos os dias) o cara fica jogando uno e comendo bergamota ou rapadura na aula, sempre!!! :lol:
Doidu dimais... Mas rapadura shauashau
Raramente falta professor aqui, mas hoje falto 1 e nos saímos mais cedo e.e
Gente... que merda... fr/
Geral ta ingame, geral online no forum, mas ninguém, ninguém no IRC!
Olha se vocês querem que o clã vá para a frente e se torne oficial, tente ficar no mínimo 1h por dia no IRC, sei que vocês ficam muito mais do que isso in-game ou no fórum...
Então podemos sim cumprir esta missão dada a nós pelo chris...
Canal quase pronto...
Minha escola que é bom, quando falta professor (todos os dias) o cara fica jogando uno e comendo bergamota ou rapadura na aula, sempre!!! :lol:

LOL
Vocês nunca comeram bergamota? não sei como deve ser o nome ai na região de vocês mas pra mim é bergamota kkkkk
Fruta