Toribash
Originally Posted by formo View Post
Que sacanagem ._. Fiquei de recuperação em RELIGIÃO MANO, religião !!! Só em religião. -.- a vida segue.

Chris, o cara da app nova estuda com você ?

----

Comprei a pre-venda :3

Sim, ele estudou comigo no ano passado. :3

E eu achava que os jogos do GTA foram proibidos. .-.
Não foram?

Also: Tava pensando em adicionar isso aqui no finzinho da nossa desc:

Heróis de Combate - Toribash Clans (c) 2012 - 2013
Todos os direitos reservados

Also: Foi o Toriality que deu a ideia. :lol:
Originally Posted by rodeduf View Post
eu deve ter algum problema então, quando eu estou com febre, eu vou pro computador e geralmente melhora ._.

--
also: boa tarde galera, como estão?
also²: head fodinha mesmo :P

Quando eu to doente eu vou treinar. E geralmente passa quando o treino é hard. .-.

Also: Por aqui tá tudo tranquilo só to com uma bolha enorme no calcanhar... Como é que você tá, rode?

Pessoal, Atenção,
Todos os membros que tiverem com QI abaixo de 2.000 favor providenciar o mais rápido possível.
Sábado à noite (24 de agosto às 19:00) teremos um treinamento apenas com esses membros, sala fechada, Quick aikido. O objetivo é passar no mínimo uma faixa ou alcançar o QI previsto.
Last edited by iver; Aug 23, 2013 at 08:12 PM.
Originally Posted by Yohmaster View Post
Relatório do teste in game do candidato Felipe2709
Aikido 2 x 0
Tem alguns problemas com relação ao equilíbrio e em administrar o espaço do dojo, mas improvisa muito bem.
ABD 1 x 1
Utilizou bem o espaço extra, deu um save muito bonito.
Taekkyon 1 x 1
Não domina muito esse mod, mas consegue jogar sem muitas dificuldades
Jousting 0 x 2 (mod de improviso)
Entendeu fácil as regras do mod e improvisou muito bem.
Twins Swords 2 x 0 (mod escolhido por ele)
Jogou muito bem, só precisa melhorar o manejo de espadas xD

Resultado: Aprovado

O candidato está submetido a 3° fase do processo de alistamento, onde será avaliada sua postura in game e in forum, bem como sua atividade, boa sorte.

Boa tarde negas, estou com vontade de matar o formo, ele vai jogar GTA V e eu não ;-; formo, tua mae quer me adotar ?
also: estou com preguiça de dar quote

Que tretas rolam por aqui ?

Ok então, pelo que me parece ele não sabe muito de foruns, então vamos ter que ensinar um bocado pra ele. :P
Vou mandar o invite e uma PM com todas as recomendações.
Digam olá para o nosso mais novo Aspirante: Felipe2797

Also: Aqui precisa de um tantinho de atividade, mas a galera tá manjando das arts aí, hoje é o último dia pra mandar a Meta Individual, e teremos treinamento amanhã às 19:00 pra quem ainda não pegou 2.000 pontos de QI. :P
-----
Yohmaster, você esqueceu a nota de improvisação do felipe. '-'
Last edited by iver; Aug 23, 2013 at 08:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Saudações
Brincadeira,bem galera como todos devem saber sou um novo membro nesse clã,gosto de fazer piadas com quase tudo,nunca levem a sério o que eu digo uheuhuhe...vejo vocês na reunião do final de semana,se alguém quiser me ajudar a passar para a brown belt eu ficaria agradecido(as salas ficam lotadas e demora muito)
Felipe Arruda o/
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Brincadeira,bem galera como todos devem saber sou um novo membro nesse clã,gosto de fazer piadas com quase tudo,nunca levem a sério o que eu digo uheuhuhe...vejo vocês na reunião do final de semana,se alguém quiser me ajudar a passar para a brown belt eu ficaria agradecido(as salas ficam lotadas e demora muito)
Felipe Arruda o/

kkk Bem vindo aos Heróis de Combate.
O senhor chegou aqui com as próprias pernas.
Ninguém, absolutamente ninguém o convidou.
Prepare a sua alma, pois seu corpo, já nos pertence.
<- A.K.A. Yoh comandando a tropa. ;-;
Vou já colocar isso como "Intro" no centro de alist... men... lol... RYKS!

RYKS, tenho ideias pro vídeo do clã:

Depois da capa inicial do vídeo, você pode colocar na "Intro" esse trecho do filme "Tropa de Elite" em que o cara fala aquilo ali em cima ^, como se fosse trailer de filme. e.e
Daí a cena do filme sai em fade out, aparece em fade:
"Os Heróis de Combate
apresentam"
Daí sai em fade out de novo... bota um rock sinistro tipo "Historia Calamitatum - Raise Against" e começa com os replays seguindo o ritmo da música, que é frenético e enérgico...

Acho que já temos condições de termos nosso próprio vídeo, quem quiser participar, poste os replays aqui na thread. Vamos lançar o vídeo logo após a abertura do Vlog. :3

Also: Teremos uma treinamento amanhã às 19:00, você poderá participar pra ajudar com a faixa. Mas se quiser ir adiantando e talz, lembro de ter dito 5 dias de prazo...
Last edited by iver; Aug 23, 2013 at 10:03 PM.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Felipe Arruda o/

Só uma observação, Felipe. Depois de: Vírgula, ponto, exclamação, interrogação, dois pontos, etc... Tem um espaço.
Also: Seja bem vindo.
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
kkk Bem vindo aos Heróis de Combate.
O senhor chegou aqui com as próprias pernas.
Ninguém, absolutamente ninguém o convidou.
Prepare a sua alma, pois seu corpo, já nos pertence.
<- A.K.A. Yoh comandando a tropa. ;-;
Vou já colocar isso como "Intro" no centro de alist... men... lol... RYKS!

RYKS, tenho ideias pro vídeo do clã:

Depois da capa inicial do vídeo, você pode colocar na "Intro" esse trecho do filme "Tropa de Elite" em que o cara fala aquilo ali em cima ^, como se fosse trailer de filme. e.e
Daí a cena do filme sai em fade out, aparece em fade:
"Os Heróis de Combate
apresentam"
Daí sai em fade out de novo... bota um rock sinistro tipo "Historia Calamitatum - Raise Against" e começa com os replays seguindo o ritmo da música, que é frenético e enérgico...

Acho que já temos condições de termos nosso próprio vídeo, quem quiser participar, poste os replays aqui na thread. Vamos lançar o vídeo logo após a abertura do Vlog. :3

Also: Teremos uma treinamento amanhã às 19:00, você poderá participar pra ajudar com a faixa. Mas se quiser ir adiantando e talz, lembro de ter dito 5 dias de prazo...

Chris. Ter a sincronia entre, música e vídeo e realmente complicado, então sugiro que você não exija tanto do garoto. Ele ainda não fez muitos vídeos, e para ele conseguir a sincronia perfeita/quase vai ser bastante difícil. (Ou não) mas enfim. Sugiro um vídeo com uma música ''aberta'' sem muitos drops para que a sincronia possa fluir sem muito esforço..
Mais ou menos assim:

Sim, eu fiz.
Last edited by TORIITO; Aug 23, 2013 at 10:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by HellFireBR View Post
Vai ficar massa demais o video assim.
Eu ia fazer fazer um replay pra enviar mas meu carinha ta feio, ta faltando umas texturas '-'

Also: Bem vindo ao clã Felipe Arruda :3

Cara, isso não é problema não, pode mandar, o que importa mesmo é o movimento que tem que ser sexy... '-'
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Só uma observação, Felipe. Depois de: Vírgula, ponto, exclamação, interrogação, dois pontos, etc... Tem um espaço.
Also: Seja bem vindo.
-----

Chris. Ter a sincronia entre, música e vídeo e realmente complicado, então sugiro que você não exija tanto do garoto. Ele ainda não fez muitos vídeos, e para ele conseguir a sincronia perfeita/quase vai ser bastante difícil. (Ou não) mas enfim. Sugiro um vídeo com uma música ''aberta'' sem muitos drops para que a sincronia possa fluir sem muito esforço..
Mais ou menos assim:

Sim, eu fiz.

Hmm. Entendo, mas o vídeo ficaria muito bom se feito daquela maneira. Vou pedir para que ele tente, se não souber como ou não conseguir, a gente bola um novo jeito e acerta o vídeo direitinho.
Last edited by iver; Aug 23, 2013 at 10:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by rodeduf View Post
foi mal não ter respondido antes, é que fui pra academia C:

also: eu to com uma dor de garganta, que não passa nem caldo de feijão cuado e triturado no liquidificador.(also saliva também não passa.)

Vish. '-' Experimenta passar o dia com uma garrafa de suco de acerola/limão/laranja e dorme o máximo que puder. õ/

Acabei de montar um replay com a gravidade aumentada.
Não ficou um dos melhores porque nunca trabalhei nessa gravidade. Mas também não ficou o pior replay que eu já fiz... ;-;
Deem uma olhada aí.
Attached Files
Earthquake.rpl (191.2 KB, 4 views)
Originally Posted by ShadowDay View Post
Nossa, quantos anos você tem e qual é mesmo seu nome?
Agora minha mãe e meu pai tão dizendo que tenho que repousar e não posso mais fazer nada e vou perder um campeonato muito fods que eu ia jogar de titular no meio dos 98 gigantes. Maiores que o Chris! :/
Dói muito mesmo, você tem isso a quanto tempo?

Also: Tenho que sair aqui, boa noite.

Você precisa de muita fisioterapia... se o problema é com o ligamento, o problema é sério, e demora pra recuperar, shadow.. Enquanto você forçar seus músculos, eles não vão ter espaço pra se recompor. Tenta relaxar o máximo que você puder, que você vai ser recuperar o quanto antes possível. Sei que é uma droga ter que ficar sem fazer nada, mas se não quiser ter problemas permanentes, é o melhor a se fazer...
Originally Posted by Ryks View Post
Ai caras, desculpem-me pela minha inatividade, mas estou envolvido com mudança e estou todo enrolado...

Mas dei uma lida rápida nos posts... (nem deu tempo de dar quote!)

O TOTOZORIITO tem razão, a sincronia é um problema, a aceleração, os hits, tem que ser tudo de acordo com a musica, mas vou dar o meu melhor...

Vou começar com coisas mais simples, com intros menos fodásticas pois estou realmente sem tempo!

Mas acho uma boa ideia a do chris!

Sobre os replays:

Quando fizerem replays que forem relativos ao canal,
Por favor, coloquem nesse formato de nome:
@(HC) "Seu Nick" - "Nome do Replay"

Vai ficar mais fácil de eu me organizar

Ok, então. Mas não se preocupa com o tempo, você terá todo o tempo que precisar pra fazer esse vídeo, não vamos pressioná-lo pra terminar rápido. :P

Also: Bom dia. :P
Also²: Alguém viu o replay que eu fiz? .-.
-----
Originally Posted by Ryks View Post
Bom dia clã!

To meio animado pois vou mudar de casa amanhã... e hoje vou ajudar meus pais a desmontar os móveis e etc...

Estou in-game um pouco... para tentar ganhar qi..

E chris, sinto muito mas não poderei participar da reunião in-game hoje :/

Eu detesto mudar de casa... Sempre perco uma coisa importante.
Enfim, sua falta já tá justificada.

Also: Cadê o Eros? e.e
-----
fãrifaiter 2.0 HU3, bem vindo felipe \o

lol :lol:

Ok, esqueci de acrescentar umas coisas no relatório:
- Nota de improvisação: 7,5
- Eu optei por não fazer as lutas no mod wushu, porque eu me dei conta que wushu é muito mais move pronto do que improviso e luta de verdade.

ok então :3
Esse dia foi loco.

Ainda dou risada quando eu lembro. :lol:

Quanto a enviar meus replays, geralmente meus replays são golpes de judo, não gosto de ficar no freeplay fazendo golpes .-. Vou colocar aqui os que eu mais gosto, vai que alguem também acha bonito.

also: bom dia

Depois eu dou uma olhada neles, tenho que fazer um trabalho de bio agora...

Also: To com uma bolha enorme no calcanhar por causa do coturno. lol
Last edited by iver; Aug 24, 2013 at 02:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump