Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim, e estou um pouco triste por tudo isso que está acontecendo. A mãe diz que é muito cedo pra um garoto de 14 anos mas eu faço o que eu amo, jogar futebol. Dentro de campo eu me esqueço de todos os problemas ou coisas que tenho a resolver e me sinto feliz com meus amigos. Segunda e quarta serão os dias das seções de fisioterapia. O médico pediu só 10 seções mas na escola eu fico andando muito e sentado que piora as coisas. '-'
To com problema sério mesmo.

Caramba, Bryan desde 2012?
Eu to achando que isso pode ser curado em 2 meses eu espero assim como minha mãe e minha treinadora. O pior no momento é ter que fazer cirurgia, não quero ficar sem jogar bola pra sempre. :/

Also: Bom dia!

Isso aí é outra história, você vai voltar a jogar sim, mas vai depender do seu tratamento e o quanto você se empenhar pra se recuperar. :P
Also: Bom dia kk
Originally Posted by HellFireBR View Post
Boa Tarde :P

Eu não gosto de mudar de casa, ainda mas se for para uma em um lugar pio do que tava igual minha mãe fez, eu morava num lugar ate bom ai foi minha mãe quis mudar de casa para um lugar pior, mas em compensação a casa é maior... enfim, boa sorte ai na mudança

Eu já mudei de casa 3 vezes... A primeira vez foi dentro de SP mesmo, 2001. Depois saí de São Paulo pra Tauá-CE em 2009, que é do outro lado do país, nessa mudança eu perdi muita coisa de importante, ficaram muitos amigos pra trás, parei de treinar, fiquei sedentário, passei muito tempo sem entrar na internet porque nessa cidade a internet só chegou no ano passado... foi a pior mudança de todas.
Daí ano passado mudei de Tauá pra Fortaleza-CE. Foi a melhor mudança que eu já fiz... mas eu não me arrisco a fazer outra tão cedo, se eu for me mudar agora, vai ser daqui pra outro país como profissional... então vai demorar. :P

@Chris: É, vou tentar me recuperar logo obedecendo o que me falarem.

Enfim, quando será o próximo campeonato fechado ou aberto da HC?

Não tenho certeza, mas acho que vamos fazer um campeonato aberto só com pequenos spars, daí as lutas serão gravadas em replays, haverá três juízes: Eu, você e o Yoh; OU três convidados da Staff do Toribash. E o vencedor será que fizer os melhores movimentos, serão considerados apenas os movimentos de luta, as acrobacias serão desconsideradas. O Reaction Time será de 20 segundos. E eu queria abrir um campeonato com 12 pessoas, pra todos que quiserem. Esse campeonato deve levar mais ou menos um mês, e vai dar trabalho. '-'
Por isso tá demorando... ;-;
Daí as inscrições serão no mesmo sistema do último campeonato, só que um pouco mais caro:
5k por inscrição x 12 participantes = 60.000 TC arrecadado
20% para o clã = 15.000 TC
80% para o 1º lugar = 45.000 TC

O prêmio para o segundo lugar supostamente seria em itens se, e somente se, um dos nossos patrocinadores oficiais doasse algum item bom o suficiente pra um torneio desse porte. :3
Obviamente que o doador teria sua inscrição isenta e teria seu nome escrito na primeira postagem da thread do evento que eu vou postar lá no sub-forum de eventos.
Last edited by iver; Aug 24, 2013 at 05:06 PM.
Eu tava pensando em convidar três pessoas da Staff também para serem Juízes. Tipo o Erth, Eddy, Solax, Tinerr, enfim, essa galera aí.
Sim, é uma ótima ideia também só que uma pergunta. O nosso horário não é o mesmo deles, então teria que ser marcado direitinho.

Also: I sent the tcs for Bank.

É exatamente por isso que as lutas serão gravadas em replays e enviadas para nós. :P

Also: Vou verificar a galera que mandou só de noite.
@Chris: O prazo é sempre até sábado né?

Enfim, vou indo pro ensaio e segunda tenho fisio. É, complico pra mim mas enfim.

Sempre até sábado. E galera, seria interessante que todos enviassem seus replays pro Ryks até o próximo sábado... então vocês têm uma semana de inspiração pra poder montarem e editarem seu replays.
Lembrando do formato imposto pelo Ryks:

"@(HC)NICK - NOMEDOREPLAY"
Só para avisar, o Shadow foi ban por não respeitar algumas regras no market, coisas bobas tipo não colocar o preço antes de postar, não se preocupem, não foi uma coisa séria, amanhã ele volta.

Ele não disse nada, mas eu sei...
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by damano1 View Post
Primeiramente boa noite.
Oi chris e galera do HC, como vão vocês nesse dia tão tedioso ;-;

To fazendo um trabalho de biologia sobre experimentação científica desde de manhã... tá uma droga aqui...
Massss enfim, o que vocês diriam se recebessem uma aplicação desse nipe e tivessem que votar?

Originally Posted by gleissonBR
alguem ja kickarao vcs por vcs ser bom ne um serven e aquela pessoa ki te kicko no serven esta com op e n paça op pra vc por ela pença ki vc vai kicka ela eu esto falando em game.

Last edited by iver; Aug 24, 2013 at 11:04 PM.
Originally Posted by Ryks View Post
Photoshop cs6 principalmente... e as vezes o gimp.. ou até o paint!

Já resolvi a parada da internet... to ativo normal a partir de agora!

lol, foi muito rápido. *-*

Terminei metade do trabalho de bio que eu comecei a fazer de manhã, daí fui fazer um replay novo... e eu to começando a sentir facilidade naquilo que eu quero fazer... e.e
Embora ainda esteja saindo uma merda... mas enfim...

E agora, um poema novo replay:

Also: Ryks, viu o último replay que eu mandei, o Earthquake? .-.
Attached Files
!(HC)Chris937 - RageKicks.rpl (215.1 KB, 7 views)
Galera,temos que arrecadar TC para o nosso banco,sugiro que nas reuniões que fazemos nos dias de Domingo, nós lutássemos e os TC seriam dados para o nosso banco,sei que é muito pouco,mas qualquer coisa já ajuda
O que vocês acham?
Originally Posted by Chris937 View Post
lol, foi muito rápido. *-*

Terminei metade do trabalho de bio que eu comecei a fazer de manhã, daí fui fazer um replay novo... e eu to começando a sentir facilidade naquilo que eu quero fazer... e.e
Embora ainda esteja saindo uma merda... mas enfim...

E agora, um poema novo replay:

Also: Ryks, viu o último replay que eu mandei, o Earthquake? .-.

Tenta focalizar mais o golpe, tipo, tenha um objetivo (vou tentar acertar na barriga dele e conseguir um split), se não conseguir de primeira, vá repetindo o movimento fazendo as alterações necessárias até que você consiga o split. Tipo o replay abaixo :
Attached Files
#Partiu Split.rpl (86.0 KB, 5 views)
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA