Toribash
Originally Posted by TORIITO
Falam de spar e não me chamam?
Quero íspár tambien.. AiAIAI!
;-;

Não da graça de ir spar com você, tu humilha tutô :lol:

Originally Posted by Chris
"sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"

Ma... Masoq?

Also: Vão tentar ser oficiais? :3
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by ShadowDay
Hey! !

Seja bem vindo, agora que te vi e sim vamos tentar sim.

Hue!

Obrigado pelas boas vindas. Hm... vou ajudar o clan com alguns TC's :3 A Infinity não conseguiu ser oficial, pois o GVazF estava inativo... Espero que não aconteça isso com vocês. Boa Sorte!! :3
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by ShadowDay View Post
Hey lindas!

Chris: Estou tentando me recuperar mais ainda não consigo ficar parado e meu repouso não ta dando certo.

Ps: acabei de chegar da 3ª seção de fisio.

Se não fizer direito vai ser complicado, cara... =\

Originally Posted by lucassk10 View Post
Não da graça de ir spar com você, tu humilha tutô :lol:

Ma... Masoq?

Also: Vão tentar ser oficiais? :3

Vamos sim. :3
Originally Posted by lucassk10 View Post
Hue!

Obrigado pelas boas vindas. Hm... vou ajudar o clan com alguns TC's :3 A Infinity não conseguiu ser oficial, pois o GVazF estava inativo... Espero que não aconteça isso com vocês. Boa Sorte!! :3

Quanto a esse ponto, to tendo um trabalhão pra tentar controlar a atividade dos membros. Mas é complicado de qualquer maneira. Só sei que quando aplicarmos pra oficial vou apertar todo mundo. Já deixo de sobreaviso e já peço desculpas desde já. ;-;

Originally Posted by Ryks View Post
Caracaa mano, fiz o melhor spar da minha vida de boas, muito loko com o chris!

Vale a pena ver, o soco no começo foi fantástico!

De boas, estão fazendo o que?

eaushuheaus tomei mó sola. Tenho que melhorar meu comeback. Nunca consigo voltar pra luta em spars. :P
Originally Posted by Ryks
Caracaa mano, fiz o melhor spar da minha vida de boas, muito loko com o chris!

Vale a pena ver, o soco no começo foi fantástico!

De boas, estão fazendo o que?

Belo Spar Ryks! Eu também fiz um com o ErosGod Agora pouco.

O replay: lucassk10_vs_ErosGod_2.rpl

Outro replay que eu fiz com o Uke... Mas não ficou tão legal:lucassk10_vs_uke.rpl
Originally Posted by ShadowDay
Also: Lukas, caramba, gostei bastante de seus movimentos que estão aparentando ser bem reais. Gostei do último ali, você meio que fez aquela parada de comprimento e foi para a luta. Se um dia quiser spar comigo to aí, podíamos fazer isso. To treinando um chute aqui, espero que deia certo.

Valeeu Shadow! Eu não acho que sou bom em spar, mas já que você está falando, eu sou ótimo eu até que sou bonzinho ^^ Claro, vamos spar sim qualquer dia desses, só me procurar ae, ou me mandar uma PM que a gente vai :3
Last edited by Life; Sep 2, 2013 at 09:36 PM.
Fala galera,só uma dúvida aqui,como se faz pra dar dinheiro pra banco do clã?
Also: Alguém aqui também curte CBJ?(to ouvindo demais desde que tento namorar uma mina)
Also²:boa noite pra geral :P
Eu ouço Charlie Brown Jr :3
Foi uma mina, quer dizer, A mina mais perfeita que conheço, ele puxou assunto no facebook dizendo que me conhece, mas eu não lembro dela ;-;

Man da dl em mim no meu ground tem a musica Pontes indestrutiveis, só o começo
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Otavio3d
Eu ouço Charlie Brown Jr
Foi uma mina, quer dizer, A mina mais perfeita que conheço, ele puxou assunto no facebook dizendo que me conhece, mas eu não lembro dela ;-;

Man da dl em mim no meu ground tem a musica Pontes indestrutiveis, só o começo
Who stole my life?

Eu gosto um pouco de Charlie Brown, minha irmã é fanática por eles... Mas agora que o Chorão morreu, ela parou de ouvir... Acho que ela ficou revoltava porque ele usava dorgas fr/

Gostei desse ground :>
O jisse tem uma parada dessa em cada braço, só que vai até a hand
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Ryks View Post
Eu to treinando desenhos realísticos agora:

Como tá?
Hoje é meu aniversário, ganhei uma mesa digitalizadora (tablet para design) de aniversário,
Vai chegar semana que vem, já to treinando... hehe

Namoral ryks, tu tem muito talento cara, podia trabalhar na Pixar ou na Dreamworks essas empresas que fazem essas paradas fodas no pc. Você também mexe com animação ?

also : a texture do braço com a joint texture ta muito fera =O
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA