Não, não será RPer, será uma RGer, no horário da RPer. :3
ATENÇÃO!
RGer
Data: 08 de Setembro de 2013 (Domingo)
Hora: 16:00 (GMT -3:00)
Local: IRC do clã
Participação: Integral; todos os membros devem estar presentes.
.
Bom dia.
Also: Valeu Damano... Eu to só treinando modelagem no momento, tem uns caras no youtube que fazem umas bagaças da ora.
Enfim, hoje tem reunião in-game. :3
1ª RGer
Data: 08 de Setembro de 2013 (Domingo)
Hora: 16:00 (GMT -3:00)
Na reunião de hoje foram discutido os seguintes tópicos:
- Data da Aplicação e planos para a etapa final da Campanha de Oficialização;
- Explicação da nova situação da Liderança do clã;
- Questão do PeD na individualidade da patente;
- Questão do IRC;
- Organização do 1º CAbe (Campeonato Aberto) HC;
- Mulheres;
Estavam presentes na sala:
Yoh ;
Shadow ;
Ryks ;
ErosGod ;
Damno1 ;
Victorlouc ;
Tivemos a participação total de dois membros:
Damano1
Victorlouc
A reunião começou as 16:03 -
Yoh prosseguiu com os tópicos que foram realizados com sucesso, cada um deu sua ideia e propôs a melhorar cada tópico.
Estavam AFK:
Ryks - Ficou afk parte do inicio da reunião e teve grande participação no final desta.
Damano1 - Estava na hora que começou a reunião porém, sem responder. (Jogando outros jogos) Participou do meio da reunião até o final.
ErosGod: Teve que sair logo no inicio da reunião.
Foi decidido que esperaremos todos ficarem em atividade total, tirando por exemplo as provas. Após esse tempo, iremos nos aplicar a oficiais.
OBS: Todos que faltaram a reunião estão tomando FO-!
Meu nome ta errado... ;--;
Also: falto o assunto das mulheres btw hueheu
Não aconteceu nada de interessante,era pra ser foda hoje que eu ia nos protestos aqui na cidade MAIS SÓ QUE OS FILHOS DA **** DA MINHA CIDADE(não só na minha) PREFERIRAM FICAR VENDO JOGO DO BRASIL,OU SEJA CAIRAM NA ARMADILHA DA DILMA,AHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE RAIVA QUANDO EU CHEGUEI LA COM MEUS AMIGOS NÃO TINHA NINGUEM.
.
Quem disse que poucos posts e 3 semanas eram pouco para um clan virar oficial, aqui, quebrou a cara, Metal agora é oficial.
Se serve de consolo para todos: Tornar um clã oficial não é difícil... o difícil é fazer um clã brasileiro virar oficial
Por mais que alguém tente separar o lixo em duas sacolinhas, o lixo continua sendo lixo

Vamos para com as ofensas aqui, se você acha a Neon um lixo, vai lá no fórum deles e posta isso!
Não fica aqui se escondendo e caçando confusão na thread de outros clans!
A última coisa que queremos agora é uma confusão....
Se a [Neon] te incomoda, guarde isso pra você ou vai lá no fórum deles e posta!
Do contrário, acho que o respeito é uma coisa muito bonita que deve ser adotado por todos, principalmente você!