Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Fala um pouco das duas. '-'

Hey guys, parem com isso. Hugo, guarde pra você. Como o Ryks falou, se te incomoda fale com eles. Seria bom te ver aqui de vez enquanto, mas postando algo construtivo. Construir uma briga é mal.

Cara, alguém já jogou com o Hampa? Ele é o criador disso e nunca vi ele, apesar de não está muito aí pra ele. .-.

Cara.. Eu acho que o hampa e só um desenvolvedor.. '-'

Artist. Sometimes.

Fala um pouco das duas. '-'

Hey guys, parem com isso. Hugo, guarde pra você. Como o Ryks falou, se te incomoda fale com eles. Seria bom te ver aqui de vez enquanto, mas postando algo construtivo. Construir uma briga é mal.

Cara, alguém já jogou com o Hampa? Ele é o criador disso e nunca vi ele, apesar de não está muito aí pra ele. .-.

Já vi ele em uma sala cheia de gente e tava todo mundo em spec, ele tava lutando com algum maluquinho lá .-.

Eae, como vão ? Blzinha ?
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Por que o Kagami foi banido eternamente? Espera que ele não se incomode em falar disso.

"-"
Sei lá man. Toriito, você joga outro jogo?

BattleField P4F
Cod BO I
Cod BO II
A.R.M.A II
DayZ
E infelizmente....
Roblox.. (fui obrigado)

Artist. Sometimes.

u.ú

Eu to cheio de textura para terminar, tem a do Chris, um Rainbow robot(só as cores primarias de colorido) e Dark Ishi.

Eu amo fazer avvy e sig o ruim é conseguir fazer elas ficarem parecidas com vip/prime ( já me mandaram pm pedindo para fazer ou tentando me provar que isso é proibido... Fod*-se)
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Olá pessoal Hueheuehue

Cabritos *-*
já tive um se chamava Jamanta ;3

enfim. eu fiz uma coisa ultra fucking básica aqui e queria saber a opinião de vocês.

só fiz por diversão mesmo huehueBR
Não consigo ver as imagens.

Deve ser por que ele não postou.. Só acho..

Artist. Sometimes.

Esses BR aqui da cidade são muito HUEHUE, tão arrumando treta, 2 colégios contra 2 (o meu e um outro lá) lol, fizeram no meio do centro a porrada, ainda bem que a coordenadora viu e foi lá separar e tals.

Oque vocês tão achando da intervenção dos EUA na Síria ? O pessoal lá da sala discutiu sobre uma possível segunda guerra fria e se ela já poderia estar acontecendo ...
Na minha opinião os EUA vão deixar morrer mais gente na Síria, pq pra eles, quanto mais gente morrer, melhor, depois eles vão lá e pegam o petróleo (me corrijam se eu estiver errado em alguma coisa aí em cima)

Galera, deem uma avaliada nesse replay ? Eu tava sem nada pra fazer, aí eu fui meio que misturar spar com footmod, até que ficou legalzinho, oque vocês acham ? (Se o replay bugar me avisem)
Attached Files
Foot Fucking mod 5.rpl (99.0 KB, 5 views)
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Que caras idiotas...
Pode ver que o formo na hora da briga tava com pipoca e refri esperando começar. :lol:

Cara, eu não sei muito sobre isso. Mas to achando que se continuar assim pode causar guerra, se os outros países começarem a se meter vai piorar cada vez mais por que já não basta o EUA.

Also: Ficou legal o replay mais por que não final não fez uma pose, cairia muito bem.
-----

Cara mais sei lá, todo mundo fala de dolly e eu nunca tomei. Eu acho né.
Mas deve ser tipo guaraná, esqueci o canal de desenhos que anunciava pra tomar dolly. '-'

Sim, hoje ele ta esquisito. Tem horas que nem quer entrar no fórum!

kkkkkkk tipo isso ...

Po, eu tentei fazer com pose, é que o pé do ''formo'' tava mt perto, aí eu tava com medo de cortar meu pé :P

Alguém quer jogar ?
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Mans é um caso de ser fod* ou não, eu devo mudar meu nome para [eVo]Sexy?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution