Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Cara, tenho que terminar aquele meu. Parei só pra fazer um teste de vídeo de TB. '-'

Ah e ta super ótimo, bem chamativo como eu gosto. Só o pé que você não teve muita ideia. :/

Mas tipo, nas frases construir mais prédios pra melhoria você teria que pensar no desmatamento também. Tudo que você falou eu apoio.

Kkkkkkkk, eu tava interessado nesse assunto mesmo.
Hoje eu ouvi na tv que a Síria escondeu as armas em mais de 50 lugares diferentes. '-'

:lol: Eu ri. Todos gostaram da discussão.

Acho que é de festa Chris. Felipe é baladeiro.

Prédios com cobertura vegetal, construídos pra causar o menor impacto possível na natureza, econômico e auto-sustentável (energia solar, filtramento de água, etc.). :P
É possível. Já existem edifícios assim.

Falaremos de aquecimento global agora. :3

Li em algum lugar que teremos um aumento de 1ºC em menos de 200 anos, e a cada 1ºC tem um aumento de 2,3 m no nível do mar.
Cara, eu sempre ouço falar de aquecimento global. O céu de São Paulo é tão poluido que ele é cinza.
Mas sera mesmo q o nivel do mar pode subir tanto e afogar todos?

Also: minha irmã é uma idiota, dedou pra mae que eu ñ tinha desligado o pc e agr vou ficar sem pc 1 semana affz q raiva arghhhhhhhhhhhh

Não não... acho que se isso acontecesse iria demorar muito...
O que pode acontecer é que muitas ilhas rasas iriam desaparecer e muitas costas ficariam submersas. Haveria mais ação erosiva em falésias e isso poderia causar impactos ambientais mais graves como a morte de recifes de corais, e consequentemente afetaria vários animais marinhos que moram nesses recifes...

Also: Uma vez meu irmão fez isso... Ele também ficou uma semana sem jogar videogame... os jogos simplesmente sumiram, não sei o que houve
Originally Posted by gunner666 View Post
Eu tenho uma pergunta entalada a muito tempo,mais eu sempre esqueço de perguntar.Alguem aqui é ateu?
-----

Porra que tenso,vai ficar sem pc por 1 semana só por causa disso,imagina se vc chega com seu boletim com 3 médias 1 e o resto tudo abaixo de 5 ?sim foi o que aconteceu pra mim ficar sem pc.

Vei se isso acontecesse comigo, Meu pai me colocaria pra fora de casa
e ia me deixar trancado no quarto por todo o bimestre só na base de pão e água,estudando até a morte pra recuperar isso '-'
Ah sim, as ilhas iriam sofrer muito.
Kkkkkk, não tenho como tirar o tablet da minha irmã.

Cara, aquela cidade de rei das águas lá que esqueci o nome, existe?

Mano,já vi muitas pesquisas falando que tinham encontrado Atlântida,mas acredito que eram cidades que ruíram e afundaram,não acredito que exista de verdade .-.
Last edited by Felipe2797; Sep 14, 2013 at 04:17 PM.
Cara, iria gostar de ser um pesquisador. Tipo entrar no fundo do mar e procurar por vestígios de cidades afundadas. A mesma coisa seria encontrar um barco de piratas. '0'

Bem que eu acharia legal ler a mente das pessoas,pra saber se a mina que eu gosto gosta de mim...
Okay vamos voltar ao assunto em pauta,descobrir alguma coisa foda assim seria massa
Vídeo comemorativo de 100 inscritos. Sim, é curto. Estava sem tempo. Mas vou fazer um longo shadow... Vou fazer..

-----
Also: Replays meus. Só não coloquei minha skin pra diferenciar um pouco..
Last edited by TORIITO; Sep 14, 2013 at 05:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Vídeo comemorativo de 100 inscritos. Sim, é curto. Estava sem tempo. Mas vou fazer um longo shadow... Vou fazer..

-----
Also: Replays meus. Só não coloquei minha skin pra diferenciar um pouco..

Jovem,você manja dos paranauê o/ .... Quando eu crescer,quero ser como você
Eae galera!
Venho observando o clan de vocês já faz uns dias, gostei da atividade de vocês, gostei de quase tudo na verdade, boa sorte ae com o clan.

Eu posso postar aqui de vez em quando?
Originally Posted by Handler View Post
Eae galera!
Venho observando o clan de vocês já faz uns dias, gostei da atividade de vocês, gostei de quase tudo na verdade, boa sorte ae com o clan.

Eu posso postar aqui de vez em quando?

Bem... os pedidos de aliança são feitos por PM. Mas a gente pode abrir exceções de vez em quando.
Então pode sim. :P