Galera, atenção aqui, por favor,
To passando pra avisar que simplificaremos a Descrição do clã, faremos uma reavaliação dos aliados e dos pedidos de aliança e revisaremos o sistema de regras dos Heróis de Combate daqui pra domingo.
Seguinte, o objetivo das Metas Individuais não era arrecadar dinheiro pra oficialização não, e sim enriquecer o banco do clã. Então só lembrando que ainda serão dados elogios (FO+) para aqueles que estiverem ajudando a manter a economia do clã.
A missão dos senhores é deixar o clã pronto para mandar a aplicação no dia 23 de Setembro (segunda-feira). E missão dada é missão cumprida.
Quero ver vocês interagindo e cobrando atividade um do outro, quero ver salas de treinamento serem abertas sem que seja necessária a atitude de um líder. Quero ver todos aqui agindo entusiasticamente. Quero ver vocês tendo o comportamento de Heróis de Combate que eu sei que são. <3
Also: Como já foi justificado, minha atividade está bastante limitada por conta da semana de provas bimestrais, mas sábado à noite retomarei a frequência normal. Hoje tive prova de Português, tava uma dlç. Amanhã tenho Inglês e Biologia. Inglês vai estar mais difícil que biologia. ;-;
Also²: Espero que ninguém esteja com oxiurose nem com ancilostomose.
Boa Noite pra vocês <õ