Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post

@Felipe: Você pensa em fazer faculdade antes de terminar os estudos? Que nem o Chris?

Mano,ano que vem eu termino meu colégio,mas esse ano eu pretendo fazer o ENEM pra medicina,se der certo eu peço pro meu colégio me dar o diploma,se não der certo,vou fazer de novo ano que vem,eu acredito que o quanto mais rapido eu começar a fazer a faculdade melhor.
@Shadow:E você quer fazer o que?
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Galera,
Primeiramente, boa tarde. :3
Vim aqui pra avisar que to voltando à ativa, e vamos cobrir e alinhar esse clã em dois dias, estaremos enviando a aplicação pra oficial na noite de segunda-feira.

Metas para esses dois dias:
  • Reduzir, reorganizar e atualizar a descrição do clã;
  • Verificar a atividade de todos os membros;
  • Verificar as Metas Individuais;
  • Aumentar a atividade no IRC;
  • Organizar o primeiro CAbe (Campeonato Aberto) HC;

Aos poucos vou entrando no assunto, podem continuar aqui.

Also: Tava com saudades de vocês. <3
Depende, o sony rodou no meu win xp 32bit, mas ficou travando, mas acho que o motivo foi que meu pc não é muito bom...
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Chris. Saudades! õ/

Por falar em metas individuais, tenho que dar 4k. Eu vou receber 7k aqui e aí já mando.

Tipo eu tava pensando em fazer todos os membros da HC. Meio que um banner que nem o do Chris. Ai colocava Heróis de Combate e tals e colocava todos os membros nosso. E o gráfico fica ótimo no C4D. :3
Se tiverem ideias podem falar, a também não sei se vocês vão querer então sei lá.

Also: Ryks disse que meu set da bom. :3 Me gusta

Also²: Pô, é uma das minhas melhores heads até hoje. O que acham?

Robotic Coopers

kra... Bela head. sério.

E tipo, se for fazer um banner desses tem que fazer pesquisa antes. Perguntar que posição cada membro quer estar, vamos fazer uma enquete com o Shader, combinar os efeitos, etc. :P

Also: Alguém aqui joga/jogou Ragnarök Online?
Galera,
Primeiramente, boa tarde.
Vim aqui pra avisar que to voltando à ativa, e vamos cobrir e alinhar esse clã em dois dias, estaremos enviando a aplicação pra oficial na noite de segunda-feira.

Metas para esses dois dias:
Reduzir, reorganizar e atualizar a descrição do clã;
Verificar a atividade de todos os membros;
Verificar as Metas Individuais;
Aumentar a atividade no IRC;
Organizar o primeiro CAbe (Campeonato Aberto) HC;

Aos poucos vou entrando no assunto, podem continuar aqui.

Also: Tava com saudades de vocês. <3

Ui seu lindo @_@
---
quero participar desse campeonato ai fera
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Ninjei você. Haushuashuas

Acho que Sony roda no win xp 32bit.

Mocucha usa no vista se não me engano.

Artist. Sometimes.

Desculpa. Mas não é não.
Ele e um dos piores editores. (Pra mim)
O cara só usa keyframes bota som e pronto.
E ultimamente ele está exagerando nas overlays.

Artist. Sometimes.

Man, como assim keyframes? Poderia explicar melhor.

Aperta 'f' no jogo que você vai entender. Se quiser ajuda, manda PM.

Artist. Sometimes.

Olá, sou aliado novamente,

puta que me pariu cada post gigante que estou vendo por aqui, fiquei exitado com eles e vim fazer a minha parte...

Bem, não vejo muitos membros da angels aqui, cris, shadow, gunner, rode, mas mesmo assim, depois daquele incidente demorou um tempo para tomar coragem e vir postar aqui novamente, eu sei cris, shadow, que voces não terão a mesma confiança que já tiveram em mim, mas mesmo assim, quero pedir desculpas, e dizer que estou aqui para oque precisar.
Boa noite galera õ/

Bem, queria primeiro me desculpar porque ainda não consegui voltar à minha atividade normal e porque eu to interrompendo a conversa de vocês com assuntos chatos e talz... Mas enfim, chegou a hora.

Estou preenchendo o formulário de oficialização e preciso da palavra de vocês, portanto, todos que lerem essa mensagem, vão para o IRC AGORA.

40 minutos depois...

Galera, já foi enviada a aplicação e os TC's do Banco, agora só precisamos manter esse ritmo e esperar a oficialização.

Also: Ryks e Damano1 estão recebendo Elogios Individuais (FO+) por comparecerem imediatamente ao IRC quando foram chamados.
Also²: O 1º Tenente Ryks acaba de ser promovido por atingir 10,0 pontos no PeD. Estará agora exercendo as funções de Capitão por 15 dias, período em que será ensinado sobre os procedimentos de eventos, Teste de Seleção in-game, entre outros. Ao fim desse período, Ryks tornar-se-á Major dos Heróis de Combate. Parabéns, Ryks. :3
Last edited by iver; Sep 24, 2013 at 12:01 AM.