Só eu que não estou me importando com esse novo GTA? Prefiro a época em que eu jogava Driver 1 no ps1 u.ú isso era grafico
Nitendo também foi uma bela época, eu gostava de matar os patos com a arminha. Me amarrava em jogar. Quando ganhei um, eu pirei.
... desde pequeno já queria ser soldado.
u.ú só falta 8 lutas para eu passar de belt, depois disso, vou jogar loucamente para conseguir o 10th e usar pure.
Chris esses numeros no seu nome são aleatórios ou tem significado?
Kkkkkkk, eu jogava tarturuga ninjas também. Não lembro muito por que eu era pequeno e tal. Um do jogo legais que já zerei no Plastation foi Ultimate Aliance. Eu quero virar o 2 que tenho aqui mais o cd não roda mais.
Hahaha, GTA dd play é muito louco. Uma bez eu fiz 99 a 0 com o Milan no Winning Eleven.Como assim? Seu irmão não mora com você?
Boa tarde. Meu pc vai ser formatado hoje então daqui a pouco estou de volta com as arts.
Hoje minha escola foi um saco, nossa. Só sei que não aguentei e fui jogar e agora ta doendo.
Enfim, to lendo o livro Percy jackson. É o um e muito legaal. Quero ler até o 5. Alguém aqui ta lendo e recomenda algum livro? Also: Tava pensando em lua de mel. ^^ Kkkk lol
Nível 1 estrela kkkkk
Já dei 20x0 no nível 4 estrelas... Milan vs Inter de Milão .. kk
Nem fui na aula hoje, ta tendo uns jogos escolares na minha escola la e ta muito chato, acho que vou amanhã no jogo do time da minha escola de futsal... mas prefiro ficar em casa...

Minha escola ocupa um quarteirão todo, tem um projeto pra tombar a escola, mas o comando não acha que isso vá beneficiar.
/\ this, no dia em que minha namorada pintar o cabelo de ruivo eu caso com ela.
Cara, dr1ve me lembra aquela missão do satanas de pegar o carro no trilho do trem no meio de uma pontezinha que só cabe o trem, e você tem que ir lá correndo e pegar o carro e sair de lá antes do trem chegar, eu nunca conseguia
also: falando em numero no colégio, nós estamos na pagina do meu numero, 256 *u*
Boa noite negas, cheguei todo quebrado do judô, se minha gata ver as marcas que o chris deixou em mimisso soou altamente homoafetivoela vai ficar estranhando ;-;
also: 4lt4s tr3t4s
.Chris,quando chegarmos no meu número,vai ter festa.
Agora que as provas acabaram,meu resultado foi satisfatório,vou poder ter muito mais atividade tanto no fórum,quanto in game XD
Also: Acho que nunca joguei com o Shadow.Cara,quando vai dar pra você jogar comigo?
Also²:Boa noite galera :3
Boa noite.
Also: Também acho que não joguei com você...
Also²: Como queria joga Arma 2 ou 3 no computador ;--;
Eae galera fiquei um tempo sem postar mas voltei C=
Caras, na minha opinião, o melhor jogo EVER de ps2 foi Shadow of The Colossus =// Zerei umas 4 vezes pq a cada vez que você zerava, ficava com a ''força'' maior. Shadow of The Colossus e GTA SA eram épiicos. Eu tbm jogava SplinterCell e Dragon Ball kkkkk
O quanto for necessário... 80k+ se bobear...
Mas eu não to entrando muito pelo pc não, to mais pelo cel mesmo, acho que deve ter algum app de irc, vou caçar aqui hehe..
Mas to lá agora, eu, hugo e o tiago
Se tiver algum app seria bom, seria até uma boa ideia. O Toribash poderia ter o fórum em android, assim seria melhor do que navegar pelo navegador do celular.
Ah sim, não teve a reunião de Happy hours né? Quando eu voltar com o pc eu vou marcar ela de novo.
@Chris: Kkkkkkk sério que o Yoh começou a namorar ela no dia de seus 18 meses. Felicidades em dobro.
@Yoh apanhando kkkk, me diga, o Chris pega firme na hora da pontada?
Cara, Tony era massa. E na boa não tenho paciência ra ensinar ela a jogar play. Quero vender meu tapete de dança. :3
Existem especulações , de que teremos uma guitarra como arma branca no nosso fps:
arma branca
o que acham.. não fui eu que fiz, foi outro cara..
@Ryks: Caramba é uma bela head, você vai pagar quantos por ela?
Bom, eu não estou no irc por que pelo celular é horrível mas quando eu voltar quero ver se fico o dia todo. Enquanto isso to lucrando tc sem entrar in~game.
Also: Vou fazer uma história aqui depois, um pouco sobre o Yoh e o Chris.
AndroIRC
e tem, pelo menos é o que diz o popup que aparece toda vez que vou abrir o fórum.