Assim
.
.
Noss vei, nem entro mais no arts por enquanto e mesmo assim os requests vem por PM..
Ganhei 9k agora, só por recolor numa head de um cara ai
Fiz com 10 Seg :3
E provavelmente vou ganhar mais 50k por um par de hands.. amanhã.. que fiz com 10 min..
Ta ficando até fácil fr/ ...
Só sei que quando eu conseguir minhas coisas o resto vai pro clã
Cara, tipo você não pode copiar da imagem e colocar. Fica feio, você mesmo tem que desenhar, procure um vídeo no youtube que o Ryks fez, vai te ajudar muito. To sem pc por enquanto então não posso te ajudar no momento. Uma vez eu fiz uma head desse cara ai, mas era como estilo da head que fiz pro Eros.
Yeah.. sei como é.. Nada pra fazer aqui também..
Enfim.. Alguem gosta do seriado Supernatural?Melhor seriado do universo
AndroIRC é um aplicativo meio que mIRC.
Temos o mYoutube que é pra celular. Então é assim que funciona, você se conecta ao irc por este app de android.
Eu queria ter uma moto de trilha, xbox, pc harcore muito fod*, só que não é o dinheiro é o pai e a
mãe que não querem gastar com coisas desnecessárias. E o dinheiro acho que influência também.
Also: Shadow of the Colossus nem entra na disputa de melhor jogo do universo porque ganha de lavada... acho que nunca vão fazer algo tão bem feito quanto aquele jogo..
Yeah.. sei como é.. Nada pra fazer aqui também..
Enfim.. Alguem gosta do seriado Supernatural?Melhor seriado do universo
cara, to com uma puta duma mancha no ombro, meu peito ficou um pouco vermelho, da prox vez vai com calma ;-;
Chris é mt violento ;-; se bem que tava os 2 mortos, e eu "ganhei", quando o shihan deu mate, eu tava entrando de hon kesa gatame e o chrisitan semi morto
Noss vei, nem entro mais no arts por enquanto e mesmo assim os requests vem por PM..
Cara, tipo você não pode copiar da imagem e colocar. Fica feio, você mesmo tem que desenhar, procure um vídeo no youtube que o Ryks fez, vai te ajudar muito. To sem pc por enquanto então não posso te ajudar no momento. Uma vez eu fiz uma head desse cara ai, mas era como estilo da head que fiz pro Eros.
comprei essa head:
85k... agora falta uma head 512..
Juryo force já tenho..
Ryks: Acho que você conseguiria fazer uma head dessa man.
Oh Chris, acho que vou ter que comprar o Shadow of Colossus então, mas é muito massa?
Enfim, eu não to lucrando muito. Tenho que voltar a fazer arts de novo.
Qual foi a parte do "Melhor jogo do mundo" você não entendeu? :lol:
Minha maneira de lucrar foi-se pro espaço à muito tempo. Antigamente haviam 2~3 torneios de aikido de 500TC e um de ABD de 750TC. Eu geralmente lucrava 3k~5k por dia.. Agora que só tem um torneio tá foda juntar pelo menos 1k ;-;
.