Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Hummm, okay man.
Enfim, alguém aqui vê futurama? Os criadores deles são o mesmo que o dos Simpsons, fala muita besteira mas melhor que os Simpsons não tem.

Concordo,a história do Futurama é ate legal,mas Os Simpsons é muito melhor,você soube que no novo episódio alguém vai morrer? tomara que seja o pai do Homer.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Concordo,a história do Futurama é ate legal,mas Os Simpsons é muito melhor,você soube que no novo episódio alguém vai morrer? tomara que seja o pai do Homer.

Abraham J. Simpson..
Espero que ele não morra. Me divirto muito vendo ele UEhUEHUHE
-----
Hummm, okay man.
Enfim, alguém aqui vê futurama? Os criadores deles são o mesmo que o dos Simpsons, fala muita besteira mas melhor que os Simpsons não tem.

Futurama e QUASE melhor que simpsons. Mas.. Como não tem o homer.. Não e melhor.. Mas futurama e muito bom também.
'Shut up and take mah money'
-----
Sério? Puts, aquelas irmãs da Mart mereciam também. Eu nunca vi o filme dis Simpsons. Acompanho os episódios na Band. ;~;

-._-. band?
Sério.. E tão barato o box dele.. Tenho 9 Box's.
O primeiro e muito bom cara.. Os simpsons ainda em desenho a mão e tals..
A 9º box e a cabeça da marge. UEHuHE
Last edited by TORIITO; Oct 8, 2013 at 11:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by damano1 View Post
Olá galera... nem sei qual é o assunto por aqui e to com preguiça de ver as páginas anteriores..
Enfim, alguém gosta de smallville? to na parte onde ele vira o Kalel e dai volta a ser O Clark com ajuda da mãe dele dai ele acha a cloe que todos achavam que morreu... enfim.. chorei com a parte onde o Clark relembra o momento quando a mãe dele bota ele na nave... a musica do evanesense no fundo fico muito foda ;--;

Putz, eu assistia a Smallville quando eu era pequeno, mas nem lembro mais de nada... ;-;

Originally Posted by Ryks View Post
Eu nunca fui fã de smallville, e única série que gosto é CSI NY

Eu tava assistindo Prison Break. Só que eu tive que parar de assistir por causa de umas coisas. Daí nem lembro em que episódio eu tava...

Percy é muito bom... não tenho os livros .. mas tenho os dois filmes.. eu peguei emprestado o ladrão de raios com um amigo e eu to lendo!

Minha namorada é viciada nisso aí, ela não para de falar em mitologia grega...
Acho que vou começar a ler também, mas quero o livro em inglês, se não vou achar que estarei fazendo algo inútil. ;-;

Puts.. vida social 0
Eu sempre leio a noite, antes de dormir, sempre me acalma mas minhas vistas ficam cansadas

Sempre que eu leio um livro, eu passo o dia inteiro, e só paro quando termino de ler. ;-;
Último livro que eu li foi Anjos e Demônios de Dan Brown. Demorei duas tardes e uma noite.

Well... ele só fala merda o que torna tudo legal. O homer é um cara idiota mas que faz a maior comédia. Futurama já rola anexos de coisas interessantes e talvez não, por que rola muita bobagem. Mas eu gostaria que acontecesse algo algo interesante.
Kkkk, o Toriiti deve ser rico, deve ter SKY.

Simpsons é o melhor desenho animado que existe. :3
Já assisti Futurama, é engraçado também, mas ainda prefiro Simpsons. .-.

ALSO: TEM UMA APLICAÇÃO NOVA NO CENTRO DE ALISTAMENTO. LINK NA MINHA SIGN.
Last edited by iver; Oct 9, 2013 at 02:07 AM.
Chris, você quando pega um livro perde a vida social total né?
Er... votem na aplicação. Also: Cadê o Eros? '~'

Nah, eu só entro na história e de lá não saio mais. .-.
Minha namorada permanece intacta do meu lado. :3

Fechei a votação.
Also: Vou caçar ele no facebook, ele disse que estava se enrolando com o horário. (E eu já mandei fo- pra ele, e ele não apareceu)
Last edited by iver; Oct 9, 2013 at 03:08 AM.
Lol u.ú

Boa tarde.
Yoh o que significa JellyFish?
E como que ta o Enem? É daqui a pouco não é!

Cara, não acredito no que fiz. Fui ajudar uma amiga minha a pular o muro da escola e rasguei minha calça. :/

JellyFish é Peixe de gelatina / Peixe gelatina.
Mas.. Aonde você viu isso? -._-.
-----
Vou postar dois replays que fiz pro vídeo do mocucha.
Avaliem se puderem. :]
Attached Files
#T_Ped.rpl (303.2 KB, 2 views)
#T_Sozuando.rpl (347.8 KB, 3 views)
Last edited by TORIITO; Oct 9, 2013 at 06:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Tem minibash pra android.. '-' Eu já tive..
Also: Derrepente ele gosta de peixes feitos de gelatinas..

Artist. Sometimes.

Lol u.ú

Boa tarde.
Yoh o que significa JellyFish?
E como que ta o Enem? É daqui a pouco não é!

Cara, não acredito no que fiz. Fui ajudar uma amiga minha a pular o muro da escola e rasguei minha calça. :/

Jellyfish = Água viva
só pra não ser spam
alguém aqui joga/jogou Smite?
Originally Posted by Chris937 View Post
Nah, eu só entro na história e de lá não saio mais. .-.

Mano Percy Jackson é legal,mas a história é muito vaga,acho que ele poderia fazer uma coisa melhor com a história que ele tem em mãos '-'...Eu recomendo que você leia As crônicas de gelo e fogo,só é um pouco grande, grande tipo 8000 páginas ;-; ,mas vale a pena ler,to no quarto livro já :3
Nunca joguei, mas é bom?

sim, peguei nível máximo algumas semanas atrás

Originally Posted by Yohmaster View Post
Bom, já ouvi falar, é um moba certo ?

sim é um moba
Fruta que caiu, OITO MIL PÁGINAS? Caçaramba.
Deve ser legal, eu vou procurar ele sábado no shopping, pode demorar mas vou ter um livro pro resto da minha vida. Gosto de histórias que fazem você imaginar ação e mortes.

kkk,eu demorei 2 meses pra ler mais ou menos 6500 páginas,nem demora tanto :P

Also: Boa noite galera.
Also²:Esse final de semana vou ficar bem mais ativo no fórum,vou ter um feriado bem grande no colégio :3