kkk,eu demorei 2 meses pra ler mais ou menos 6500 páginas,nem demora tanto :P
Also: Boa noite galera.
Also²:Esse final de semana vou ficar bem mais ativo no fórum,vou ter um feriado bem grande no colégio :3
Qual feriado?
Also: Oi gente.. Alguém viu meus replays.. ;-;
Enfim. Como vão todos?
os dois não roda no meu pc, por isso não gosto u.ú prefiro ficar jogando Happy wheels, alguém ai joga?
Baixa logo xD
Bom dia pessoal, ontem eu dando quote nas postagens pra dar reply quando a internet cai, fui ver e minha mãe desligou o roteador pra eu ir dormir ;-; agora estou com preguiça de caçar os posts denovo então vou dar reply só no chris U.U
Vi numa pagina de noticias sobre jogos que parece que vão fazer uma continuação de shadow of the colossus pro ps4.
The last guardian
Se bem que esse grifo com flechas nas costas mais parece o do ico .-.
Ryks: Xbox. O Fury burrro pacas queimou o dele. Mas então, você ganha mesada ou trabalha?
Cara, eu podia ter ganhado um tênis sem ao menos pedir, mas fui piedoso. Enfim.
Mano Percy Jackson é legal,mas a história é muito vaga,acho que ele poderia fazer uma coisa melhor com a história que ele tem em mãos '-'...Eu recomendo que você leia As crônicas de gelo e fogo,só é um pouco grande,grande tipo 8000 páginas ;-;,mas vale a pena ler,to no quarto livro já :3
haha eu também... vou fica em casa até terça feira.. pena que vai ser tedioso bagarai :/
Enfim.. como vão vocês?
Eu jogo! õ/
Esse jogo praticamente não tem aquele gráfico fod*, mas interessou muita gente. Tava vendo uma reportagem agora que 15% da Separações de Casais são por causas de games. Será? Minha mulher vai ter que me aturar, por que vou passar o mínimo 2 horas por dia jogando algo. :3
Also: Bom dia!
O que? Como assim?
Bob esponja é bob esponja. Huashusah
Mas enfim, por que você não curte? '-'
Also: tava tentando ser artista aqui. :lol:
O que acham dessa brincadeira? Levo algumas delas a sério? Acho melhor não, ta horrível. :/
só sei que qualquer jogo é melhor que LoL...
Tava vendo uma reportagem agora que 15% da Separações de Casais são por causas de games. Será? Minha mulher vai ter que me aturar, por que vou passar o mínimo 2 horas por dia jogando algo. :3
Also: Bom dia!
não curto Happy Wheels, nem nenhuma outra coisa com alto gore e é por isso que até hoje sou contra crianças assistirem Bob Esponja!
*u* Acho que alguém aqui em casa vai ter que comprar um PS4...
/me : MÃÃÃÃE, QUERO UM PS4 DE NATAL!
*Mamãe: MENINO, VAI ESTUDAR E LARGA DESSES VICIO DO CAPETA!
Acho que a separação de casais por esses motivos é bem relativo. Tipo:
"O cara passa o dia todo jogando LoL e Skyrim, daí ele cansa, fica um pouco estressado, a namorada dele liga, e aí fala uma coisa um pouco inconveniente, e aí o cara fala com ela de mau jeito. De modo que ele não faria se não tivesse passado o dia jogando no computador e se estressando como consequencia... Ela fica magoada, passa 4 dias sem falar com ele, e o resto só depende da vontade dele de largar o computador pra ir atrás dela."
Ahhhh i see what you did there heuheueh
Wallace seu fedido... nunca ouvi sua voz, quando me ligo naquela hora eu fiquei surpreso com sua voz haha (mais ainda a do felnin e o juliano).
Ahhhh i see what you did there heuheueh
Wallace seu fedido... nunca ouvi sua voz, quando me ligo naquela hora eu fiquei surpreso com sua voz haha (mais ainda a do felnin e o juliano).

prefiro voce nu, dançando algo, ou entao tomando choque com teaser, desde que esteja nu.
Ou se case com uma mulher que jogue com você... pode ser ruim bagarai, mas não reclamando tá ótimo.
/me prepara as melhores fotos gore para colocar no skype.
A mesma coisa acnteceu quando pedi o notebook, advinha com o que estou agora? fr/
Olá pessoal
bom dia
vixe eu tava no hospital esses dias...
Nem deu para entrar e conversa com essas lindas. :3
'