Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Acho que você devia treinar mais no singleplayer sobre spar e corrida. Mas ta legal. Foi o seu primeiro?
Ah e gostei do aikido, belo save ali.. raspou o ombro.

Se estamos falando de save, olhem isso, isso foi quando o formor ainda estava me treinando para fazer o teste in-game eu acho.

HAHA, aikido eu nunca gostei mais joguei e aprendiuma coisa nunca jogue no contrat sempre jogue em relax e se vira nos trinta

Also: E no spar sempre fui estranho e sozinho não consigo fazer nada tenho que jogar com alguém para aprender
Hue. Novo trick
Attached Files
#LSK10_Bifurcate.rpl (128.8 KB, 5 views)
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Hue. Novo trick

Vamos ver............
-----
Ficou.....Mais ou menos mais ou menos ..... zoa ficou melhor do que os meus kkkkkkkkkkkkkkk
Last edited by Thii13; Jan 9, 2014 at 05:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
Cada vez melhor em suas tricks. :v

Eu nem tento por que iria ficar uma merda kkk
:v Valeu gente, depois eu faço mais *-*
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
kk, valeu Já to trabalhando em outro trick e em um parkour.
:v Valeu gente, depois eu faço mais *-*

Isso ai se eu fosse você eu seria bom :3

Originally Posted by ShadowDay View Post
Daqui a pouco eu vejo o seu replay Lucas, mas deve estar impecável como os outros. O último seu foi muito top. Saiu andando após o mortal ainda. hueheuhe

Also: Um save de aikido.. no Toriality :3

HUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAE.....Vou ver mais deve ter sido muito louco

kk, valeu Já to trabalhando em outro trick e em um parkour.

Lol nao sei nem correr quem me dera fazer parkour ! :3
PQPQPQPQPQPQP, o trick mais foda que eu ja fiz.
Attached Files
#LSK10_TickT0RI0.rpl (918.0 KB, 6 views)