Toribash
Mate as saudades rç

Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Me refiro a raytracing por programa externo... o blender e o pov-ray fazem raytracing sobre um modelo e tals.

Aliás, sua net não carregou minha head, lol.

Edit: Aliás, isso é Raytracing in-game \/

1920x1024

Last edited by Eddy; Jan 10, 2014 at 11:26 PM.
Lol. Minha net é uma bosta.

Also: Se refere a isso?

Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Hm, essa foi o Caique2000 que fez pra mim. Nem sei mexer com esses programas tipo blender, e cinema 4d. Curto mais meu bom e velho photoshop :v
Todo mundo de flame, menos eu.

Dahora a vida :c
Não se abata lucas, eu também não tenho flame, e nem pretendo ter. :v

(à não ser que seja uma flame que seja uma chuva de tiros de fuzil. aí sim eu pretendo ter. :3)
mas... o que :lol:

Eu só to esparando dar restock no Marketeers pra comprar um :v
Agora não sou mais um mané. Agora eu também tenho flame. Gg sociedade q