Toribash
toriito, na verdade é legal ate chegar no lvl 30, depois que voce tem todas as runas e ninguem mais vence voce ou o seu time, tudo perde a graça, e voce percebe que todo o tempo perdido nunca mais será recuperado.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
:/ Além de ser foda baixar vai ser foda o ping, já que o servidor mais próximo é no NA e tu usa 3g brasileira rs.

Aspiring Photographer
Portrait avatar by LizzyWiiz
xPaD joga LoL? Hm
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Cara, como pode todo mundo amar lol? E o dota, fica aonde?

Sem respostas engraçadinhas
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Ninguem ama LoL. Quem joga LoL não ganha abraços. Não recebe bom dia quando acorda.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Apareci só pra postar sobre the old treta que não tinha visto e has been revivido nesta thread por um bump

Originally Posted by XPaD View Post
? deve ser

e quem dá hate e fala merda sem saber (SIM, VOCÊ) só sabe mentir e fingir sobre ter uma namorada e se achar o tal por bosta nenhuma (maturidade à flor da pele)
enquanto vc passa a vida falando merda e se dedando no quarto sozinho, tem nego ganhando dinheiro em cima do seu hate

só chora...

Originally Posted by Life View Post
Ninguem ama LoL. Quem joga LoL não ganha abraços. Não recebe bom dia quando acorda.

Não sei se apagaram algum post dele mas, pelo menos nesse aí não diz nada sobre ELE receber os bom dias
O garoto só deu uma generalizada bacana e resultou num shitstorm desses... cadê a compostura minha gente?