Toribash
Teve um dia recente que eu tinha um amigo bem considerado, na verdade até hoje é, eu conheço ele desde pequeno, ele estava sendo zoado no colégio por alguma razão, e quando disseram que ele queria dar o cu pra mim eu cheguei no cara com uma voadora do caralho, jogou ele para fora da sala de aula - ele estava de um jeito que podia chutar e fazer ele sair pela porta -, ele caiu de cara na parede, levantou com uma cara de cu e me chutou no saco, eu voltei lá para o outro lado, caí mesmo em uma cadeira. Peguei outra cadeira, ele estava correndo na minha direção, ele tropeçou, meteu a cara no braço de uma banca e sentou na cadeira, a única coisa que eu fiz foi dar um chutão na cadeira e fazer ele voltar até onde estava.

Eu me levantei tonto, o cara pior ainda, eu fui até onde ele estava e trocamos três socos, eu fiquei fraco e mais tonto ainda, minha perna já não me aguentava, ele deu um soco bem no meu queixo, me deixou mais mole ainda e me empurrou para uma pia, eu bati a cara na pia. ´-´

Ele ficou zoando lá com os amigos dele, quando ele virou de costas pra mim, eu me inspirei, corri até ele e dei um socão na nuca dele. Ele desmaiou e eu fui para a diretoria, quando cheguei em casa apanhei mais ainda e tive que ir pedir desculpas para o cara só para brigarmos de novo - replay infinito - fr/
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Já maloquei um carrinho da roteuil quando criança.
O mais engraçado foram as minhas desculpas...

Artist. Sometimes.

vc sabe que a thread eh inativa quando ainda tem um post meu na ultima pagina kk

ja explodi um rato morto dentro de uma casa de crianças.. quando abri a porta, tinha larvas e sangue em todas as paredes, teto e chão.. esse dia foi loco
epoca que vendia bomba aqui perto e quase todo dia a gente saia pra explodir coisas diferentes
(ja acidentalmente taquei fogo na "casa" de um mendigo rs)
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Quando eu era criança eu comi cocô de cachorro pensando que era chocolate na época de Páscoa. Dahora
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Hoje eu fui comer um pedaço de bolo, ai quando eu fui morder uma mosca pousou na parte que eu ia morder... A mosca ficou voando dentro da minha boca D:
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Nada mais precisa ser dito...

LAVA A BOCA FDP
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Antes mesmo de sair de casa já enchemos a cara e fomos ao Pub que sempre vamos. Misteriosamente ele estava fechado. Continuamos a andar sem um rumo pelo centro da cidade até achar um outro Pub. Bebemos mais ainda. Achamos estranho a quantidade de homens de mãos dadas dentro, mas beleza, o objetivo principal era ficar bêbado.

Na saída descobrimos que esse Pub era um Pub Gay. Ficou explicado porque um cara me ofereceu R$50 pra chupar ele.
Cheguei em casa e deitei na cama, mas esqueci a luz acesa. Levanto pra desligar e caio de boca no chão, o lábio ficou sangrando. Como estava bêbado e cansado, só desliguei a luz e fui dormir.

Acordo (hoje) cheio de sangue, mas o mais importante foi que não manchou muito o lençol nem as cobertas.
Tomo um banho, vomito, fico tonto, desorientado e de ressaca até as 18h00min.
12h00min me liga o vigilante coordenador do local onde trabalho, ele me falou algumas coisas e eu falei algumas coisas mas não sei o que conversamos. Dentre as minhas inúmeras funções no trabalho uma delas é fiscalizar e gerir os contratos. No caso devia ser alguma coisa sobre conduta de segurança.

Fui comer na padaria do mercado com um colega meu e lá tava um cara aleatório (em torno de 40 anos) que encontramos no pub gay. Ficamos conversando. Hoje ficou evidente que ele era gay por causa da camisa arco-íris dele.

Enfim, final de semana quebradeira.
Last edited by Carnage; Aug 4, 2014 at 01:04 AM.
Só excluir ela e nem fala nada.