Teve um dia recente que eu tinha um amigo bem considerado, na verdade até hoje é, eu conheço ele desde pequeno, ele estava sendo zoado no colégio por alguma razão, e quando disseram que ele queria dar o cu pra mim eu cheguei no cara com uma voadora do caralho, jogou ele para fora da sala de aula - ele estava de um jeito que podia chutar e fazer ele sair pela porta -, ele caiu de cara na parede, levantou com uma cara de cu e me chutou no saco, eu voltei lá para o outro lado, caí mesmo em uma cadeira. Peguei outra cadeira, ele estava correndo na minha direção, ele tropeçou, meteu a cara no braço de uma banca e sentou na cadeira, a única coisa que eu fiz foi dar um chutão na cadeira e fazer ele voltar até onde estava.
Eu me levantei tonto, o cara pior ainda, eu fui até onde ele estava e trocamos três socos, eu fiquei fraco e mais tonto ainda, minha perna já não me aguentava, ele deu um soco bem no meu queixo, me deixou mais mole ainda e me empurrou para uma pia, eu bati a cara na pia. ´-´
Ele ficou zoando lá com os amigos dele, quando ele virou de costas pra mim, eu me inspirei, corri até ele e dei um socão na nuca dele. Ele desmaiou e eu fui para a diretoria, quando cheguei em casa apanhei mais ainda e tive que ir pedir desculpas para o cara só para brigarmos de novo - replay infinito - fr/