Toribash
Originally Posted by Itachi View Post
Nunca fui bom em toribash más agora estou dando umas melhoradas e pá, então aqui está os meus melhores replay.
Tenho outros replay também, más meu pc ta uma bagunça, vou arrumar e depois eu coloco os outros.

porra ficou foda pra caralho itachi na moral investe nos replays q vc tem futuro haha
Also: tava inspirado e fiz isso avaliem pra mim por favor
Attached Files
#kiler_OnTopOfTheWorld.rpl (210.0 KB, 7 views)
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
E ai Kiler, foi mal a demora.
Sobre seu replay: tenho alguns pontos a ressaltar. O primeiro hit foi fraco, você nem terminou de esticar o joelho. Dava pra ter saído um belo de um boomhit nesse momento, mas tudo bem. O maior problema foi que você quebrou a flow do replay quando começou a atacar as pernas do uke. Foi meio desajeitado, sei lá, não precisava. Fluidez é mais importante que dms.
Mas no mais, eu gosto dos seus replays, você tem melhorado :>

inb4 minha primeiríssima tentativa em fazer algo de tricking.
Sejam cordiais com minha noobisse, e se alguém, pode continuar esse final e me mostrar? Não consegui (nem tive saco de) fazer algo bonito depois.
Attached Files
Tricking1.rpl (41.4 KB, 12 views)
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Miko Um dia irei fazer um replay bonito assim, pois nao tenho criatividade para fazer essses replays assim que ficam foda e tals.. Belo Replay Miko

Kile Mano mais que combo monstro esse seu Primeiro chute foi exatamente para ajeitar o corpo do uke para o Decap... Curti os Dismembramento e pá achei animal

Meus replays e pá
Attached Files
#Thii13-Mito.rpl (49.4 KB, 6 views)
#Thii13-suplex mito.rpl (51.9 KB, 6 views)
#Thii13-Replayzim Iscroto.rpl (63.3 KB, 5 views)
#Thii13-Decapmito no lucas.rpl (49.9 KB, 6 views)
Last edited by Thii13; Oct 19, 2014 at 11:52 PM.
Thii13, não posta tantos replays de uma vez senão fica difícil comentar todos.
O que eu mais gostei foi aquele suplex mito, pelo jeito que você ganhou e foi bem disputado. E aquele replayzin iscroto... Não entendi seu objetivo fazendo ele, mas tudo bem..

O meu:
Attached Files
#Miko - Data Structure.rpl (162.0 KB, 10 views)
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Gostei dos dois giros foi bem feito! e também o decap cara foi tipo, ''sai daqui nao quero mais voce com essa cabeça perto de mim.'' e deu um socão..... Belo replay :3
Gostei do replay Miko, voce usou qual mod pra fazer ele ?

olha esse meu ai.. foi contra o life
Attached Files
(menage).rpl (57.7 KB, 10 views)
Ow jogou o life pra fora, belo replay mano :3
aqui um replay atual com o Tado e um antigo que achei deu jogando aikido!
Attached Files
#Thii13 - Submit Aikido.rpl (51.8 KB, 6 views)
#Thii13-vs-Tadomikaari K.0.rpl (708.1 KB, 6 views)
Menage, acho que esse suplex no final foi muito foda! Vou jogar um pouquinho com você nesses dias, e Thii, esse foi um dos melhores spars que já fiz. Serinho, ficou legal :v

Aqui quatro replays que fiz recentemente.

Um deles foi fail do #TWC, pois minha internet havia caído e o replay acabou passando do prazo.

Agora a net tá uma merda, mas dá pra postar... :v

Edit: Agora que vi o que o Miko falou ali, vou comentar alguns dos replays logo em cima do post, e percebi também que não postei replay huehue...

Mikolindo Moderated Message:
Poxa tado, comenta os bang da galera
Last edited by Tadomikaari; Oct 23, 2014 at 10:49 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Itachi, gostei muito do replay, não que ele tenha sido foda, mas o estilo das suas rodadas ficou muito smooth. Seguiu a linha do tempo do replay de um jeito foda.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
HAHA belo replays pessoal haha tado esse spar foi legal haha

Itachi na verdade ele pegou na minha bunda e eu ja tava morto ele se aproveitou de mim

safadaum esse TAdo