Toribash
belos giros itachi e como vc falou vc esta treinando ainda mas ta indo indo bem continue assim um dia vc fica igual o tado
Attached Files
#kiler_world[test].rpl (156.5 KB, 9 views)
Last edited by kilermvm; Oct 28, 2014 at 12:41 AM.
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Ficou bom kiler, o primeiro pulo foi o melhor, mas acho que você perdeu flow depois dele em.

Trabalhe mais no realismo do movimento do seu tori, porque está precisando, mas de resto ficou bom.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Não entendo muito de tricking, mas como o Tado disse, o importante é manter o realismo. Acho que você devia se concentrar em cair na sola dos pés e não usar a ponta nem o calcanhar pra se impulsionar e tal... Mas até que gostei de replay rs
Attached Files
#Miko - Rotted Fever.rpl (146.5 KB, 8 views)
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Ai sim miko gostei do replay dahoraa

Alsoo: Tava jogando e dei umas salvadas pro ali e pa mintira so salvei o replay mesmo rsrsrs
Attached Files
#Thii13- LOL salve.rpl (51.9 KB, 3 views)
#Thii13-Mega Save.rpl (51.8 KB, 3 views)
Caralho Itachi!! Muito bom mesmo!! Caralho, curto pra caralho saltos carpados assim!
Já tentei muito fazer esses giros, mas parece que sempre giro muito devagar e meio torto e quase sempre não consigo cair em pé..
Muito bom, continua assim que tu brilha!!
11/10 uaheuhae
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Caralho, caralho, caralho, caralho, caralho caralho, caralho, caralho, caralho caralho, caralho, caralho, caralho caralho, caralho, caralho, caralho caralho, caralho, caralho, caralho caralho, caralho, caralho, caralho.

Muito foda, Itachi! Você tem futuro nisso!

diferente de mim
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
porra itachi foda pra caralho mano ficou foda mesmo u have my respect
meu novos 3 replays comentem plz
Attached Files
#kiler_EatingNachos.rpl (79.9 KB, 8 views)
#kiler_vs_lucas6[edited].rpl (416.7 KB, 9 views)
spar- [1].rpl (864.2 KB, 8 views)
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
FODASTICAMENTE FODA ITACHI gamei no saltinho com a perna dura kkkkk ficou foda

Kilermvm: legal seu spar que ta escrito edited e pá ai sim gostei deu K.O no uke kkkk. O replay com o LucasTorre ficou massa de mais muito bom ta sabendo se movimentar legal gostei do coice [chute de costas e pá ] muito bom mesmo.
Ow agora o replay em que o decap foi bem legal simples mais gostei do jeito que tu volta a perna pra traz eu nunca consigo fazer isso haha belos replays...
-----
Olhem ai :3 Itachi comenta ja esses e os outros meus ali de cima!
Attached Files
#Thii13- bateno no uke.rpl (88.3 KB, 5 views)
#Thii13- Dat DM.rpl (44.1 KB, 5 views)
Last edited by Thii13; Nov 2, 2014 at 06:14 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu acho que você deveria tentar melhorar o flow dos seus replays, eles estão meio travados e tal
Mas sobre seus replays no MP estão muito bons, ta jogando dms garoto. (:

----------------------

Faz tempo que não posto nenhum replay aqui, e hoje fiz um decap que eu gostei muito.
Lá vai :v
Attached Files
melhor decap em decadas.rpl (60.4 KB, 9 views)