Toribash
Original Post
[OBT] Brazilian Toribash Championship 2k14

Banner: W1LL14M

Bem vindo à segunda edição do campeonato brasileiro oficial de toribash!
Com o apoio dos clãs Infinity e Neon New Times e da Organização Brasileira de Toribash, a No-Mercy está feliz em trazer para vocês o CBT2014.

VENCEDORES

1º lugar: lucastorre
2º lugar: Life
3º lugar: InoXManX

Funcionamento

Modo: Single elimination (mata-mata)
Eliminatórias: Melhor de 3
Quartas, Oitavas e Semi Finais: Melhor de 5
Final e Terceiro Lugar: Melhor de 7
Mods:As fases seguintes terão o mod escolhido aleatoriamente e só será revelado ao final da fase anterior. Os mods disponíveis são: aikidobigdojo, judofrac, taekkyon, rk-mma e boxshu. Um mod não poderá ser escolhido por duas fases seguidas.
Rounds: Cada jogador terá a responsabilidade de combinar com seu adversário a data e hora da partida, respeitando o limite de 1 semana, prazo demarcado no calendário do evento.

Bracket Oficial

Participantes

Calendário do Campeonato

Regras
Poste aqui o resultado de cada partida, com o seguinte formato:
Mikoyano 1 x 0 Noob
Mikoyano 1 x 1 Noob
Mikoyano 2 x 1 Noob
Avise para algum líder dos clãs ou administrador da OBT para que sirvam de testemunhas da partida. Caso nenhum possa comparecer, o oponente deverá admitir a derrota por meio de um post ou em um print da própria partida.
Se dois participantes falharem em realizar a partida dentro da semana estipulada, ambos serão desqualificados. Porém, se um deles puder provar que tentou entrar em contato com seu oponente por meio de PM, IRC, etc, a vitória será concedida a ele.
Encorajamos fortemente o uso do IRC da #OBT para combinar as partidas.
Abandonar a partida antes do fim, xingamentos, preconceito de qualquer espécie, mudar as regras do mod, ou qualquer descumprimento das regras do Toribash poderá acarretar na desqualificação do participante, e até um ban dependendo da seriedade.

Premiações

1° Lugar: 50.000TC + 50% das inscrições
2° Lugar: 30.000TC + 30% das inscrições
3° Lugar: 20.000TC + 20% das inscrições

Esta thread é destinada apenas aos posts relacionados ao evento.

Se houver qualquer dúvida, mande-me uma PM, entre no IRC da #OBT ou pergunte na thread de FAQ do evento, já que sua dúvida pode ser a mesma que a de outros.

Realização

Apoio

Last edited by iver; Jun 11, 2015 at 01:27 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Mandei o tc -->Felipe2797 :3
You've sent 2000TC to Mikoyano
Last edited by Felipe2797; Nov 11, 2014 at 03:23 PM.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
boa miko acho q isso sera um boa maneira de plaers menos conhecido ter um espaço para mostrar as suas abilidades para os clans q estao realizando ^^

xhaxx - you've send 2000TC to Mikoyano

boa sorte a todos
You've sent 2000 Bolinhos to Mikoyano.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Asd
You've sent 2000 TC to Mikoyano.

Me adicione ao esquema. E se no sorteio das lutas me fizerem lutar contra o W1LL14M vai ter PM para os organizadores, e muita treta contida nele