Toribash
Voltando a jogar TB agora e pra tentar desenferrujar, eu tava tentando fazer um self-spar maroto.. Que não ficou tão maroto.
Ficou bem curto, mas ta ae!! =]
Depois vejo se faço mais alguma coisa, porque so teve 1 chute e 2 socos!! hahaha
Attached Files
Thalles - Spar_Alone.rpl (341.2 KB, 20 views)
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
aehuaehaeuhaeuhaeu Mas ficou legalzinho cara. Você tá bem fluído, quero jogar contigo depois.

Porra, Nick, tá me ninjando agora?

Posta seu replay.

Tá ae um parkour que fiz com o novo membro (semnome3), não completamos porque a minha net caiu.

E dois madmans doidos. Sei lá porque fiz isso heaueahuaehu
Attached Files
#Tado - It's so easy.rpl (131.3 KB, 8 views)
#Tado - It's so easy 2.rpl (162.1 KB, 12 views)
Last edited by Tadomikaari; Feb 15, 2015 at 06:22 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by semnome3 View Post
Nossa cara Belo K.O como você fez pra substituir o uke por você mesmo?
#vlwflw

Obrigado.. haha
Só abrir o replay no bloco de notas e mudar onde está Uke..
No meu caso, eu coloquei [NM]Thalles pra ficar dois eu.

Originally Posted by Tadomikaari View Post
aehuaehaeuhaeuhaeu Mas ficou legalzinho cara. Você tá bem fluído, quero jogar contigo depois.

Porra, Nick, tá me ninjando agora?

Posta seu replay.

Tá ae um parkour que fiz com o novo membro (semnome3), não completamos porque a minha net caiu.

E dois madmans doidos. Sei lá porque fiz isso heaueahuaehu

Valeu.. Vamos combinar!! Aproveitar que to nesse ânimo para jogar!! uaheuahae

Vamos la então..

O seu parkour com o semnome3 ficou bem legal, deve ter dado trabalho pkrl pra fazer, mas as vezes vocês se embolavam.. haha (Sacanagem que a net caiu, isso smp acontece cmg tb em spar..)

O madman It's so easy, ficou bem daora, mas eu acho que você já poderia dar um boomhit logo com o primeiro chute e depois terminar de picar o resto!! Iria ficar bem foda..

E o It's so easy 2 ficou bem fodinha, você desintegrou o coitado do uke e ainda no final fez um triplo carpado!! Muito bom, só ir treinando agora..

Editei seu It's so easy aqui dando um boom no primeiro hit, pra você ter mais ou menos uma ideia do que eu queria falar.. =]
Attached Files
TADO_EDIT.rpl (111.9 KB, 14 views)
Thalles, realmente ficou bem melhor que o meu replay... vou tentar trabalhar mais em madman, to uma bosta.

semnome3, o violenc perfect 10 foi ótimo, belo chute por trás do uke...caralho... e gostei do pulinho no final, também hehe.

Eu não entendi muito bem o aikido 2, você pegou a cabeça do uke e jogou no chão, no free play, ou fez isso no multiplayer, editou pra fazer uma pose e acabou mudando o nome do cara...?

E bota mais conteúdo nos seus posts. Tenta postar no Chat também.

Fiz isso hoje com o Thalles, achei que valia a pena postar. Ficou bem legal no começo, mas no final eu me masturbei com o Thalles q.
Attached Files
#Tado - Trick with Thalles.rpl (462.2 KB, 15 views)
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Thalles, realmente ficou bem melhor que o meu replay... vou tentar trabalhar mais em madman, to uma bosta.

semnome3, o violenc perfect 10 foi ótimo, belo chute por trás do uke...caralho... e gostei do pulinho no final, também hehe.

Eu não entendi muito bem o aikido 2, você pegou a cabeça do uke e jogou no chão, no free play, ou fez isso no multiplayer, editou pra fazer uma pose e acabou mudando o nome do cara...?

E bota mais conteúdo nos seus posts. Tenta postar no Chat também.

Fiz isso hoje com o Thalles, achei que valia a pena postar. Ficou bem legal no começo, mas no final eu me masturbei com o Thalles q.

Num acredito que tu postou isso!! Sacanagem :OO auhehueahuhuehuea
Eu dando uma de dj ali no final e vc não deixou eu nem dar a balançadinha na mão.. =//
-----
Ae Itachi.. O "Crazy" ficou bem crazy msm. No primeiro soco meu PC até lagou de tão forte que foi, muito bom!! Saiu espedançando o Uke e no final arremessou uma parte dele na cabeça!!! Muito bom!!
O Destruction foi bem daora também!! Curti como o primeiro chute entrou lindamente no tórax do Uke!!
Muito bom mesmo..
Last edited by Thalles; Feb 16, 2015 at 01:41 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Ae Poaarrr!!
Eu achava que você não tinha salvado o replay quando sua net caiu!!
Depois vou ver se edito ele e o finalizo no single player!!
Ficou até que daorinha esse spar..
O headshot ficou bem daora! Você misturou trick com madman, esse cork ficou bem lindo!! Só acho que ficaria mais legal você chutar com a outra perna..
E o tk pro, não achei tão daora porque você deu um snap kick (qnd vc chuta logo de cara), mas de resto foi muito bom, vc soube controlar certinho seu tori pra dar um segundo chute!!
Editei!! Pronto, agora nos estamos com uma pose pelo menos.. haha
Attached Files
Semnome_Thalles - Spar.rpl (476.8 KB, 20 views)
Last edited by Thalles; Feb 16, 2015 at 07:12 PM.
Vey.. Muito foda aquele reverse que vc deu nele!!
Mesmo você todo quebrado ainda ganhou!
Representou os BR e a NM bonitamente!!
Ganhou até um elogio dele!
Zerou a vida.. hahaha

print

Vim aqui só pra te elogiar.

Representou os BR e merece um novo lugar no clã. Vou falar com o Miko pra te subir nos Trial.

E tá aqui um replay com o Fabricio, aquele cara me bulinou tanto que perdi a paciência e postei q não terminei porque minha net caiu. ah V.S.F.
Attached Files
da.rpl (170.4 KB, 10 views)
Last edited by Tadomikaari; Feb 17, 2015 at 12:37 AM.
belo spar cara kkk seu unico erro foi ter passado o braço por dentro da perna kkk
also: meu spar com o thalles
Attached Files
#kiler~[S]-Thalles.rpl (512.8 KB, 12 views)
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
pqp eu até dei rage quit depois dessa

to rindo

o segundo foi um replay de muito sexo e nudez

recomendo
Attached Files
#Tado vs wall FATALITY.rpl (422.2 KB, 9 views)
TADO GOSTA DE PIKA.rpl (141.0 KB, 9 views)
Last edited by Tadomikaari; Apr 26, 2015 at 10:27 PM.