Toribash
Originally Posted by Mathias View Post
Hey Undead,
The recruitment threads should go in the recruitment center

Moving this for you.

Oh,i forgot it..Thanks man
Undead
Originally Posted by AlexGold258 View Post
Nome Real : Álex Ferreira Silva
Apelido no toribash:AlexGold258
qual motivo para entrar no clan:Eu curto zumbis e é um clan br
Em que vc pode ser útil no clan : Eu Sou bom em Vários mods

Bem Alex,você será aceito.Porém nos surpreenda ingame e comece a frequentar a Thread.=) (Ao menos 1 post por dia ajudará bastante) Clique aqui.
Undead
Originally Posted by VToriNinja View Post
Nome Real:Vitor
Apelido no Toribash:VToriNinja
Motivo pra entrar no clã:Achei a clã legal e quero poder ajudar ela a crescer.
Em que eu possa ser útil:Em wars e em Fórum

Opa Vitor,vai ajudar em Fórum é?Ah,Gostei da parte em que você diz que quer ajudar o clan a crescer =) seja bem vindo!Comece a frequentar a Thread e faça ao menos 1 post por dia.
Originally Posted by rafaelbr34 View Post
motivo cago muito nos jogos tenho muita sorte e n vejo golpes no youtube como noobs e gosto de zumbies e gosto de jogos de sobrevivência menos minecraft
-----
caralaho fis erado o que disse mais blz so me aseita e tranquilo

Q poarr é essa jovemDeveria ter lido e seguido o exemplo.E esses erros de português ai? hauahsua...desculpa mas assim não da pra fazer parte da Undead.(Não leve pro lado pessoal sabe que não sou ignorante.)
Undead
Originally Posted by DanTheBR View Post
Nome Real: Julio Cesar Ferreira

Apelido no Toribash: DanTheBR

Qual o meu motivo para entrar no Clã: Só por querer entrar mesmo :/

Em que você pode ser útil no Clã: Slá, começei a jogar a 2 dias :/

Nunca tive um clã em de 2 dias de jogo.Faça o seguinte Julio,depois de um tempo no Toribash reaplique aqui caso ainda queira. =)
Undead
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Seguindo o Modelo Porque o zombie pediu -q

Nome Real: Bruno Lindenmeyer

Apelido no Toribash: BrunoMoraes

Qual o meu motivo para entrar no Clã: Devido a certos problemas com outro cla, decidir vir tentar entra na Undead, onde sei que terei amigos leais, companheiros de verdade.

Em que você pode ser útil no Clã: Sei que o cla esta no inicio, quero ajudar no maximo
pra ajudalo crescer, fico bastante tempo online, e sei que com isso irei ser muito util.

; - ; que lindo...nem preciso responder ; - ;

Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Desejo entrar ^^
Nome: Caio Furman

Nick: DthNoctam

Qual o meu motivo para entrar no Clã: eu quero entrar no clã porque eu acho muito dahora e poder ter varios parça pra jogar

Em que você pode ser útil no Clã: vou postar algo todo dia, varios players me acham bom em abd e quero ajudar esse clã a crescer cada vez mais!

Contato: caioxfurman

Valeu pela oportunidade!!
Originally Posted by Ulser View Post
Nome Real: Sanz

Apelido no Toribash: Ulser

Qual o meu motivo para entrar no Clã: Vejo que está em fase de crescimento, espero ajudar ao máximo com isso, estou em yellow pois minha conta antiga foi banida, espero poder ajudar com o meu máximo.

Em que você pode ser útil no Clã: Eu estou aprendendo a fazer heads 512 e 128, com um tempo posso doar heads boas para vocês. vou doar uma para o zombie agora.

Você aparenta ser um cara bacana Ulser,e sobre você ser um texture maker.. muito maneiro \o/ e parabéns não eh todo mundo que tem essa arte SEja Bem Vindo a Undead!
Undead
Originally Posted by DthNoctam View Post
Nome: Caio Furman

Nick: DthNoctam

Qual o meu motivo para entrar no Clã: eu quero entrar no clã porque eu acho muito dahora e poder ter varios parça pra jogar

Em que você pode ser útil no Clã: vou postar algo todo dia, varios players me acham bom em abd e quero ajudar esse clã a crescer cada vez mais!

Contato: caioxfurman

Valeu pela oportunidade!!

Pô Dth,oque te falar mano?Você Sempre foi um parça mano simplesmente seja Bem Vindo á Undead! (Que bom que você está disposto a nos ajudar em forum )
Undead