Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by BluWeed View Post
Galera, andei praticando spar...enquanto estava sem internet (pois caiu um raio justo na caixa, onde fica o servidor da internet), enfim, uma coisa que eu nunca tinha praticado até que conseguir fazer bem (pelo menos ao meu ver u.u)...
Mandem as criticas a vontade...mas lembrem-se foi um dos primeiros spars que eu fiz, tanto que nao tem nada de mais

Agradecimentos ao o ZombieSelf e ao ControlAll, que me ajudaram a fazer :3

BluWeed o moleque das bicudas heuheuheue
Ficou fodas os replay man eu ainda to bolado por causa daquele dc no meio do nosso spar tava ficando tão monstro..
Undead
Originally Posted by ZombieSelf View Post
BluWeed o moleque das bicudas heuheuheue
Ficou fodas os replay man eu ainda to bolado por causa daquele dc no meio do nosso spar tava ficando tão monstro..

ss, ainda vou tentar arrumar algum keito de recuperar o replay apartir deu alguem script sei lá...vou ver o que eu faço :P, mas nós vamos continuar esse spar de qualquer modo
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Banco:Undead
Temos em nosso banco neste momento:10,238 Tc
(Como doar: Digite UndeadBank em "Username" e depois em "Enter the amount to transfer - " digite a quantidade de Tc que você irá doar.
Doar TC: Clique aqui
Quer saber como anda a movimentação e quem doou Tc para o banco?
Clique aqui
Fomos war com a Nitro hoje.
Resultado: [Nitro] 10-8 (Undead)
Usaram shovel nas 3 ultimas -q
Galera ta mando muito bem nas war parabéns pra vocês :v
----
Vlw Toriality

----
Fomos war com a Idle agora á pouco.
Resultado: (Idle) 10-4 (Undead)
Last edited by Yoda; Mar 10, 2015 at 02:13 AM.
Undead
Originally Posted by dYyYyYyYyY View Post
Serio esse replay e a coisa mais loca do mundo :v Vs Blu

LOOOL kkkkkkkk mesmo sem 1 braço foi lá e ganhou e_ê sapoarr tem sorte mesmo -q
Depois dessa Blu foi comprar mais Weed haushauhau
Undead
Sério,sem querer ofender,mas porque a undead só faz war com clan prós : nitro(nitro) | obey (obey) | Neon New Times (neon) | grim reapers (reaper) | Infinity (infinity) | Warriors Of Light (light) | judo killers (_JK_) ."todas" essas wars vocês perderam,escolham adversarios do mesmo nivel que vocês,será mais facil assim.
Originally Posted by Toriality View Post
KSKSKSKSKSKSKSKSK sério?

KKKKKKKKK
Sapoarr ai é pro demais -qqq
-----
Originally Posted by AndreRiege View Post
Sério,sem querer ofender,mas porque a undead só faz war com clan prós : nitro(nitro) | obey (obey) | Neon New Times (neon) | grim reapers (reaper) | Infinity (infinity) | Warriors Of Light (light) | judo killers (_JK_) ."todas" essas wars vocês perderam,escolham adversarios do mesmo nivel que vocês,será mais facil assim.

Cara,agora não querendo ofender também -q
Mas a nossa Undead não é uma Clan paga pau,enquanto vocês estão a ganhar de clans como a JK,estamos a treinar com clans de alto nivel..
Opa esqueci que você é da JK -q
Mas entende?Não há problema em perder. :')
Obrigado pela critica,mas continuaremos na mesma via.
Last edited by Yoda; Mar 10, 2015 at 03:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Amanhã vamos fazer a limpa no clã, quero dizer, só vai ficar que for servir ao clã mesmo, nesse momento estou arrumando a thread para a novas regras
Todavia... Amanha preciso do maximo de membros online
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]

Devido a coisas como essa e outras,o Clan passará por uma revisão e avaliação,regras serão feitas..e tudo será melhor avaliado.
Não sei o que deu nesse ozado que parece um Tr0ll da vida em ficar querendo ensinar o padre a rezar a missa e chamar o clan de bosta mesmo fazendo parte dele..obviamente ele foi kickado lá pros 5 dos inferno.

Sei que ainda não ganhamos muitas wars..na verdade no momento ganhamos apenas uma..mas espero que entendam que isso é uma fase,o clan ainda tem 5 dias de vida
#EuAcredito
Undead
Zombie, vc esta no caminho certo, um clan n tem nada a ver com ganhar wars, a neon é um grande clan e nos perdemos wars o tempo todo, apoio sua decisão de kickae algumas pessoas do clan.
[SIGPIC][/SIGPIC]