Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Velho, já acabou, para com essa conversa chata ou vai acabar em report.

E dá pra entrar no clã depois. Que exagero do caralho.

O Que é que você a ver com o clã hein tado... ¬¬
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by BluWeed View Post
O Que é que você a ver com o clã hein tado... ¬¬

Eu sei muito bem que não tenho nada a ver. Mas esse tipo de discussão não era pra estar aqui, entende? É infantil. Muitas vezes não dá em nada, mas em algumas dá em merda, e das grandes, então... só estou dizendo a verdade.
Mudanças.
Eai mortos-vivos :3
Vim avisar que novas mudanças foram feitas,elas são:
3 Novos ranks criados.
-Guerrilheiros:Para quem se destaca nas wars.
-Sub Co-leader:Para quem conquistou a confiança do(s) co-leader(s).
-Morto-Vivo:Aquele que está com o Clan á um bom tempo. <3

Mudança no tópico de recrutamento:
A app agora é livre,não há modelo á seguir.
Porém deve se fazer uma app inteligente sem erros de português e com o seu conteúdo para entrar no clan.

Desc mudanças:

Regras novas ou modificadas:

-Cargo não se pede se conquista.
-Se manter ativo tanto in-fórum (nossa thread/tópico principal) como in-game.

Introdução modificada:
A nova geração está aqui,mortos-vivos mais vivos que mortos!

3 Novas metas/conquistas adicionadas:
[ ]Ganhar 30 Wars
[ ]Chegar ao Rank dos Top#20
[ ]Chegar ao Rank dos Top#10
Last edited by Yoda; Mar 25, 2015 at 01:06 AM.
Undead
Originally Posted by OMEGA992 View Post
ola undead eu queria saber um tutorial de como mudar foto que fica de baicho do meu nick e tbm queria elogiar o thii13 pela war vencinda e pelo otimo strak parabens rumo aos 15 wars win !!! :P

Falta só mais uma war para 15 Se eu não me engano

Also: seria melhor falar com o iver ou com algum moderador dessa thread para evitar que o Kookiie poste aqui pois não quero ver treta no clan em que eu estou....

Mas Tio Thii13 quem eh você para falar isso nem eh lider! Foda se não quero briga aqui assim como Zombie e bluweed não querem também.... Então se Zombie e BluWeed acharem boa minha ideia irei procurar iver.

beijos e que belo mais uma war ganha...

Boa noite!
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Eai mortos-vivos :3
Vim avisar que novas mudanças foram feitas,elas são:
3 Novos ranks criados.
-Guerrilheiros:Para quem se destaca nas wars.
-Sub Co-leader:Para quem conquistou a confiança do(s) co-leader(s).
-Morto-Vivo:Aquele que está com o Clan á um bom tempo. <3

Mudança no tópico de recrutamento:
A app agora é livre,não há modelo á seguir.
Porém deve se fazer uma app inteligente sem erros de português e com o seu conteúdo para entrar no clan.

Desc mudanças:

Regras novas ou modificadas:

-Cargo não se pede se conquista.
-Se manter ativo tanto in-fórum (nossa thread/tópico principal) como in-game.

Introdução modificada:
A nova geração está aqui,mortos-vivos mais vivos que mortos!

3 Novas metas/conquistas adicionadas:
[ ]Ganhar 30 Wars
[ ]Chegar ao Rank dos Top#20
[ ]Chegar ao Rank dos Top#10

Boa Zombie... vamos começar a ser um pouco mais competitivos e levar o clã a pelo top 10
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Nikillers View Post
Mais um post pa vcs estam dizendo que nois fomos a unica clan q derrotamos o clan OmegaT mt irado e legal dizem neh ? tamo junto nesse bagui como eu sempre digo tem q cumpri uma promessa sempre e minha promessa e chegar em 2nd black belt va idemorar mt...e.e kkkk mt irado msm clan mt animada se eu n colocar posts ne ums dias e pq eu to fiajando e n vou entrar no toribash blz um abraço e ate amanham o outro post ;)

Tentei jogar no google tradutor mas não traduziram essa língua.. =|
Undead
Gostei da war que fizemos, não apenas porque obtivemos a vitória, mas principalmente pelo bom comportamento mostrado pelos membros do clan de vocês. Espero que possam manter o bom comportamento e que as coisas cresçam positivamente por aqui.

Pra quem não acompanhou a war, o placar foi 10 x 7 pra gente, mas foi uma vitória bem sofrida. Consegui virar no finalzinho. EYDJ jogou muito bem. Quiserem fazer war de novo podem contar conosco.

Cheers.
Ulser e Nikillers kickados.
Motivo:Inatividade in-fórum.
+Quando Thii pediu a Niki pra postar ele recusou e disse: que o Thii iria cansar dessa merda de clan,okay..e depois quando foi convencido a postar ele solta um post em uma língua que nem existe,plmds..desculpe Niki,quando você amadurecer e aprender a se comportar em um clan tente de novo. (Melhore seu português também)
+Ulser kickado por inatividade,o cara não aparece faz mais de uma semana..
-----
Originally Posted by Daedalus View Post
Gostei da war que fizemos, não apenas porque obtivemos a vitória, mas principalmente pelo bom comportamento mostrado pelos membros do clan de vocês. Espero que possam manter o bom comportamento e que as coisas cresçam positivamente por aqui.

Pra quem não acompanhou a war, o placar foi 10 x 7 pra gente, mas foi uma vitória bem sofrida. Consegui virar no finalzinho. EYDJ jogou muito bem. Quiserem fazer war de novo podem contar conosco.

Cheers.

Eai Daed,pô a sala que vocês estavam bugou :c não estava dando pra entrar depois que levei ping..
Mas enfim,boa war =) Gg pra vocês 2,aliás você joga muuito,e agradecemos os elogios..tudo de bom pro seu clan também!
Esperamos que a Undead cresça e que isso nos traga positividade no futuro. (pois iremos tentar a oficialização mais pra frente )
-----
Originally Posted by ITh3G0d View Post
como eu posto replays e pego eles como o que o xHaxx enviou?

Clica em Attachments depois da "selecionar arquivos" e depois escolhe seu replay e da "upload",ai você fecha a janelinha e clica ali na setinha do attachment. (Ali em cima ao lado do emoticon)
Last edited by Yoda; Mar 25, 2015 at 03:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead