Toribash
Originally Posted by OMEGA992 View Post
nao se e pedir demais mais alguem que e faixa alta ai tem aquele chapel que custa 1real pra duar ae ??

pare de ser carente,se custa 1 real por que não junta dinheiro do troco do pão pra comprar?será muito mas muito mais facil que mendingar,e ninguem ira te xingar de noob por mendingar se fizer isso.

ps:custa 3 reais :3
Originally Posted by AndreRiege View Post
irei ajudar voces doando 500 TCs,é um bom recomeço :3

Vlw andre

nao se e pedir demais mais alguem que e faixa alta ai tem aquele chapel que custa 1real pra duar ae ??

Se for o que eu acho q é custa de 10k a 15k no market, junta os TCS hrs

Originally Posted by AndreRiege View Post
pare de ser carente,se custa 1 real por que não junta dinheiro do troco do pão pra comprar?será muito mas muito mais facil que mendingar,e ninguem ira te xingar de noob por mendingar se fizer isso.

ps:custa 3 reais :3

Concordo com vc André

Membros do clan, querem ter permissão para fazer wars?
Last edited by AnOnImatoo; Mar 19, 2015 at 05:56 PM.
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by mcmath1 View Post
que spam,nunca vi dois seguidos,daqui a pouco isso vai se tornar comum se não chamar a atenção para parar o spam.

Não chamei atenção pq eu não tinha visto.
To cheio de coisas da escola para fazer, e também não estava em casa.
-----
Originally Posted by eduardo202 View Post
Eu vim aqui dar uma aula sobre algumas coisas que não podem se fazer nos posts , certo?

1° Não fazer posts curtos (umas 3 ou 4 linhas ja serve , ao menos se for uma resposta dai sim não precisa ser tão grande , deve ser com mais ou menos 2 linhas )

2° Não falar bobagens na tread do clan , isso é muito crucial para o desenvolvimento do clan , sempre falem sobre um assunto , mas quando forem abordar um assunto , abordem esse assunto detalhadamente , tipo ''Aquecimento Global'' , quem abordou esse assunto vai ter que detalha-lo e não falar poucas palavras sobre ele , assim vai ajudar na discussão do assunto

eae povo
-----
pelomenos eu sim

Originally Posted by Nthandw View Post
Oi pessoal!!!

3º Não fazer Spam desse jeito , ou do tipo ''oi '' , sempre digam oi depois de terem discutido um assunto tipo also : oi

Coisas para se fazer na tread do clan

1º Kickar membros inativos a mais de 2 ou 3 weeks ago

2º Fazer os membros postarem

3º Chamar Atenção dos membros que estão fazendo spam fora de um assunto como vimos na regra 2 '' não podem se fazer nos posts ''

4º elaborar assuntos bem detalhados com um assunto igual esse ^^

5º Agora vocês tem que discutir sobre esse assunto que eu acabei de elaborar , É assim que vocês tem que elaborar um assunto para ser discutido

Essas regras estão explicando o básico ^^ , muito Obrigado pela paciência

Então membros esse foi um post que o eduardo202 ( Lider da GdL ) fez para um outro clan e resolvi por aki para os membros que não sabe o que postar não postar coisas erradas como aconteceu a pouco tempo, e vou comprir com o que o post esta indicando.
VLW FLW.
Last edited by AnOnImatoo; Mar 22, 2015 at 02:23 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Undead]
♥_♥
Membros do clan atenção.
Querem ter permissão para fazer wars por conta propiá? (caso respondam que queiram vocês terão q postar o resultado das wars aqui).
Espero resposta.
Last edited by AnOnImatoo; Mar 24, 2015 at 04:49 PM.
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by deadpain View Post
Adoro alegria!

deadpain, não faça spam, próxima vez que fizer spam você será expulso do clan e só poderá se recrutar para o clan novamente depois de 2 meses.

(AVISO 1/2)
-----
Originally Posted by zuminplays View Post
vlw anonimato por ter me dado permissão para fazer wars para o clan. Ai eu vou ser essencial para o clan vou vencer varias wars

De nada.
Então quero ver as vitorias em wars da sua parte e da parte dos que tem pissão para fazer wars por conta propia (todos do rank "Guerreiros" para cima).
Last edited by AnOnImatoo; Mar 25, 2015 at 12:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Undead]
♥_♥
esses dias quase fui banido por culpa dum amigo meu.
-----
[QUOTE=deadpain;7940384]esses dias quase fui banido por culpa dum amigo meu por causa q ele me passou uma pasta com varias texturas , e eu n sabia q uma das texturas era do ADM Jtank , aí um cara viu e chamou o Jtank e aí ele falou : Deadpain se vc não tirar essa texturas em 24 horas vc será banido aí eu tirei as texturas e agr to bem jogando com as texturas de preto
Last edited by deadpain; Mar 25, 2015 at 02:09 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by deadpain View Post
esses dias quase fui banido por culpa dum amigo meu.
-----
esses dias quase fui banido por culpa dum amigo meu por causa q ele me passou uma pasta com varias texturas , e eu n sabia q uma das texturas era do ADM Jtank , aí um cara viu e chamou o Jtank e aí ele falou : Deadpain se vc não tirar essa texturas em 24 horas vc será banido aí eu tirei as texturas e agr to bem jogando com as texturas de preto

eu acho que esse Jtank é gringo e não fala português, então ele falaria mais o menos assim " Deadpain if you do not take this textures in 24 hours u will be banned ", apenas acho
[Undead]
♥_♥
Desculpa postar aqui sem pedir autorização! mas vim aqui em paz...

Motivo: Quero ser Aliado do clan!

E talvez, depois que tudo estiver certo podemos pensar em fazer uma aliança entre Undead e Omega Team. Nao sou o lider da Undead mas posso conversar com ZombieSelf.

Obrigado pela atenção Aguardo respostas aqui mesmo ou pode me mandar uma Pm! :3 bjs
Originally Posted by Thii13 View Post
Desculpa postar aqui sem pedir autorização! mas vim aqui em paz...

Motivo: Quero ser Aliado do clan!

E talvez, depois que tudo estiver certo podemos pensar em fazer uma aliança entre Undead e Omega Team. Nao sou o lider da Undead mas posso conversar com ZombieSelf.

Obrigado pela atenção Aguardo respostas aqui mesmo ou pode me mandar uma Pm! :3 bjs

Tudo bem thii, aceitamos o pedido seu de se tornar aliado.
A aliança entre a Undead e a Omega Team já foi feita um dia, mais cancelei por causa da má organização do clan q aconteceu e eu estou tentando arrumar essa organização
[Undead]
♥_♥