Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Daedalus View Post
Gostei da war que fizemos, não apenas porque obtivemos a vitória, mas principalmente pelo bom comportamento mostrado pelos membros do clan de vocês. Espero que possam manter o bom comportamento e que as coisas cresçam positivamente por aqui.

Pra quem não acompanhou a war, o placar foi 10 x 7 pra gente, mas foi uma vitória bem sofrida. Consegui virar no finalzinho. EYDJ jogou muito bem. Quiserem fazer war de novo podem contar conosco.

Cheers.

Oi Daedalus Tudo bem ?

Porque não outra war so que dessa vez eu participarei vamos outra ?

Originally Posted by ZombieSelf View Post
Ulser e Nikillers kickados.
Motivo:Inatividade in-fórum.
+Quando Thii pediu a Niki pra postar ele recusou e disse: que o Thii iria cansar dessa merda de clan,okay..e depois quando foi convencido a postar ele solta um post em uma língua que nem existe,plmds..desculpe Niki,quando você amadurecer e aprender a se comportar em um clan tente de novo. (Melhore seu português também)
+Ulser kickado por inatividade,o cara não aparece faz mais de uma semana..
-----

Eai Daed,pô a sala que vocês estavam bugou :c não estava dando pra entrar depois que levei ping..
Mas enfim,boa war =) Gg pra vocês 2,aliás você joga muuito,e agradecemos os elogios..tudo de bom pro seu clan também!
Esperamos que a Undead cresça e que isso nos traga positividade no futuro. (pois iremos tentar a oficialização mais pra frente )
-----

Clica em Attachments depois da "selecionar arquivos" e depois escolhe seu replay e da "upload",ai você fecha a janelinha e clica ali na setinha do attachment. (Ali em cima ao lado do emoticon)

HAHA... venho aqui mostrar um dos motivos de nike ser kickado... rs

Primeiro: Ele escreveu ''Ejuar'' e em seguida ''Merda de Clan'' Disse duas coisas erradas na mesma frase rs ...

Segundo: Disse que eu iria enjoar do clan por que entrei agora e ele ja esta a mais tempo, até ai tudo bem! concordao ? Então eu nem falei nada mais ele disse que enjoou do clan sem ao menos postar aqui e ver o quanto é legal conversar, ver umas tretinhas, e depois tudo voltando ao normal... Como ele pode dizer que enjoou ?

Mas enfim, deu no que era pra dar!

Bye :*
Attached Images
2015-03-24 22.25.28.jpg (99.7 KB, 11 views)
2015-03-24 22.37.44.jpg (100.5 KB, 10 views)
2015-03-24 22.41.38.jpg (102.9 KB, 9 views)
Olá Thi, tudo bem. Podemos fazer outra war sim, como mencionado acima. Caso me veja ativo ingame e queira fazer, sinta-se livre para me contactar, aposto que na próxima vocês ganharão. Talvez na próxima semana eu esteja apto, esta semana ta bem corrida pra mim.
Co-leader.
Eai mortos-vivos!
Vim avisar que temos um novo co-leader ao lado do BluWeed.
E o nome dele é Thii13. :P
Espero que ele faça o melhor pro clan como sempre esteve fazendo nesses dias
+Ele é um cara bacana,desde que se aplicou na Undead está sempre ajudando o clan em tudo,como exemplo o caso do Niki..e outros,bom,é legal contar com você Thii.
Desculpe se ficou meio bosta o post to com um sono da poha o importante mesmo é o que importa.
Undead
Olá Dae, volte sempre a postar aqui, e se enturme nos assuntos rs...

Awn . Eu não estaria aqui se nao fosse o XnonXx, Sim Infelismente não estaria aqui se eu nao tivesse chegado para ele e perguntado.'' Po Nonx vamos entrar em um clan junto e ajudar o maximo possivel ? Tem algum clan em mente? até ai tudo bem ele disse que tinha acabado de sair da Neão e eu tava pensando em voltar para lá... Mas ele mencionou... '' Podemos tentar entrar para Undead''.... Ai meu querido fiz a app e entrei no irc, e veio você Zombie me perguntar, ''O que você e o XnonXx estão aprontando?'' pode des-mentir eu se eu estiver mentindo :3 O que eu respondi Zombie?. ''Só queremos ajudar'' em fim e foi assim que entrei aqui por que até então eu passei in-game para ver como tava os toreios e tals...Não tinha pensado em voltar a jogar, apenas passei por ali para ver oque tinah de bom e encontrei o XnonXx... Agradesço o XnonXx ele nao sabe mas sou grato por ele ter falado ''podemos tentar a Undead'' isso me mostrou que eu gosto de jogar toribash e me fez voltar a jogar toribash rs....

É isso! Fim...

ZombieSelf Obrigado pela confiança

Confeço que buguei quando li ''o importante mesmo é o que importa. Fiquei meio assim ''O que ele quis dizer?'' O.o
Last edited by Thii13; Mar 25, 2015 at 04:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Decap loco no omega: Eitapouha alguem me fala o que foi isso? passou tão rapido que quase nem vi! tipo que essa foi a legenda que o Omega podia ter dado kkk porque voce foi tao objetivo em dar o decap que foi logo de cara rs Boa!

Decap no Bluweeeeeed: Sei la quantos ''e'' Ai eu te pergunto vcoe foi objetivo denovo foi direto na cabeça sem mais sem manos sabe o nome disso? você não pe humilde vou contar para seus filhos :lol: Mais bom o decap foi estranho porque a head saiu só não deu aquela impressão. Tipo voce pegar no pescoço e arrancar a cabeça rs

Save com giro: Desculpa falar isso, mas cade o giro isso ai foi quase um suplex sim teve um giro mais nao foi um giro aquele ''giro'' :lol: Mais você pegou ele e tacou para fora isso foi foda! Muito bom!

Fukinng uke: sua criatividade para nome de replays esta que nem a minha Caracas mano seu primeiro chute foi nas pernas do uke e o dm foi no braço KKKKKKK... Arrancou o outro braço também com grab? foi isso mesmo ? rs Belo enforcamento pqp decap louco foi esse ein rs...

Bom eu vi seus relays espero que veja esse meu aqui!
Attached Files
#Thii13-save.rpl (35.5 KB, 3 views)
#cagada.rpl (87.0 KB, 3 views)
#Thii13- Dat DM.rpl (44.1 KB, 4 views)
#Thii13-Mega Save.rpl (51.8 KB, 4 views)
#Thii13- LOL salve.rpl (51.9 KB, 4 views)
Originally Posted by Daedalus View Post
Gostei da war que fizemos, não apenas porque obtivemos a vitória, mas principalmente pelo bom comportamento mostrado pelos membros do clan de vocês. Espero que possam manter o bom comportamento e que as coisas cresçam positivamente por aqui.

Pra quem não acompanhou a war, o placar foi 10 x 7 pra gente, mas foi uma vitória bem sofrida. Consegui virar no finalzinho. EYDJ jogou muito bem. Quiserem fazer war de novo podem contar conosco.

Cheers.

Né... toda vez que vou jogar com o EYDJ penso em mil possibilidades de eu tomar no cu pra ele huhaeuhdsuahe.
-----
Originally Posted by Thii13 View Post
Oi Daedalus Tudo bem ?

Primeiro: Ele escreveu ''Ejuar'' e em seguida ''Merda de Clan'' Disse duas coisas erradas na mesma frase rs ...

Segundo: Disse que eu iria enjoar do clan por que entrei agora e ele ja esta a mais tempo, até ai tudo bem! concordao ? Então eu nem falei nada mais ele disse que enjoou do clan sem ao menos postar aqui e ver o quanto é legal conversar, ver umas tretinhas, e depois tudo voltando ao normal... Como ele pode dizer que enjoou ?

Como o cara faz uma coisa dessas velho? Não faz sentido :lol:
Last edited by Tadomikaari; Mar 25, 2015 at 10:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Thii13 View Post
Oi Daedalus Tudo bem ?

Esses mlks sempre me fazem rir kkkkkk
btw, fizeram o certo em tira-lo, agr eu vou pra aula bjs
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by EYDJ View Post
Troll Das Cavernas 2 - 6 Dj melhor x1 q ja fiz N mentira ele e uma bosta
-----
eu queria ir de 10 mas ele n quiz. assim q dechei de 6 msm e uma historia larga.

Originally Posted by Tr0ll123 View Post
Vsf, e 6 minha bunda pq o x1 era de 5 e não aceitei melhor de 6.
-----
Ainda lembro do x1 de 5 - 1 que ganhei de você, QUE dlc. q

Vey...haushaushau vocês se amam demais que fofo namoral q :3
Undead
Originally Posted by Tr0ll123 View Post
Ai que dlc Eydj, te a... OPA AMO NADA QUE ISSO.
-----
Se tiver war me avisa PELO AMOR DE JESUS!

Ah, e outra coisa, te odeio eydj <3

KKKK aviso sim,qualquer coisa eu posto aqui na thread.
Ex:"War agora com um tal clan.
jo exemplo"
Undead