Originally Posted by
ZombieSelf
Boa noite mortos-vivos!
Bom..vim aqui avisar de algumas mudanças feitas para o bem maior do clã..
Os ranks (*) a seguir foram modificados para uma melhor proposta,os outros são novos ranks.
*-Guerrilheiros
Será dado para aquele que frequenta wars,não precisamente se destacando..como o melhor.
*-Sub Co-leader
Será dado para aquele que tiver a confiança dos co-lideres,estes então ajudarão os recrutas e observarão como eles estão indo dentro do clã.
-Looking
Estes irão observar e alertar sobre inatividades de outros membros seja ela in-fórum ou in-game,mas principalmente in-fórum.
-Gater
Estes ocuparam o cargo onde seu dever é alertar os co-líderes,sub co-líderes e líder de possíveis brigas/tretas dentro do clã.
___
Funções de cada rank.
Guerrilheiros:Podem aceitar wars e enviar solicitações.
Sub Co-leader: Podem aceitar wars,enviar solicitações,cancelar solicitações e modificar o rank dos membros.
Morto-vivos:Podem aceitar wars.
Looking: Podem aceitar wars,enviar solicitações e cancelar solicitações.
Gater: Mesmas funções de mortos-vivos.
____
Nenhum membro agora será obrigado a participar de wars,na verdade nunca foram,porém por causa de conflitos durante algumas wars isso será modificado,se um tal membro sair no meio da war não haverá problemas,ele não será kickado (mas pode haver uma possível perda de cargo)..então lembre-se que você está em um clã então você deixar seu parceiro na mão não é nada legal,então pense melhor antes de larga-lo sem motivos!
Posha vida estamos mesmo crescendo... A competência de nosso líder esta nos ajudando. Ele sempre esta aqui vendo os erros e os arrumando.... Esta a fazer um ótimo trabalho Zombie !
Originally Posted by
Niparcs
Pô eu também não....
Más enfim, já tamos fazendo Fun's Mod quem quiser da /jo undead. :3.
Já que você mencionou um cargo para mim entrar, eu escolho o "Looking". Agradeço a você Zombie. :3
#RumoAoTop10
Opa niparcs você é outro que mal entrou no clan e já esta ajudando muito....!
Obrigado por ter entrado aqui!
Originally Posted by
Tadomikaari
Pensa num clã que tá crescendo. Quando olho pra vocês e vejo meu primeiro clã eu fico com vergonha. Parabéns pela ótima liderança!
Also: Achei a ideia de quem sair no meio da partida, e levar um possível "downgrade" de ranking meio forçada, não seria melhor deixar essa ideia pra quem der rage no meio da war? Por exemplo, o cara tá fazendo war e a mãe chama ele pra sair de casa. Não justifica algo?
Tado simplesmente falou tudo !
Originally Posted by
BluWeed
Valeu Tado :3 eu, o zombie e o thii13 tamo nos esforçando de mais para conseguir um clã bem organizado. é dificil pra cacete mas tamo indo e.e
:*
Na verdade eu já disse que sou um membro como outro qualquer...Zombie e você gostaram de mim e confiaram em mim para poder ajudar caso precise na verdade quem esta ajudando de mais aqui são vocês dois: Zombie e Blu!
Originally Posted by
Niparcs
Foi isso que você disse, más o zombie não mencionou no post, e por esse motivo mesmo por "rage" no meio da war que anda acontecendo com um de nossos membros, e o zombie tomou essas medidas.
Also: Boa noite, tenha uma boa semana. :3
Um bom começo de semana para você e todos aqui do clan! Bjs
Opa math você eh um cara que não existe você não é real!... Saiu da onde ? Esta ajudando muito
Originally Posted by
Niparcs
Pô Math, ficou ótimo,:3 Pode fazer esse bang das cores da Undead sim. Por mim vai ficar Fixe!:3
Fixe em que sentido?
Originally Posted by
ZombieSelf
Sim o motivo de downgrade é exatamente por causa de rage..só esqueci de mencionar.
Caramba ficou bem maneiro!
Bem poderia nos fazer um escrito "Relátorio de war"?Porém um pouco menor,claro.
Also:"Informativo" Começarei a usa-lo sempre que tiver noticiais e informações novas pra dar para os mortos-vivos haha,e obrigado Math,ficamos orgulhosos de ter um membro como você!
-----
Niparcs promovido á Looking.
Parabéns Niparcs,esperamos que você continue crescendo no clã!
Zombie podemos fazer na nossa desc uma parte para nossos relatórios de wars feitas,ganhas ou perdidas.... Em breve falarei sobre essa idéia com você !
Boa niparcs go trabalhar e ajudar ein
Originally Posted by
DravenGladiator
com a logo eu acho que ia fica mais dahora hein :|
Poxa cada um tem o seu gosto eu acho que seria bom sem o logo apenas Undead escrito já esta ótimo mas em sua braçadeira pode ter o que sua criatividade permitir e o que você você achar melhor com ou sem logo <3
Originally Posted by
Troxmerxt0
Boa Noite Mortos-Vivos
Passei só pra isso mesmo
P.S estou ate agora tentando ganhar dinheiro,esta difícil mas vou comprar uma flame 
Amo Caféee
Então não curto muito café não.... rsrs mas tenha uma nos noite e um bom dia ou boa tarde quando ver isso!
Originally Posted by
NeonCinco
nome real: miguel nome do toribash: NeonCinco especialidades: sou bom em rk-mma idade: 14 ajuda a cla: ganhar todas as batalhas de clans
opa será um prazer, mas você postou-se no lugar errado mas vejo que meus amigos e companheiros de clan já te ajudaram a achar o caminho certo.... Boa sorte
Originally Posted by
xMath
Bom que você deseja se juntar ao clã, rapaz.
Mas você precisa fazer isso no tópico certo : esse aqui
Math obrigado por ajudar nosso amigo perdido !
Originally Posted by
Toriality
puff029? ^
stol trist.
-----
entrem no plug dj :/
mas não botem eletronica bls
puff wtf man
Mas em fim nem consegui entrar não estava aqui... A tempo
Originally Posted by
EYDJ
To ate o cu de postar enfim oi gente. dps de tempo sem jogar voltei mas uma coisa importante Eu ja to querendo parar de jogare se eu fazer isso o thii13 e o tr0ll123 irao ajudar vcs e boa sorte Mortos-Vivos!
Para de jogar não eydj a gente gosta de você só que você eh muito impaciente perde a cabeça rapidaum não logo se tem 9 anos por mim você não vai parar de jogar em fim você não pode sair nem parar de jogar.... Faça a coisa certa meu amigo seu que não vai parar de jogar
Originally Posted by
ZombieSelf
Eai mortos-vivos!
Andei novamente procurando pelo fórum em busca de informações oficiais de como nos tornar um clã oficial..bem achei o seguinte:
Ou seja..precisamos ter:
-10 membro ativos (in-fórum principalmente!!!)
-50k de tc
-Clã tem que ter no minimo 1 mês e 1 semana de vida!
Enfim,continuem sendo ativos in-fórum!Sim,é nisso que eles ficarão de olho!
Also:Enquanto isso vamos manter e melhorar a qualidade do clã. \o/
~Obrigado pela atenção.
-----
Also:Precisamos mais do que nunca de que vocês Lookings comecem a fazer o que o cargo de vocês promete,alertem todos os inativos e nos digam quem são eles!Obrigado.
Originally Posted by
Tr0ll123
Eydj, porque vai parar DE JOGAR? para não tiu, eu te odeio mais nem tanto ;(
-----
Acho que esse post ficou um pouco grande mas toriality fala aí lembra quando meus wall-postsera famoso....
-----
E sobre os dois últimos quote ter bugado isso não foi combinado..... :lol: mas enfim bugou...
@Zombie
Isso aí rapaz...!
@Trol
Sim o eydj sabe que lá no fundo você gosta de tratar com ele por que vocês dois são gente boa mas zoeiros de mais e que quando se encontram a zoeira eh tão forte que vocês acabam tratando...
Last edited by Thii13; Mar 30, 2015 at 08:57 AM.
Reason: <24 hour edit/bump