hello para todos do clan,a mais ou menos uma semana,eu estava tentando colocar uma música no meu kiai...blz,tudo certo...só que quando eu vou colocar,fala que o tipo do arquivo não é compatível.(já troquei o tipo do arquivo para vários formatos que sei que são compatíveis mas nada...)alguém pode me ajudar ?
@Niparcs
Eco, house é musica de peronfa ariairairaira
Brincadeira, algumas são boas demais e as gurias adoram requebrar escutando house ♥
Sou adepto do prog e do dark ! haha
Link do soundcloud de uma musica de prog lindissima
Um outro dj que gosto muito é do Capitalmonkey, aqui de brasilia.
Fiz novos avataresD
Logo mais vou criar o meu tópico de request
Vocês acham 2k muito caro para um avatar?
__
Toquei o terror la na sala ! 5 pessoas e ninguem online no forum, mas q diaxo é isso?

Eydj voltou a jogar. ele disse isso que to tentando entender até agora.
http://prntscr.com/6nulce

Verdade ninguem forçou ele saiu simples mente porque ele quis, vontade dele mesmo....
Also 70th Pages! Que delicia ein!
Also vamos entrar em um assunto!
Assunto: Boatos que amanha é 1° de Abril! 0.o
E que amanha nao é para acreditar nada que aconteça no forum pois hampa sempre faz brincadeiras e trolagens! Já está avisado, toriito que me disse <3 ! sei la q
-----
#Repost
Olá Mortos-Vivos
O parceiro do nosso clan ITh3G0d Foi Promovido de Recrutas para o cargo ''Mortos Vivos''
Motivo: ele está no clan já a um bom tempo e eu fui notar isso agora rs ele tinha que ser colocado no cargo ''Mortos Vivos'' pois ele ja tem um tempo aqui no clan se eu nao me engano ja faz tempinho! Zombie me corrija se eu estiver errado!
Prevejo erros nas letras em russo novamente e alguns itens sumindo q
Muita mancada kkkk mas eu ja sei nem vou entrar no forum amanhã talvez!
Se eu não for entrar aqui amanhã, aviso você no whats app! Se a zoeira for forte nao vou entrar aqui não! :lol:
-----
Repost#
Acho que zombie nao viu o post da pagina 69 <3 o ultimo ! passe por la por encrivel que parece 4 nego postaram ao mesmo tempo q