Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Olá Mortos-Vivos
Varredura no Clan
Venho comunicar que daremos o dia de amanhã inteiro para que os membros inativos apareceram aqui no forum postando, pois os que nao postar até 23:00 de amanhã iram ser removido do clan!
Last edited by Thii13; Apr 2, 2015 at 04:30 AM.
Originally Posted by Thii13 View Post

Olá Mortos-Vivos
Varredura no Clan
Venho comunicar que daremos o dia de amanhã inteiro para que os membros inativos apareção aqui no forum postando, pois os que nao postar até 23:00 de amanhã iram ser removido do clan!

Exatamente isso que o Thii disse.
Por que estamos fazendo isso?
-Porque o clã necessita disso,o fórum nos cobra posts e atividade in-fórum,pois sem isso ele não existiria para o Toribash,ah,e não é só a Undead que cobra pra ser ativo e ficar postando,TODOS OS CLÃS irão cobrar isso. (Sim,todos os clãs que querem algo de verdade!)

Bom,pra quem ainda não postou:
-Comece a postar amigo,não queremos kickar ninguém do clã por isso..pois é algo bem simples de se fazer,se esforce um pouco mais..cobramos apenas 1 post por dia..então não há do que se desculpar em,vamos lá,continue com os mortos-vivos! =)

E tem mais,seremos mais rígidos quanto ao recrutamento de novos membros e ao inativismo no fórum (principalmente aqui no fórum).

~ZombieSelf
Last edited by Yoda; Apr 2, 2015 at 04:37 AM.
Undead
Concordo com a proposta Thii13...
<---------------------------------------->
O clã está cheio de peso morto,
são bem ativos in-game até,
mas no forum não dá uma palavra se quer :/
no caso do sasuke9 será perdoado porque ele estava de viagem.

Mas o resto fica o dia todo in-game,
e quando pedimos para postar alguma coisa,
eles postam "Oi Pessoal, Tudo Bem?!". Ou ocorre muitos erros de Português e post sem nexo nenhum com o clã...
Amanhã nem que fique 10 pessoas que ajudam, são melhores do que varias pessoas que só estão por estar...
Foi dito e será feito, sem ressentimentos regras são regras.
Last edited by Pegasus; Apr 2, 2015 at 04:41 AM.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Que pegadinha de 9000 unidades?Não comprei nada também,nem tenho tc kaksaoaskpaskpa

Ai ó..
E está aqui o item..

Comprei por que parece uma rola q
Bem.. Nem preciso dizer mais nada.. Mas vai ser uma boa lembrança desse april fools de 2015.. E só custou 1k..

Artist. Sometimes.

Originally Posted by xMath View Post

@zombie

Qual a possibilidade de um market do clã?

Hummm como você diz?
Um market do tipo do Banco do clã?
Ou uma aba na nossa DESC para os membros que tem market?
Exemplo:

Market Undead

Você diz isso?ou um market único do clã mesmo?Me explique um pouco melhor que ai podemos fazer :v

Originally Posted by bacalhau View Post
faltam 25 classes para o clã ser official *-*
Q bunito será ~[undead]Bacalhau

25 classes?WTF
ALso:WTF q

Originally Posted by Niparcs View Post
Esse "Rígido, voce deveriam recrutar em base de testes antes de dar a Tag, talvez melhore a atividade do clan com esses membros.

Also: Bom dia a todos. :3

Bom dia niparcs :3
Also:Sim sim,exatamente isso Niparcs c:
Originally Posted by TORIITO View Post
Ai ó..
E está aqui o item..

Comprei por que parece uma rola q
Bem.. Nem preciso dizer mais nada.. Mas vai ser uma boa lembrança desse april fools de 2015.. E só custou 1k..

Parece uma peroka!
Mas pera..é uma peroka :3
Foda mano haushau teve uns maluco doidera que até vendeu itens pra comprar essa parada kkkkkkkkk
Undead

O Jogador thewafare perdeu a chance de entra para a Undead,
pois não aceitou o convite em uma semana,
então demos withdraw e ficou por isso mesmo

Also: Se lembrem que hoje a noite às 23:00 horas faremos a inspenção no clã e,
vamos kickar quem não é ativo in-game
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Patchaka View Post
Oi meu nome e Osíris,
espero conheçer muitas amizades aqui neste clã e no toribash,
por enquanto e so isso,
falou :3 espero que me enturme com v6

Bem vindo ao mundo dos mortos-vivos Patchaka!
Esperamos também que você cresça aqui dentro do clã,faça amigos e se torne um verdadeiro morto-vivo. :]
Also:Temos a braçadeira do clã caso queira usar nos avise,pois ai podemos lhe passar o sarrafo link da imagem.
Last edited by Yoda; Apr 2, 2015 at 06:48 PM.
Undead
Originally Posted by loro2653 View Post
Ola muito obrigado por me aceitarem, eu me chamo Davi e agradeço muito por me recrutarem

Olá Davi,do mesmo modo do nosso amigo Patchaka,esperamos que você cresça com a gente e se torne um grande morto-vivo. :]
~Seja ativo in-fórum ;]

Also:Temos a braçadeira do clã caso queira usar nos avise,pois ai podemos lhe passar o sarrafo link da imagem.
Last edited by Yoda; Apr 2, 2015 at 06:49 PM.
Undead