Essa atividade ai ta boa ein! quem é single aliado da Undead favor postar lá também e se divertir com a zoeira que anda rolando por la falando sugerindo e criando dialogos novos e assuntos bem loucos :3
Estou Bem quase Na Brown BeltE Aprendendo uns novos golpes A Arte De Ganhar Esta Na Derrota e perdi muita veses e aprendi um golpe dificil de decora (mais ou menos) Acho q falei de mais :P...
By:NkB[NikoBellic344]
Bom dia a a todos do clan a todos mais um dia no clan
Se for ter wars entre 12:00 a 5:21 eu to dentro
Acredito que vai ter wars hoje de tarde sim. Tentar ganhar mais uma wars e subir rápido no rank dos clans.
-----
hey hj to trazendo uma novidade q aconteceu cmg no boxsu mushu seis nao tem ideia tava tentando fazer um golpe que pulava no teto e voltava quando eu peguei impulso no teto meu pe ficou preso kkk ate salvei replay. mudando de assunto eu acho q estou melhorando apredi mais golpes estou on a manha inteira e a war sempre atento
Attachment 502472 ta ai o replay e obrigado anonimato....
Todo que querem jogar cmg dem /jo OmegaT
-----
anonimato vamo junta o zumin dead pra war?
Ola usuarios do Omega Team.
queria avisalos de que agora eu estarei doando 500 TCs para o Bank do clan
---------
eu desejo muita sorte para os Applicantes e tambem os que ja estâo sendo testados.
P.D: Doei mais 1000 de TCs.
TananPro.
AE Gente Niko Falando Aki Li o primeiro post e quero saber quando vais Ser o Teste Qual a Data Se a net nao cair talvez eu participe... :P
eae pessoal blz? eu to achando que essa thread ta muito parada. Ninguem tem uma novidade?Imagen do Zumin

anoni me desculpe.
o icekhaos tava dando DM direto.
-----
quer saber?,mais 500 TCs para o bank.