Vou editando com o tempo se precisar
@ sobre os videos
Quem define prazos é o Zombie.
Alem dos lideres oficiais, a unica pessoa que sei e autorizei a me ajudar com os videos é o niparcs .
Essa ajuda é alem da realização de replays, como desenvolvimento de roteiros, ideias, edições, gravações e toda a parte técnica necessária.
Todos poderão participar dos videos, contanto que os replays sejam bons e de acordo com os requisitos para a participação, que serão alterados com o tempo. Essa primeira requisição é para aquecer a postagem de replays.
tô entrando em jo undeadta o bonde todo já.
Vou editando com o tempo se precisar
@ sobre os videos
Quem define prazos é o Zombie.
Alem dos lideres oficiais, a unica pessoa que sei e autorizei a me ajudar com os videos é o niparcs .
Essa ajuda é alem da realização de replays, como desenvolvimento de roteiros, ideias, edições, gravações e toda a parte técnica necessária.
Todos poderão participar dos videos, contanto que os replays sejam bons e de acordo com os requisitos para a participação, que serão alterados com o tempo. Essa primeira requisição é para aquecer a postagem de replays.
tô entrando em jo undeadta o bonde todo já.
a sombra desse ficou cagada, vou arrumar.nice agr
2 bangs para o canal.
Ow zombie, precisamos conversar.
Queria saber se os replays q vcs falam e pro canal no youtube ou é do clan
ah e feliz pascoa
feliz páscoa para todo mundo ae,
como o esperado estou forever aqui,
instalando os jogos no meu pc,
mas nem por isso deixei de entrar na thread e no jogo.
Apenas estou menos ativo
feliz páscoa,
um ovo bem grande para vocês xD

+
oi galera sou o novo membro do clan![]()
k, fico feliz por fazer parte do clã. Tentarei ficar mais ativo no forum e ajudá-los no que for preciso. Boa tarde
Oi malta, desculpem se não postem ontem, mas anteontem disse que iria postar um tutorial de como personalizar o Uke, por isso, vou postar hoje!
1º passo- Vai à pasta do Toribash e abre custom (predefinição: C: \Games\Toribash\custom)
Para aquele que tem versão steam: (C: \Steam\SteamApps\common\Toribash\custom)
2ºpasso- Procure uke
Lá, vcs vão encontrar 4 ficheiros, head.tga, item, (e 2 outros que n sei que já não me lembro)
EU RECOMENDO FAZER UM BACKUP SE NÃO GOSTAREM!!!
3ºpasso- Copiem os ficheiros de outros jogadores, tipo [mad]hampa,
Se viram uma textura de um jogador que querem, só que n têm nos vossos ficheiros, façam /dl (nome_do_jogador)
Copiam para a pasta uke, Aceitam tudo e, voilá!
Se funcionou, espero que tenham gostado!
P.S: item=chapéuzinho
![]()
![]()
![]()