Toribash
Essa atividade ai ta boa ein! quem é single aliado da Undead favor postar lá também e se divertir com a zoeira que anda rolando por la falando sugerindo e criando dialogos novos e assuntos bem loucos :3
Originally Posted by Thii13 View Post
Essa atividade ai ta boa ein! quem é single aliado da Undead favor postar lá também e se divertir com a zoeira que anda rolando por la falando sugerindo e criando dialogos novos e assuntos bem loucos :3

Acho que nenhum membro do clan é aliado da undead, malz kk
-----
Ai galera fui numa war com a undead e tive q sair, por isso o resultado ficou 15-3 para eles, mais fazer o que, ja temos 5 wars com a undead ganhamos 4 e perdemos 1, então ta de boas.

Also: como vão?
Last edited by AnOnImatoo; Apr 1, 2015 at 10:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by NikoBellic344 View Post
Estou Bem quase Na Brown Belt E Aprendendo uns novos golpes A Arte De Ganhar Esta Na Derrota e perdi muita veses e aprendi um golpe dificil de decora (mais ou menos) Acho q falei de mais :P...

By:NkB[NikoBellic344]

Falou de mais não niko, senti uma leve copiada na frase que a undead tem o seu foi "A Arte De Ganhar Esta Na Derrota", e a deles é "A arte de vencer se aprende nas Derrotas", só mudou o vencer pelo ganhar. kk

Originally Posted by Davizz3 View Post
postagem aq manios 01/04/2015

Davizz, como foi seu primeiro post nao vou contar como se isso foce um aviso, mais esse post que vc fez foi um spam, vc tem q postar algo com conteúdo, e que interesse os membros, ou algo que vc fez que ficou bacana, um replay q vc fez de um spar (não apenas 1 replay, mais colocando algo junto), ou fazer uma pergunta (nao como "como vão" mais com um conteúdo e ai la em baixo vc pode por por exemplo "also:como vão".
não sei se deu pra entender direito, mais eu acredito que posts construtivos são assim, por isso quero que postem coisas assim.
Vlw por lerem tudo. kk
Se não leram, vão ler!
Não obrigo ngn. xD
Last edited by AnOnImatoo; Apr 2, 2015 at 12:32 PM.
[Undead]
♥_♥
Bom dia a a todos do clan a todos mais um dia no clan

Se for ter wars entre 12:00 a 5:21 eu to dentro

Acredito que vai ter wars hoje de tarde sim. Tentar ganhar mais uma wars e subir rápido no rank dos clans.

-----

hey hj to trazendo uma novidade q aconteceu cmg no boxsu mushu seis nao tem ideia tava tentando fazer um golpe que pulava no teto e voltava quando eu peguei impulso no teto meu pe ficou preso kkk ate salvei replay. mudando de assunto eu acho q estou melhorando apredi mais golpes estou on a manha inteira e a war sempre atento

Posta o replay aqui depois então, pra nois ver direitinho como foi o bug.
:lol:
Se não souber como por é só clicar em "GO ADVANCED" dps clicar no "CLIP" que fica do lado "ICONE DOS SMILES".
Se não intender me fala no skype
[Undead]
♥_♥
Parabens davizz você passou no período de testes, agora você é oficialmente do clan, continue assim com os posts,ações,e sempre melhorando suas habilidades.

Seja Bem Vindo !!
Last edited by AnOnImatoo; Apr 2, 2015 at 11:06 PM.
[Undead]
♥_♥
Attachment 502472 ta ai o replay e obrigado anonimato....

kk como assim, seu pé travou WTF.
Pra te consolar vou por a cesta q o uke feis kk uke virou jogador de basquete olha ai.
E tambem vou por o meu tori com o pé na cesta de basquete, ficou um tempinho bugado la.

-----
Ja vou la na om
Last edited by AnOnImatoo; Apr 2, 2015 at 11:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Undead]
♥_♥
Todo que querem jogar cmg dem /jo OmegaT
-----
anonimato vamo junta o zumin dead pra war?

Não pude jogar tava vendo velozes e furiosos 7.
O zumin n precisa de mim pra fazer wars.

Originally Posted by zuminplays View Post
quem quer jogar cmg fala ae na thread que eu vejo

Não pude por causa Danilo ali q falei pro davizz kk
-----
Já viram o banco do clan com 41k TCs (41,000 ToriCredits)?
Mais 9K pra fechar 50k man só mais 9K to felizão kk
Last edited by AnOnImatoo; Apr 4, 2015 at 12:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by TananPro View Post
Ola usuarios do Omega Team.
queria avisalos de que agora eu estarei doando 500 TCs para o Bank do clan
---------
eu desejo muita sorte para os Applicantes e tambem os que ja estâo sendo testados.

P.D: Doei mais 1000 de TCs.
TananPro.

Muito obrigado TananPro

Originally Posted by NikoBellic344 View Post
AE Gente Niko Falando Aki Li o primeiro post e quero saber quando vais Ser o Teste Qual a Data Se a net nao cair talvez eu participe... :P

Qual post NikoBellic344 ?

Originally Posted by zuminplays View Post
eae pessoal blz? eu to achando que essa thread ta muito parada. Ninguem tem uma novidade?

Imagen do Zumin

Acho que tenho zumin. kk
Fui ver velozes e furiosos 7 muito loko o filme tudo em 3D sé loko, pena que jogaram pipoca em mim antes do filme começar. :/
Toretto de todos carros que ele pego só uns 2 ficaram inteiros pq foram os que não correram, foram usados só pra passear, mais o filme é foda.

E também tenho um novo co-leader o TananPro.

E zumin quando for postar fotos grandes coloca em spoiler do jeito que eu fiz ali.
Last edited by AnOnImatoo; Apr 4, 2015 at 08:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Undead]
♥_♥
Bom a war acabou e perdemos, mais fizemos o nosso melhor, mais temos que treinar mais um pouco no AikidoBigDojo, e vencer mais wars e não perder mais.

RESULTADOS DA WAR:
(Haunted) Haunted Clan 10 - 7 (OmegaT) Omega Team
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by TananPro View Post
anoni me desculpe.

o icekhaos tava dando DM direto.
-----

quer saber?,mais 500 TCs para o bank.

Tudo bem e vlw pelos 500tc tamo quase com 50k já.
-----
Eai galera bom dia.
Pra começar o dia fiz uma war com a Na'Vi

Resultado da war:
(OmegaT) OmegaTeam 10 - 7 (NaVi) Na'Vi

E agora estamos em 101 no rank tamo bem.
E eu fiz um decap que eu achei muito lindo olha ai:

Last edited by AnOnImatoo; Apr 5, 2015 at 02:55 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Undead]
♥_♥