Toribash
Nesse momento nem estamos precisando de muitos tcs, precisamos mais é fazer wars mais eu to sem tempo e os outros únicos q podem fazer wars são o TananPro, zuminplays e o deadpain, então quando virem eles peçam pra eles fazerem wars e participem delas.

Isso foi mais pra falar quem pode aceitar e enviar pedidos de wars para os que não sabiam e para pedirem para eles fazer wars kk

Also: Como vão?
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by zuminplays View Post
Anonimato talvez nesses proximos dias eu vou ficar offiline pq vou ter que fazer umas coisas aki ok?

Tudo bem.

Originally Posted by PTOneFoxy View Post
To jogando e fasendo intro

Nossa como vc consegue jogar e fazer intro n consigo nen jogar e olhar pra TV se não eu morro T-T

Fizemos uma war de manha contra a SSMM e perdemos mais o resultado ta ai

(SSMM) Super Saiyans & Mullet Masters 10 - 5 (OmegaT) Omega Team
[Undead]
♥_♥
Vcs sabiam q nao precisa clicar em "Go Advanced" pra fazer os posts, e nen por títulos pros posts pode simplesmente por o post sem titulo para ser mais rápido e fácil.

e muito obrigado por tentar juntar mais tcs pro banco do clan xD
[Undead]
♥_♥
Como vai o clan aliados?
-----
Esse clan já cresceu bastante parabéns:3
Last edited by DthNoctam; Apr 8, 2015 at 01:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<godmoster2> vo mata o noc
<godmoster2> e faze 900 pedacinho de noc
Originally Posted by DthNoctam View Post
Como vai o clan aliados?
-----
Esse clan já cresceu bastante parabéns:3

Vlw dthnoctam, como ta indo ai na undead?

Originally Posted by bibika View Post
mds como participo do evento de realismo xD
-----
The rpl for the event

Postando la na thread do "Realism Rivalry" ( esse é o nome da competição ) igual vc fez aki

Originally Posted by Davizz3 View Post
bom diapessoal upei de faça huhuuhhuhu 2 dan :>:>

Ai sim kk pra min falta umas 150 vitorias ainda :v
[Undead]
♥_♥
Like a PS4

PTOneFoxy isso foi um spam, vc tem que fazer posts mais elaborados e não post sem assunto e sem importancia.
Se o assunto que estavamos falando fosse sobre PS3, PS4, XBOX, XBOXONE, PS2... Você ainda teria que por algo a mais para complementar o seu post.
Você tambem pode iniciar um novo assunto.
Conseguio entender ?
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by MegaAngel View Post
vo da post pq sou legal
-----
nao quis dar spam

Isso que vc esta fazendo e oq vc esta postando é spam.
Faça posts mais elaborados e com conteudo, começe algum assunto especifico ou participe do assunto que estamos falando.
Isso é uma dica, se fizer spam novamente vc ganhara um aviso ao juntar 2 vc sera retirado do clan.
-----
N&atilde;o irei estar on-line por uns dias ok?

Pq PTOneFoxy ?

iai pessoal voltei!!!!!!Agr vou voltar a postar aki na thread do clan omega

Ai sim :v
Last edited by AnOnImatoo; Apr 10, 2015 at 08:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Undead]
♥_♥
Levei ban da sala br pelo Blu idiota q ficava me irrtando agr tenho q usar uma cnta fake pra entrar la ;-;
-----
Por isso n estarei on por alguns dias ok anOn e tbm estarei reportando uns da udead por vingan&ccedil;a e pra ser desbanido :/

Pera ai...Você vai ficar reportando sem motivos?.
isso da ban,tem outras salas de aikido/aikido big dojo sem ser a sala br,tem a public aikido,e a public aikido big dojo,que você ainda ganha TCs (10 por partida).
e se você ficar com essa alt não ganhara QI e consequentemente,não passara de faixa.

mande uma mensagem para o Iver.

Originally Posted by AndreRiege View Post
Pera ai...Você vai ficar reportando sem motivos?.
isso da ban,tem outras salas de aikido/aikido big dojo sem ser a sala br,tem a public aikido,e a public aikido big dojo,que você ainda ganha TCs (10 por partida).
e se você ficar com essa alt não ganhara QI e consequentemente,não passara de faixa.

mande uma mensagem para o Iver.

Concordo andre

Levei ban da sala br pelo Blu idiota q ficava me irrtando agr tenho q usar uma cnta fake pra entrar la ;-;
-----
Por isso n estarei on por alguns dias ok anOn e tbm estarei reportando uns da udead por vingan&ccedil;a e pra ser desbanido :/

Man não xinga o blu e nenhum outro da undead.
Reportar eles não vai fazer vc ser desbanido apenas falando com o iver pra resolver.

alguem ta on ae pra conversar?
-----
neste final de semana n vou estar online no skype nem no toribash pq estou sem meu PC mas vou poder falar na thread com o PC da prima!!!!!

Tudo bem !!!!!!
-----
Não vou poder jogar até segunda feira pois fui viajar pra casa da minha tia vlw flw
Last edited by AnOnImatoo; Apr 11, 2015 at 10:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Undead]
♥_♥