Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Kookiie View Post

RIP TROLL, DESCANSE EM PIZZAS!

coitado do troll... R.I.P :/, ja fiz um replay de aikido , vale aikido big dojo..?
ta ai.
Attached Files
#headkick.rpl (55.1 KB, 3 views)
Last edited by DthNoctam; Apr 10, 2015 at 03:11 AM.
<godmoster2> vo mata o noc
<godmoster2> e faze 900 pedacinho de noc
Originally Posted by DravenGladiator View Post
Meu tc não sai do meu anus

Você tem permissão ?

Quer ele oficial pra fazer app?
Já tem meu não

Sim eu tenho permissão do BluWeed e tenho que conversar com o Clan todo, principalmente com o Zombie. Pois As coisas não andam muito Bem. e não quero ele oficial por isso.. Isso é uma conquista de clan, Apesar das Vitórias e Derrotas, só venho Parabenizar! !. Eu fui convocado porém não sou eu quem vai decidir isso... fico ao aguardo!
Last edited by Kookiie; Apr 10, 2015 at 03:17 PM.
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Originally Posted by xMath View Post
Bom dia a todos

Estou produzindo meu video de aikido

Bom dia manow... boa sorte com seus vídeos.. quer uma dica?? Use keyframes nos replays q fica daora
<haeus324> vei
Originally Posted by biscoito
issae 100 paginas...!! quero ver o clan ficar Oficial!

-----
Originally Posted by Kookiie View Post

RIP TROLL, DESCANSE EM PIZZAS!

Blz

Agora só falta tirar a porra da alt do troll do clã.
Q
Last edited by Tadomikaari; Apr 10, 2015 at 12:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.

Ja tentei e não consigo kk

xablau

Ficou daora, a pessoa não nasce sabendo... Comece aos poucos...
-----
Acabo de ser humilhado no aikido pelo sasuke

a vida é boa pros undeads haha

Logo quando saí mds ZzZzZ
Last edited by Kookiie; Apr 10, 2015 at 02:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<haeus324> vei
Originally Posted by sasuke9 View Post
Kookiie tem que entrar nesse clã,o cara é gente boa..... e não é chato como alguns outros membros. <3
-----

relaxa cara, na próxima eu paro de me aquecer. <3

Obrigado Sask <3, eu mudei desde então.. Ja ajudei varias pessoas no clan, ja fui um membro destacado, fazia varios streaks na maior parte das wars (Em lembrança a jen6 RIP Streak X8 rçrçrçrç)..
<haeus324> vei

Bom dia :]
AidenSK era o Tr0ll certo?Vozes misteriosas me contaram que ele se invitou pro Clã sem ao menos avisar,kickei sim,aliás que vergonha Tr0ll, ficar roubando (scammando)... =|

AidenSK is no longer a member of any clan.

Also: ...CHEGAMOS A 100 PÁGINAS FK YEAH \O/

[] Ter 100 Páginas na Thread

@xMath

Ta melhorando em man!

Also:Li sua pm,e sim,adedo mais conquistas logo logo,e sobre a coisa do market vou dar uma pensada pra ser tudo organizado. ;]
Estive pensando na mesma forma de um banco.^
@Kookiie

Kookiie não respondi sua pm,pois quero te dizer aqui mesmo.
Primeiramente,eu te desculpo sim.
Se a galera te desculpa eu não sei,mas não creio que eles tenham rancor de você.

Bom,você disse lá que está mudado,e que gostaria de ter uma nova chance no Clã certo?
Da mesma forma que Eydj,e Tr0ll123 tiveram a chance deles,te daremos uma nova chance também.
Está invitado,e bem vindo novamente a Undead..dessa vez faça valer a pena. o/
Undead
Originally Posted by ZombieSelf View Post

Bom dia :]
AidenSK era o Tr0ll certo?Vozes misteriosas me contaram que ele se invitou pro Clã sem ao menos avisar,kickei sim,aliás que vergonha Tr0ll, ficar roubando (scammando)... =|

AidenSK is no longer a member of any clan.

Also: ...CHEGAMOS A 100 PÁGINAS FK YEAH \O/

[] Ter 100 Páginas na Thread

@xMath

Ta melhorando em man!

Also:Li sua pm,e sim,adedo mais conquistas logo logo,e sobre a coisa do market vou dar uma pensada pra ser tudo organizado. ;]
Estive pensando na mesma forma de um banco.^
@Kookiie

Kookiie não respondi sua pm,pois quero te dizer aqui mesmo.
Primeiramente,eu te desculpo sim.
Se a galera te desculpa eu não sei,mas não creio que eles tenham rancor de você.

Bom,você disse lá que está mudado,e que gostaria de ter uma nova chance no Clã certo?
Da mesma forma que Eydj,e Tr0ll123 tiveram a chance deles,te daremos uma nova chance também.
Está invitado,e bem vindo novamente a Undead..dessa vez faça valer a pena. o/

Obrigado o/ precisar de qualquer coisa só me chamar .. vou postar todos os dias, vou respeitar os membros, Ajudá-los.. ja ajudei o blu com uma head.. ele estava ansioso, eu comprei pra ele e falei que dps vc dava os TC. enfim desde então to de boas com todos... gostando de mim ou não <3
-----
Niparcs. malz por não ter participado, ia ser outra historia se tivesse lá, mas eu acabei de chegar da escola.. estudo a tarde mas estou fazendo prova e eles estão liberando cedo 15:00 hrs por ai
-----
Doei 3k para o banco, como minha prova de amor pelo clan <3 , Sei que não é muita coisa, mas vai de coração... Muitas pessoas falam coisas do TIPO.. Vc quer entrar no clan pela TAG! não estou aqui por uma simples TAG.. estou aqui pois quero ser um membro como qualquer outro.. Ter um futuro no clan, ter amigos , ajudar nas condições financeiras, postar diariamente e ajudar qualquer membro ou pessoinha que me perguntar ou pedir ajuda em algo, Se eu quisesse uma simples TAG eu Criava meu próprio clan, mas não... estou aqui pro que der e vier... Enfim irei doar Quando tiver Condições.. o restante do TC eu vou utilizar em algo util pra mim.. pois estou Sem nada Praticamente., irei ajudar muito o clan
Last edited by Kookiie; Apr 10, 2015 at 08:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<haeus324> vei
@Tr0ll ou seria @AidenSK

Humm, agora está mais claro,achei que antes de banido você tinha se auto-invitado (Pois você tinha permissão de invite por causa do cargo)
Also:Esteja livre a se aplicar em outro Clã.
Você virou e disse
"se eu quiser me aplico na Neon ou na Le"

Por acaso quer nos provar que é bom demais pra Undead?Hum...
Não disse nada sobre te rejeitar no Clã,só agora entendi a situação meu jovem..
Está re-invitado..seu retardado <3
@Draven

Sem problemas Draven haushau,agora eu entendi melhor a situação. ;]
Undead