Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Sasuke9 foi kickado.
Motivo:Inatividade in-fórum dentre outros,como: discussões dentro Clã..

Also: Desculpa Sasqui,sabe que tin amu neah :3 você mora no meu corassaum <3
Enfim, não posso deixar com que sua presença afete o Clã..porque se você causa problemas com os membros você causa problema no Clã,pois: Clã= Membros & Membros=Clã.
Espero que entenda..
Last edited by Yoda; Apr 11, 2015 at 09:35 PM.
Undead
Originally Posted by xMath View Post

@@@

Ja começou

to @DthNoctam

que foda maaano tu manja mt parabens o/
<godmoster2> vo mata o noc
<godmoster2> e faze 900 pedacinho de noc
é melhor ter membros merdas in-game mas que postem q convivam em harmonia com os outros membros do que ter um cara bom in-game mas inativo e q briga com o resto do clan.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Yurifeels View Post
Pô, pelo que vi uns fdps ai não simpatizaram com o Sasa e encheram a cabeça do Zombie.
É melhor ter membros que ficam de boa sem mexer com ninguém do que membros que colocam palha na fogueira pra provocar brigas e causar o caos no clã, rs.

Como eu te disse,ninguém fez minha cabeça.
O motivo não foi só por causa de tretas,foi também por causa da inatividade do sasuke..pois cobramos a atividade,e ele foi alertado pelos co-lideres,subs,e etc..dai tive que tomar a atitude e não ser injusto com o resto do pessoal.
-----
Originally Posted by xMath View Post

Agora ta certa rapaz

GG.
Ficou melhor do que já tava.xD

Also:Já está na nossa DSC.
Last edited by Yoda; Apr 12, 2015 at 01:35 AM.
Undead
pfv... o cara nunca aparecia no forum
-----
legal essa arte ai mas ficaria mais daora c a mao do zumbi q tem no banner assim por tras
Last edited by Curvine; Apr 12, 2015 at 01:55 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Sasuke9, só pra avisar mesmo, como demos 2 chances pro Eydj, Tr0ll, Kookiie, e outros.
Essa é a ultima vez, se der mancada e sair acabou as chances, sem ser chato mas é isso aí...
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Yurifeels View Post
Acho que o clã fez merda em perder o mito do TK e o ex melhor player do clã, KKKK.

Qual é mano? quem é você pra falar isso ?

Falo nada esses cara surgi do nada e vem falando coisa que não sabe!

Also: Oi Zombie às coisas estão indo para o caminho certo.... Só crer que vai da tudo certo!
-----
Aposto 20k que nem tenho
Last edited by Thii13; Apr 12, 2015 at 03:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump