Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by DravenGladiator View Post
Falou tudo :O

Vai fica xingando aqui parsa?

Não foi por falta se aviso que ele foi kickado

É parsa não foi por falta de aviso não.... Foi na maior cara de pal..... O cara ta lá jogando de boa e eu chego e falo: ''postar eh bom ein sasuke'' o cara ta jogando pode muito bem abrir o navegador e fazer um post maroto mas não fica ali discutindo foi por isso que ele teve treta comigo mas já to sussa mas digo que ele pode ate postar por um tempo mas depois ele vai sumir e só vai ficar ingame
Recrutei de novo o Sasuke9.
Agora vou explicar o por que disso,e o porque que EU resolvi recruta-lo beleza?

Não quero ser injusto com ninguém.
Bom,sei que 2 amigos nosso do Clã tretaram com ele,mas cara,ninguém é obrigado a gostar um do outro,desde que fiquem em paz,ou seja,fiquem de boa sem ficar arrumando briguinhas ou causando confusões dentro do Clã,acho o seguinte: Se forem se odiar se odeiem entre si,sem expor.
As pessoas erram,aprendem e depois mudam.
Como sasuke disse: "não tenho culpa se alguns não simpatizam comigo."
É ele não tem.
Como demos outras chances pra outros,sasuke também tem a dele,e ai está.

Also: A partir de agora eu sinceramente não vou entrar mais em historias como eu fiz com o sasuke e o niparcs,se 2 membros brigarem por motivos pessoais e ficarem levando isso longe demais e me mandando pm,dizendo que vai sair por causa do outro e tal tal,vai ser simples e prático,os 2 serão kickados.

Espero que tenham entendido,e se alguém acha que estou errado,por favor volte as primeiras páginas do Clã,lá está palavras de quem disse que eu estava errado dentre outras coisas..hoje em dia posso provar ao contrário,bem,é isso,fiquem com papai do céu. bye o/

Bem vindo de volta sasqui.
Undead
Originally Posted by sasuke9 View Post
é nois toria, as tretas fazem parte desse nick, ahuahauahua
-----

ah, e quem é você mesmo? desculpe se não passo o dia todo em um pc, e tenho que estudar e trabalhar......aposto 15k que você vai engolir sua lingua, ou melhor, seus dedos. vlwflw
-----

só acho que você deveria observar as decisões do Zombie respeitar....mas beleza, eu não vou discutir com você.

Kkkkkkkkkkkk

só acho que você deveria observar as decisões do Zombie respeitar....mas beleza, eu não vou discutir com você.

Questionar n é desrespeitar filhão, sim ele é o lider, mas n quer dizer q ele é oniciente....

De qualquer maneira espero q se de bem dnv no clan
[SIGPIC][/SIGPIC]
Se ele é oniciente ou não, isso só depende dele e o tempo....e obrigado. c:
-----

e como você pode ver essa treta com o ''thii'' foi muito mal interpretada por ele, se você ler oque eu disse vai entender o motivo......

O/ \O Arrasa Sasuke!! Pondo moral em todo mundo.
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
mds, as vezes me impressiono com o nivel de infantilidade de alguns aqui, cuidado para n separarem o clan e começarem a semear discórdia...
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by loro2653 View Post
Boa noite mortos-vivos!
Queria avisar q n da preu postar td dia entao quero pedir para abrir uma excessao pq ta mt complicado pra mim postar todo dia...

loro, fale com o Zombie.. mas sério, vou rir pra não perder amizade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

Essa foi a pior desculpa pra não postar que eu ja vi na vida mano!! Leva numa boa vlw flw
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Originally Posted by loro2653 View Post
Boa noite mortos-vivos!
Queria avisar q n da preu postar td dia entao quero pedir para abrir uma excessao pq ta mt complicado pra mim postar todo dia...

Eai Loro,

Bom mano,vou te explicar melhor:
Cobramos atividade in-fórum regularmente,certo?
Porém só kickamos por inatividade após vários períodos de inatividade ou um período de 7 dias sem postar.

1 semana de inatividade = Kick.

Alguém faz 2 posts por semana,a gente manda uma alerta pra esse membro,se ele continuar na inatividade ele é kickado.

Sobre você estar inativo durante 2 dias por problemas,sem problema.
Mas não faça como um ex-membro fez,ele entrava in-game (Pois é possivel saber se a pessoa jogou) mas ele não postava,ou seja não postava por má vontade mesmo.

Bye,espero que tenha entendido. ;]
Undead
não seja injusto e não mude as falas, você cometeu um grave erro de português, e a frase saiu a seguinte''ur gay sasuke, voce tem que postar mais'' obviamente interpretei mal, até pq estudo e sei oque é correto e incorreto (e essa frase ficou um tanto estranha, não acha?) certo, resolvi seu problema.

OBS: Eu sei que o ''gay não tinha sido para mim, mas você só justificou isso depois então não me julgue, amigo
-----

Melhore seu português.
-----

Valeu, acho que já calei alguns, <3

kkkkk bom na verdade você interpretou mal por não ter entendido errado que o gay foi pro blu mas no final nos se resolvemos e ficou tudo bem só lembrei disso

Se ele é oniciente ou não, isso só depende dele e o tempo....e obrigado. c:
-----

e como você pode ver essa treta com o ''thii'' foi muito mal interpretada por ele, se você ler oque eu disse vai entender o motivo......

Não fui eu que interpretei mal não parsa!

Originally Posted by Kookiie View Post
O/ \O Arrasa Sasuke!! Pondo moral em todo mundo.

Isso vai kookiie arraza

Pondo corda em uma treta que já foi resolvida
Originally Posted by curvine View Post
mds, as vezes me impressiono com o nivel de infantilidade de alguns aqui, cuidado para n separarem o clan e começarem a semear discórdia...

Você pode ta falando de mim ou não mas você sabe de tudo que acontece sempre te falo ngrupo lá
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Eai Loro,

Bom mano,vou te explicar melhor:
Cobramos atividade in-fórum regularmente,certo?
Porém só kickamos por inatividade após vários períodos de inatividade ou um período de 7 dias sem postar.

1 semana de inatividade = Kick.

Alguém faz 2 posts por semana,a gente manda uma alerta pra esse membro,se ele continuar na inatividade ele é kickado.

Sobre você estar inativo durante 2 dias por problemas,sem problema.
Mas não faça como um ex-membro fez,ele entrava in-game (Pois é possivel saber se a pessoa jogou) mas ele não postava,ou seja não postava por má vontade mesmo.

Bye,espero que tenha entendido. ;]

Isso issooooo...... Leram ? tomem cuidado eh simples e fácil fazer um post a cada dois dias está ótimo....

Sasukeeeeeeeeeeee meu filho você não listava só por má vontade mesmo seu mizeravi <3

Kookiie ta de boa comigo ou vai ficar de cudoce ?

Eu já estou tranquilo contigo só para lhe avisar