Toribash
Alguem pode me responder : tem algum link com as regraa do toribash?,só conheço as mais básicas como não forçar o ping,não roubar/furtar imagens de textura,não utilizar multiclient (MC) e não pode racismo (que é até lei )

ps:to no celular de 3 polegadas ;-;
PTOneFoxy pq vc insiste em fazer posts sem conteúdo e sem a minima informação, leia os posts vc pode responder os posts como o q o andre fez em vez de fazer esse post sem conteudo, ou podia começar um assunto, fazer alguma pergunta, ja fiz um post explicando pra vc como fazer os posts se não me engano, por favor pare de fazer posts sem a minima utilidade.

Ei Andre fala com o yiazmat no irc do support ele te responde certinho e é br
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by AnOnImatoo View Post
PTOneFoxy pq vc insiste em fazer posts sem conteúdo e sem a minima informação, leia os posts vc pode responder os posts como o q o andre fez em vez de fazer esse post sem conteudo, ou podia começar um assunto, fazer alguma pergunta, ja fiz um post explicando pra vc como fazer os posts se não me engano, por favor pare de fazer posts sem a minima utilidade.

Ei Andre fala com o yiazmat no irc do support ele te responde certinho e é br

Okay,qual IRC éo dele?

ps:me ajuda ae a derrubar a opressão na JK so posta lá um pequeno protesto contra o lobinhoted (só pedir pra ele postar ou abandonar o cargo de leader)
Originally Posted by AndreRiege View Post
Okay,qual IRC éo dele?

ps:me ajuda ae a derrubar a opressão na JK so posta lá um pequeno protesto contra o lobinhoted (só pedir pra ele postar ou abandonar o cargo de leader)

Andre lá no support .-.
#Support

Originally Posted by zuminplays View Post
iai Anonimato e pessoal do clan!!Eu estava offline alguns dias ae porque eu estava de castigo porque matei aula :/. Mas saindo um pouco do assunto, alguem tem alguma novidadealguma war que vcs fizeram?

Eu acho q fizemos 1 war com a undead só que eu esqueci de postar o resultado mais eu sei q perdemos mais por 1 luta de diferensa.
Ficou 10-9 pra eles.
Vamos começar um assunto em vez de ficar apenas falando coisas aleatórias um com os outros ?
Alguem tem alguma dica para um assunto ?
[Undead]
♥_♥
Andre lá no support .-.
#Support

Eu acho q fizemos 1 war com a undead só que eu esqueci de postar o resultado mais eu sei q perdemos mais por 1 luta de diferensa.
Ficou 10-9 pra eles.
Vamos começar um assunto em vez de ficar apenas falando coisas aleatórias um com os outros ?
Alguem tem alguma dica para um assunto ?

Fala sobre a deep web,e bota os videos do ambu explicando oque é,vei ser legal :3
só que eu nao sei oq é deep web kk, e quem é ambu ?

To em duvida em qual comprar. Qual vcs comprariam se tivessem tcs suficientes " Shutter Shades " ou " Headphones " ??
[Undead]
♥_♥
Hoje se prepara que vem um post contando sobre a deep web,pra começar NÃO ACESSEM.

Bom a deep web é uma internet mais profunda onde tudos posem realmente ter AnOnImatoo(foi mal pela piada),ou seja qualquer coisa não será rastreada.
Com isso o caos reina,la tem tudo que você imaginar desde sexo com mortos até venda de orgãos. pessoa: "Mas como vamos pagar?,dinheiro é rastreavel",existe uma moeda chamada "bitcoin"uma moeda anonima.

Antes de começar não vou da NENHUMA informação de como entrar la,e que sabe não fale,pf.

Vamos começar com a cobaias humanas,na deep web que irei chamar de "DB",pode se encontrar tudo inclusive médicos/cientistas que pegam pessoas na rua,e falam que fazem pela ciência torturas como : botar alguém pra queimar para ver qual temperatura humanos surportam,ou o frio.
Esses caras pegam todo tipo de gente para testar desde velhos/velhas a bebês.

Tem tambem os snuff movies,que são videos de violência real com pessoas realmente morrendo,o jogo manhunt q se passa num desses filmes,e retrata bem como é lá pessoas se matando para apenas uma sair,ou acidentes propositais onde filmam a pessoa morrer.

O canibalismo é algo que também tem lá,no forum de canibais mais famoso de lá para poder acessar precisa de uma gravação de você comendo alguma parte de uma pessoa.

Pedofilia uma das coisas que mais odeio em todo o mundo,é serio me da um ódio saber que isso existe.Tem lá,desculpa não falar sobre mas isso me deixa bolado,pls tentem entender.

O trafico de orgãos ocorre lá,um dos casos relatados,pôs a maioria das pessoas não denunciam por medo,aconteceu em São Paulo,onde um cara foi ver sua avó no necróterio do hospital,estavam 2 pessoas pegando os orgãos dela. Pessoa: "Mas podia ser pra doação,né nao?",não a avó dele segundo o relato tinha morrido por falência de orgãos.

Agora vamos falar do mercado de lá onde vende TUDO,todas as coisas que você viu antes aparece,lá o maior site de vendas você pode comprar oque quiser desde snuff movies a drogas.

Deixei o assunto mais pesado para o final a Lolita Slave Toy,isso mostra como o mundo é podre,bom não vou falar sobre o assunto apenas leiam oque o medico que faz isso tem a dizer:

o texto é longo

Obrigado ao Ambu Play pelas informações.
Isso é parte da deep web(NÃO ENTREM PLS).
Last edited by MilkyWay; Apr 18, 2015 at 12:40 AM.
Vlw dthnoctam, como ta indo ai na undead?

Ta indo mt bem :3, bora war? quando puder manda pm demorei pra responde foda-se
<godmoster2> vo mata o noc
<godmoster2> e faze 900 pedacinho de noc
Originally Posted by bibika View Post
Cara a deep web é bem ruim mesmo,e olha só!a gente nem fala sobre os assassinos que se ''criaram'' na deep web,quiseram imitar essas coisas e acabaram virando assassinos internacionais,ou seja,todos que acessam ou pensam em acessar a deep web é melhor pararem...antes que as consequências sejam mais graves!!

Eu avisei três vezes no texto para não entrarem na deep web.

ps: anon prefiro os headphones :3
Last edited by MilkyWay; Apr 18, 2015 at 11:04 PM.