Não vejo a hora de os torney do clan serem iniciados para que possomos levar a sério tudo isso e que vejamos a undead inteira se divertindo :3
Isso ai crazy ihuuu!
Logo logo,já ta chegando em nesse sábado \o/ :3
Originally Posted by loro2653
Gente, vou sair do clan pois eu sinto que nao estou fazendo nada para ele, sinto como se eu fosse ''um peso morto'' para o clan alem de ficar inativo no forum estou começando a ficar inativo no jogo. Apenas peço que eu possa ser um aliado individual
Loro..
Atividade in-fórum é cobrada em quase todos os Clãs..
Bem..triste noticia sua saída,mas espero que encontre o que procura,ou que algum dia esteja pronto a voltar..
Boa sorte amigo,foi bom te ter como morto-vivo aqui..até mais. :')
Eu ainda acho que o que ele disse faz parte da zoeira. :v
-----
Originally Posted by xMath
ACABOU DE ACONTECER UM BANG SINIXTRO NO AIKIDO.
@zombie
Eu avisei ele em 2 post pra parar de ser gm do topico, só postou tiragem com membro e não postou nada de relevante.
Po. Não tava sendo GM.
Só veio um cara gringo aqui, fazer app na thread errada e eu zoei isso. O que isso tem de tão sério?
Also, o gif que eu postei foi completamente humorístico, sem qualquer objetivo de ofender você ou qualquer membro, e se ofendi me desculpe. Não farei novamente.
-----
Originally Posted by xMath
LLLLASSSSSTTTT VIDEO
Os vídeos estão a cada dia melhorando. Quando chegar no dia de fazer um vídeo oficial do clã eu imagino qual vai ser a qualidade dele.
Last edited by Tadomikaari; Apr 16, 2015 at 01:19 PM.
Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.