Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Toriality View Post
Reconheceu meu avatar do Raul Seixas e a frase do falcão

Pelo menos um do clã que tem bom gosto muaical fr/

Sempre me perguntei por que você gosta tanto do Raul.

E quando eu vi seu avatar novo pela primeira vez, comecei a rir.
-----
Originally Posted by dyaghas10 View Post
Bom dia povinho (feio)
to tentando lucrar uns Tc'zinhos aqui no toribash com heads (bem bost@s obviamente)
intaum se alguém tiver alguma dica ai de sombreamento,e essas coisa ai eu to precisando shuysauhsah

#5DiasSemAula

Tá aí uma parte do fórum que sou noob -q

Sei de nada sobre market. Nunca usei, e quando às heads já tentei fazer uma vez, baixei o GIMP, mas sacomé, não deu certo. Em uma semana depois eu desinstalei ele e nunca mais quis saber.
Last edited by Tadomikaari; Apr 16, 2015 at 08:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Oshe, os caras tão saindo do nada por nenhum motivo...
Fala oque foi tiw

(Deve ser treta)

Vc tava postando regularmente, e tbm tava animado pro evento, mas blz neh...
Boa sorte aí.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
@xMath

Não deu pra fazer os replays ontem 16/04/15

Motivos: você não tava online ja que queria fazer os replays cmg, e eu tinha chegado da escola um pouco tarde.. dai eu estava cansado .
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Originally Posted by SharkurSilva View Post
Gente só estou pansando por aqui para falar que vou sair do clan porque não faço nada ele só estou o cupando vagas de membros melhores do que eu que podem entrar então só isso que tenho a dizer então flw ai

Você é melhor que muita gente aí. q

Velho, é sério, falem com os membros ou eles vão continuar saindo assim pensando que vão ser kickados.
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Já teve uma época que só ouvia Raul Seixas. Sei lá, ele foi essencial pra eu conhecer e gostar de rock antigo, antes disso eu escutava aquelas bandas pop rock e musica house...risos

Eu conheci rock jogando Guitar Hero 2. Nesse jogo descobri a minha música favorita da minha banda favorita: Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses. Até hoje eu escuto e tenho orgulho disso.
Last edited by Tadomikaari; Apr 17, 2015 at 10:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Ai gente, todo mundo sabe que eu estou participando do NinjaWarrior 2, então.. De 50, 24 sobreviveram.. Um deles sou eu... E preciso do voto de vocês.. Então.. Se puderem me ajudar.. Votem em mim >aqui<

Artist. Sometimes.

Toriito , vc talves n se lembra de mim ( claro q nao ) nós jogavamo mt
tu ate no aikido me queria ensinar moves ninja kkkkk :3
cara tu era meu melhor amigo no inicio do jogo bem ai era blue belt o menos , hoje sou 4th , gosto em te ver ( falta te ver no in-game )
q saudade cara ^^
Vc tem o meu voto!! <3
Kk, provavelmente não lembro de ti, mas esse nome não me é estranho, até por que né...
Enfim.. Valeu pela força! c:

Artist. Sometimes.

É, pra mim o Sharkur era um dos melhores membros, pena que saiu, o cara postava regularmente, acho que grande parte dos membros não entendem quando falamos 1 post por dia...

Quando falamos isso queremos dizer pra o membro ser ativo in forum, e atividade não quer dizer postar regularmente, quer dizer não deixar que a thread morra, mas OK ne :/

Boa sorte aí Sharkur
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]