/invade
Isso ainda eh necessário? É preciso usar invade ainda? (Se é que já foi)
Oi, tudo bem? Achei esse clan realmente muito fascinante.
Ah e da de achar essa nova imagem que você fez no Google imagens tbm, só fuça bastante que vc acha
Xau
Bjs do Tio Fury
Also: Cade a Imagen do barra invade? Só pra mim q ta bugado?

ZombieSelf , ajuda a um cara chamado '' CakeBoss1'' a entrar no cla , o cara é ingles e eu n entendo nada XD
/jo hyp
Ressaltando e respondendo sua pergunta, caso fale a lingua portuguêsa, sim. A maioria esquece desse detalhe, sendo que temos o Bacalhau, que no caso e gringo :|[/CENTER]
Falta pouco pra se oficializar totalmente, más ainda tem muitas barreras que temos que conquistar. :>
= Acho quê temos mas conquistas importantes.
Assim e melhorar a qualidade do clã.
-Não tendo discuções
-Membros postando regularmente
Isso seria mas importate, não só a oficialização.
vou tentar voltar a postar aqui , mals pela inatividade ,tava com uma puta preguiçafaço prova todo sábado então não tenho muito tempo
-----
also
Vocês viram o novo clã BR?
Chamado: Hidden
Estive pensando sabe,depois que Neon morreu eu fiquei mal..pô,eu gostava de seguir um traço dizendo que ela era um exemplo pra nois..e ela se foi.
Enfim,agora que a Hidden surgiu ela irá crescer muito e tomara mesmo,vai ser um exemplo de Clã BR!
Em poucos dias já mostra a proporção que vai tomar..será muito fodona..
Aquela DESC e a estrutura deles,ficou MUITO boa.
O ponto que eu quero chegar é que eu realmente queria que fossemos assim também, que fossemos a sério com a Undead e um dia atingir tão boa qualidade quanto a eles.
O difícil é que não sou um cara conhecido,nem foda1 in-game..e então digamos que por isso não ganhamos de uma certa forma uma ajuda do pessoal que realmente entende e tem "moral",e eu apenas sei de certa forma organizar esse Clã..mas enfim,IREI ME ESFORÇAR MAIS A PARTIR DE AGORA,darei o meu melhor.
E como um Clã que quer algo de verdade irei mudar certas coisas..
Bye :')
#Desabafei
Boa noite !
Passei aqui para dizer que não morreu mas faz spam :lol:
Also já fiz um post lá na (H) pedi para eu ser aliado e desejei minha boa sorte para ele a
Boa noite ate mais talvez