Toribash
Hoje irei falar sobre o Jeff The Killer,a minha segunda creepypasta favorita atrás da "Casa Sem Fim",bom,vamos começar dividindo em 1-Origem,2-Eventos,3-Foto e 4-Fake Ou Real?.

Origem

Para quem não quer ler(recomendo ler,passa mais o tempo e faz bem),ta aqui o vídeo do ambu.

Eventos

Foto

Essa foto é mó bizarra,nem chego perto,putz.

Fake Ou Real?

Mas então,pra você é real o Jeff The Killer?
-----
Esqueci de falar,no final do vídeo do ambu aparece(o do Eventos),um suposto Vídeo do Jeff.
Last edited by MilkyWay; Apr 25, 2015 at 02:05 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jeff the killer é a historia mais mal formulada que ja li, é extremamente estranho que ela tenha ganhado alguma fama

e wtf, tem como ficar com medo dessa img?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
jeff the killer é a historia mais mal formulada que ja li, é extremamente estranho que ela tenha ganhado alguma fama

e wtf, tem como ficar com medo dessa img?

Sei lá,na minha escola espalhei essa creepypasta,e todos se cagaram.

Nem te conto como foi quando contei a da Casa Sem Fim...todos morrem,mas passam bem.
Originally Posted by AndreRiege View Post
Sei lá,na minha escola espalhei essa creepypasta,e todos se cagaram.

Nem te conto como foi quando contei a da Casa Sem Fim...todos morrem,mas passam bem.

Como alguem consegue ter medo disso :v não passa de uma historia, é igual ver filmes de terror.

Andre para de ficar vendo akele ambu :v

Originally Posted by Darksirizi View Post
Oloko.
-----
Niparcs acabou de me contar q eu fui reportado por scam de um gringo da nitro,mas era alarme falso ele confundiu meu nome.

Ah então era por isso q ele tava pedindo seu skype :v
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by AnOnImatoo View Post
Como alguem consegue ter medo disso :v não passa de uma historia, é igual ver filmes de terror.

Andre para de ficar vendo akele ambu :v

Ah então era por isso q ele tava pedindo seu skype :v

Essas paradas do Ambu são de 1 a 3 anos atrás,hoje em dia ele esta virando...virando...um youtber genérico ;-;;;;*infinity*
-----
Hey Anon,pode me ajudar ae,tem algum programa ou site para passar de formato .CDA para .mp3 ?
Last edited by MilkyWay; Apr 26, 2015 at 11:24 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Essas paradas do Ambu são de 1 a 3 anos atrás,hoje em dia ele esta virando...virando...um youtber genérico ;-;;;;*infinity*
-----
Hey Anon,pode me ajudar ae,tem algum programa ou site para passar de formato .CDA para .mp3 ?

Não sei mann tenta o audacity acho q é assim q se escreve

Alguém ai sabe se o play 3, ou sabe se pra jogar online tem q pagar ? :v

Also: como vão ? :v
Last edited by AnOnImatoo; Apr 27, 2015 at 11:32 AM.
[Undead]
♥_♥
Não sei mann tenta o audacity acho q é assim q se escreve

Alguém ai sabe se o play 3, ou sabe se pra jogar online tem q pagar ? :v

Also: como vão ? :v

No pé,não precisa pagar nada para jogar online no PlayStation 3,mas se for Xbox 360,tem.

PS:to triste,na aula de inglês a professora perguntou ''What is love",e eu ''baby don't hurt me, baby don't hurt me,no more",e ninguém achou graça, e fiquei com vontade de sair correndo e nunca mais voltar. mas estou bem :lol:
Last edited by MilkyWay; Apr 27, 2015 at 07:56 PM.
No pé,não precisa pagar nada para jogar online no PlayStation 3,mas se for Xbox 360,tem.

PS:to triste,na aula de inglês a professora perguntou ''What is love",e eu ''baby don't hurt me, baby don't hurt me,no more",e ninguém achou graça, e fiquei com vontade de sair correndo e nunca mais voltar. mas estou bem :lol:

O que significa ''baby don't hurt me, baby don't hurt me,no more"? kk

Originally Posted by zuminplays View Post
ai galera alguem tem algum assunto pra gente conversar? pq no meu skype eu to sem ninguem pra conversar

o andre é o cara dos assuntos :v ( mais só assunto meio doido )
[Undead]
♥_♥
O que significa ''baby don't hurt me, baby don't hurt me,no more"? kk

o andre é o cara dos assuntos :v ( mais só assunto meio doido )

amor não me machuque,amor não me machuque, não mais.
-----
ah e pra que não entendeu a referencia ta aqui o clipe:

Last edited by MilkyWay; Apr 27, 2015 at 10:19 PM. Reason: <24 hour edit/bump
amor não me machuque,amor não me machuque, não mais.
-----
ah e pra que não entendeu a referencia ta aqui o clipe:

Andre vc não fais mais nada alem de jogar tori, ir pra escola, comer,dormir e ver esses vídeos doidos ?

Originally Posted by MegaAngel View Post
galera sei q n to dando muitos posts mai e porque cada sema ou dia tenho q formata meu pc pq ele ta muito ruim mas quando der vo da 7 posts por dia ok? flw
-----
semana*

Tudo bem, mais acredito q formata não ajudaria mto o PC pode ser varias coisas diferentes :v
[Undead]
♥_♥